antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Imagens Que Te Vão Por A Pensar Sobre A Vida!!

10 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

first.

alguem clicou nas imagens? xD é que tou pensar na vida se clico ou não futuro pode mudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o mundo que vivemos neste momento e como será o futuro? 


Share this post


Link to post
Share on other sites

A pergunta que coloco é? 

Para quando os robôs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pergunta que coloco é? 

Para quando os robôs?

 

Essa realidade já esteve mais distante...

Já existe muitos robots pelo mundo fora, principalmente nas fabricas de grande porte e com numero elevados de fabricos...

 

Podem ser caras na primeira vez, mas são uma mais valia para as empresas a longo prazo.... (Porque as maquinas ás vezes até são mais rápidas e o principal de tudo é que não precisas de lhes pagar ordenado)

 

Mas são uma menos valia para as pessoas porque perdem postos de emprego, e consequentemente ficam sem trabalho e sem dinheiro para levar para casa, para sustentar os filhos e por comida na mesa...

 

Isto assusta-me severamente!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa realidade já esteve mais distante...

Já existe muitos robots pelo mundo fora, principalmente nas fabricas de grande porte e com numero elevados de fabricos...

 

Podem ser caras na primeira vez, mas são uma mais valia para as empresas a longo prazo.... (Porque as maquinas ás vezes até são mais rápidas e o principal de tudo é que não precisas de lhes pagar ordenado)

 

Mas são uma menos valia para as pessoas porque perdem postos de emprego, e consequentemente ficam sem trabalho e sem dinheiro para levar para casa, para sustentar os filhos e por comida na mesa...

 

Isto assusta-me severamente!!!!

sim, tens razão para ter medo no entanto no início enquanto não houver robôs ou máquinas para tudo o efeito será castrastrofico, isto porque neste momento só há algumas máquinas que estão a tirar o emprego a muita gente, ou seja esta a gerar um mónopolio, mas imagina que havia uma máquina para tudo ou um robot(máquina universal), talvez daqui a 1 milénio, ninguém precisava de trabalhar e no entanto não haveria falta de recursos, tornan-do os países auto-sustentáveis.

Repara no caso da internet "no ínicio poucos tinham acesso, agora toda a gente tem acesso" as máquinas acabará por ser igual

Share this post


Link to post
Share on other sites

...e depois um gajo vai falar disto para a shoutbox e é cruxificado.

 

Tipo isto:

11235276_1526395477677827_82274942696002

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente a mim só 1 ou 2 coisas dessas me afetam.

 

Fora isso nada do que ai está me atrapalha a minha vida seja de que forma for.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente a mim só 1 ou 2 coisas dessas me afetam.

 

Fora isso nada do que ai está me atrapalha a minha vida seja de que forma for.

basta 1 para te enquadrares na sociedade actual, a qual ele mencionou no tópico, a qual quase todos nós estamos enquadrados principalmente pessoas com -50 anos

Share this post


Link to post
Share on other sites

12376077_1526395531011155_47277773950665

 

Única imagem worthy de se ser utilizada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this