antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
yumeid

Headset

22 posts in this topic

lol podes comprar à vontade pelo menos eu compraria sem problemas e visto ser uma compra de baixo preço nem me faria pensar 2x ... http://www.kuantokusta.pt/informatica/Multimedia/Micro-e-Auscultadores/NOX-Krom-Kyus-Gaming-Headset-PC-PS4-p-1-432441 ve se tem disponivel em mais alguma...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

jQg1dVv.png

 

fui a pcdiga ver quanto ficava com os portes, 8€ lol, e quando faço retroceder para cancelar a encomenda, ela foi aceite, acabei de comprar o headset da Logitech sem querer :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:  q se foda acho q são bons :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois diz se são realmente bons porque estou a pensar comprar esses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

jQg1dVv.png

 

fui a pcdiga ver quanto ficava com os portes, 8€ lol, e quando faço retroceder para cancelar a encomenda, ela foi aceite, acabei de comprar o headset da Logitech sem querer :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:  q se foda acho q são bons :fuckyeah:

 

Não arranjas melhor para o preço, tenho os meus na cabeça enquanto os Cloud 2 não chegam.

A 80€ são worth, imagina a 55 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu vou comprar os meus G430 amanhã mas vou à loja porque não quero pagar 8€ de portes xD

São dos melhores fones do price range de 80€ como o Corvo disse, imagina com 30% de desconto, é que vai logo ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

jQg1dVv.png

 

fui a pcdiga ver quanto ficava com os portes, 8€ lol, e quando faço retroceder para cancelar a encomenda, ela foi aceite, acabei de comprar o headset da Logitech sem querer :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:  q se foda acho q são bons :fuckyeah:

podes sempre cancelar caso não os pretendas ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus Logitech G430 chegaram agora, estive a testar, a nível de conforto esta excelente, quase nem sinto que o tenho posto, em comparação com o meu antigo  (Nox Krom Krush) que era muito desconfortável.  O som também está bom, mas o meu Krom a nível de som também era muito bom, alias se estiveram a procura de um headset barato com um som mt bom recomendo, eu so troquei porque eram muito desconfortáveis.  O micro filtra todos os sons e grava apenas a nossa voz, e fica uma gravação muito boa...

A única coisa que não gostei esteticamente, foi o facto do micro ficar sem sitio para esconder...

 

Para já estou a gostar, o conforto era o que eu mais procurava num headset, e esse agradou-me muito.

 

 

 

 

 


podes sempre cancelar caso não os pretendas ....

Sim eu sei disso mas eu também estava mesmo a pensar compra-los...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this