antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BackDooR

[Mt2Quantum] Mais Uma Treta

44 posts in this topic

Caro amigo, deixemos todos de ser hipócritas. O mundo gira em torno do dinheiro, principalmente nesta sociedade Capitalista.

O Natal é já dia 25 caro amigo, a passagem de ano uma semana depois disso. O servidor tem de render o suficiente nestes primeiros dias para o Runah comprar prendas de Natal, e depois fecha dia 27-28 quando ele tiver suficiente para a PDA.

Mas calma. Na Páscoa ele volta com outro domínio e outro nome para o servidor para fazer mais uns trocos com vocês, os putos riquinhos estúpidos que lá espetam paysafes.

HUEHUEHUEHUE

Finalmente alguém diz alguma coisa de jeito!  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu ate ia jogar mas quando vi que em 4 horas ainda so estao a 39 fiquei com pé atras....

 

 

O runah ja é conhecido pelo que voces dizem nos topicos? Por fazer sv e buscar guita?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disaster o que eles dizem neste tópico, dizem em 90% dos outros tópicos dos outros servidores, por isso perdem a credibilidade toda xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O runah ja é conhecido pelo que voces dizem nos topicos? Por fazer sv e buscar guita?

 

 

Sim, basicamente, pensei que o que o Narvikz tivesse dito resumisse a situação.

 

 

Desejo-lhe sorte com o server tho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disaster o que eles dizem neste tópico, dizem em 90% dos outros tópicos dos outros servidores, por isso perdem a credibilidade toda xD

100%, não 90%, e é kinda true.

Da última vez abriu uma semana, depois levou reset para criar mais hype, depois fechou e agora reabriu este que fecha antes do ano novo. 100% de chance.

Mas sem hate como é óbvio, ele tem todo o meu respect por ter encontrado um niche easy de lucrar com putos retardados e voltar a ter mais profit. Até eu fui indiretamente scammado no último server dele que ainda cheguei a pagar m2bob para ir para lá xitar. Mas meter na IS obviamente que não isso era bater mesmo no fundo do poço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente todos os servidores de metin2 sao para ganhar Dinheiro, é o que eu entendo no meio disto tudo lel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixo isto correr ate ao fim de ano depois ve-se tambem com estes ataques aos sv....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente todos os servidores de metin2 sao para ganhar Dinheiro, é o que eu entendo no meio disto tudo lel

Sim, tl;dr é esse mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente todos os servidores de metin2 sao para ganhar Dinheiro, é o que eu entendo no meio disto tudo lel

 

Não é mentira... a única diferença é que um abre... fecha dias depois, dá 3 resets e fecha de vez.

 

Meses depois abre com outro nome mas agora com uma Firewall da Cisco de 2500€ que queima como o router da Asus do Kenkoz que recebeu para os anos, para ter o mesmo propósito.

 

Para a pascoa precisam de mais money para os ovos de chocolate, abrem um server novo.

 

 

 

Prove me wrong.

Share this post


Link to post
Share on other sites

este server é do runah pelo menos uns 3 meses deve estar garantido XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é mentira... a única diferença é que um abre... fecha dias depois, dá 3 resets e fecha de vez.

 

Meses depois abre com outro nome mas agora com uma Firewall da Cisco de 2500€ que queima como o router da Asus do Kenkoz que recebeu para os anos, para ter o mesmo propósito.

 

Para a pascoa precisam de mais money para os ovos de chocolate, abrem um server novo.

 

 

 

Prove me wrong.

Ohhhhhhh olha aí o respeito pelo router do tio do Kenkoz, ele ao levar DDoS desliga serviços para dar prioridade a outros. Funciona 100% mitigou o DDoS do squazzy 8/8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ohhhhhhh olha aí o respeito pelo router do tio do Kenkoz, ele ao levar DDoS desliga serviços para dar prioridade a outros. Funciona 100% mitigou o DDoS do squazzy 8/8

 

Worth the 300€, protecção a dedos infalível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos a ver jovens, Se desta vez corre mal nao me parece que ele tenha jogadores num proximo lul, e ja andam aqui muitos gajos full IS ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ele ja criou uns quantos sv e continua a ter pessoal por isso nao o vao deixar digo eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this