antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BackDooR

[Mt2Quantum] Mais Uma Treta

44 posts in this topic

 

 

Meses depois abre com outro nome mas agora com uma Firewall da Cisco de 2500€ que queima como o router da Asus do Kenkoz que recebeu para os anos, para ter o mesmo propósito.

 

Meh, deixa lá que conheço cá uma certa pessoa que gastou até á data 5000€ no website e existem sites 100x melhor por menos de 500€ xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vamos a ver jovens, Se desta vez corre mal nao me parece que ele tenha jogadores num proximo lul, e ja andam aqui muitos gajos full IS ^^

Tu és é doido lol.

No último pelo menos ele criou grande HYPE pelo servidor. Mal abriu tinha 2K online easy, neste conseguiu 300-400 e já só está com 100.

O servidor não vai a lado nenhum, isso te garanto, é pena mas não vai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meh, deixa lá que conheço cá uma certa pessoa que gastou até á data 5000€ no website e existem sites 100x melhor por menos de 500€ xD

 

Não esperava menos de um fanboy, era uma boa citação para te ir à cabecinha quando estavas a levar da equipa à uns tempos atrás.

 

Vamos a ver jovens, Se desta vez corre mal nao me parece que ele tenha jogadores num proximo lul, e ja andam aqui muitos gajos full IS ^^

 

Já dá para umas 3 bicicletas, worth.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro amigo, deixemos todos de ser hipócritas. O mundo gira em torno do dinheiro, principalmente nesta sociedade Capitalista.

O Natal é já dia 25 caro amigo, a passagem de ano uma semana depois disso. O servidor tem de render o suficiente nestes primeiros dias para o Runah comprar prendas de Natal, e depois fecha dia 27-28 quando ele tiver suficiente para a PDA.

Mas calma. Na Páscoa ele volta com outro domínio e outro nome para o servidor para fazer mais uns trocos com vocês, os putos riquinhos estúpidos que lá espetam paysafes.

HUEHUEHUEHUE

Esta é a única verdade no meio disto tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vocês se se calassem era grandes poetas.. Não querem jogar, não destabilizem nem venham falar mal.. 

Que manias idiotas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro amigo, deixemos todos de ser hipócritas. O mundo gira em torno do dinheiro, principalmente nesta sociedade Capitalista.

O Natal é já dia 25 caro amigo, a passagem de ano uma semana depois disso. O servidor tem de render o suficiente nestes primeiros dias para o Runah comprar prendas de Natal, e depois fecha dia 27-28 quando ele tiver suficiente para a PDA.

Mas calma. Na Páscoa ele volta com outro domínio e outro nome para o servidor para fazer mais uns trocos com vocês, os putos riquinhos estúpidos que lá espetam paysafes.

HUEHUEHUEHUE

Como tu percebes tanto disto e como eu te compreendo amigo. :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu me rio destes tópicos xD...

Este é o meu primeiro servidor que criei de base e desenvolvi sozinho. Quem quiser jogar força quem não quiser, que queira um dia xD

É esse o espírito, assim é que se quer, sempre positivo para dar boa imagem de marca do scam XD.

Na páscoa tem nova equipa e é na mesma o primeiro para quem não sabe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É esse o espírito, assim é que se quer, sempre positivo para dar boa imagem de marca do scam XD.

Na páscoa tem nova equipa e é na mesma o primeiro para quem não sabe.

E calares-te não??? Tou cheio de te ouvir pah.. Fogo, sempre a mesma conversa em todos os servidores -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

É esse o espírito, assim é que se quer, sempre positivo para dar boa imagem de marca do scam XD.

Na páscoa tem nova equipa e é na mesma o primeiro para quem não sabe.

 

Ires pastar e comprar coisas no eBay é que era de valor não?

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

i've seen some bullshit

Share this post


Link to post
Share on other sites

bah deixem o servidor do rapaz. Eu comecei a jogar esta noite e ate estou a curtir do sv. Cada um sabe da sua vida se ele recebe dinheiro dos putos problema é dele quem me dera a mim fazer dinheiro por ter um servidor e aposto que todos nao se importavam de tal. O metin morre por causa de confusoes e merdas que o pessoal diz sobre o jogo, players, servidores etc etc. Por enquanto nao tenho razoes de queixa e so mete aqui dinheiro quem quer e quem o tem eu so gasto € pelo telemovel mas pelo que reparei nao tem opçao para tal por isso jogar sem IS tambem rula

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até curti da apresentação mas estou full erros no cliente, ora é o locale ora é o exe lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

bah deixem o servidor do rapaz. Eu comecei a jogar esta noite e ate estou a curtir do sv. Cada um sabe da sua vida se ele recebe dinheiro dos putos problema é dele quem me dera a mim fazer dinheiro por ter um servidor e aposto que todos nao se importavam de tal. O metin morre por causa de confusoes e merdas que o pessoal diz sobre o jogo, players, servidores etc etc. Por enquanto nao tenho razoes de queixa e so mete aqui dinheiro quem quer e quem o tem eu so gasto € pelo telemovel mas pelo que reparei nao tem opçao para tal por isso jogar sem IS tambem rula

Mas eu concordo claramente com o que estás a dizer, nunca me opus a isso, aliás, ele faz dinheiro com putos deficientes mentais que roubam das famílias eu recebo dinheiro de quem destrói o jogo a centenas de pessoas diariamente, portanto tecnicamente somando 1 + 1 estou numa situação bem pior EHEHEHE.

Mas por acaso acho piada desses merda aí acima virem todos loucos chorar e defender o rapaz quando tudo o que tenho feito é defendê-lo. O Runah é crescidinho pah, claramente ele sabe o que está a fazer, não precisa de guarda costas, e bem, se quisesse que lhe sacassem um tinha dinheiro para ir às merda, não pensei que há dinheiro para vocês por engraxarem sapatinhos, eu estou aqui PRECISAMENTE a defendê-lo.

Aliás, fui o primeiro a chegar-me à frente e dizer ao Runah que topei o que ele está a fazer e a desejar-lhe a melhor sorte possível.

Tendo em conta que a máquina já deve ter 1-2 semanas o servidor ainda tem 2-3 semanas, ele aplica-se nele +1, epa, dá para divertir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this