antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

Estado Dos Novos Servidores De Metin2 Em Portugal

89 posts in this topic

antiblock
diamwall

- Olá, penso que tenhas feito o tópico na zona errada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa scam, aí eu não meteria o meu dinheiro. +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até achei o Nexus um bom servidor pena aquilo depois ter dado porcaria, e acho o Runah bom naquilo que faz nem sequer percebo o que é que ele tem haver com o Frozen.

De resto concordo com tudo o que disseste, o problema é que uma grande quantidade dos jogadores de metin2 agora é tudo putos estúpidos, que vêem um servidor newschool de merda com nivel 200+, armas Perfeitas no IS,Bugs e etc e ficam logo todos malucos da cabeça, e nao percebem que passado 1 mês ja teem o Char feito e passado outro mês o servidor provavelmente fecha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, pode ser que alguém lave a cara e veja as coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens razão, Frozen2 é uma autentica bosta.

 

Btw o Frozen2 não é do Runah , o Runah apenas ajudou-os.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor em si (sem contar com os bugs e esses pequenos erros) para mim está bastante bom, gostei de jogar e se reabrir vou voltar lá, não sei se é apenas por dinheiro mas isso também não me interessa porque não meti lá nenhum €€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto continua igual como sempre, mas com menos pessoal a apostar no metin2 simples.

 

Neste momento existe todas as possibilidades de serem e terem equipa/servidor topo, mas em minha opinião, um servidor não se faz em 2 ou 3 meses, como 99% são feitos, sempre foram, e sempre seram.

 

PT Win!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor em si (sem contar com os bugs e esses pequenos erros) para mim está bastante bom, gostei de jogar e se reabrir vou voltar lá, não sei se é apenas por dinheiro mas isso também não me interessa porque não meti lá nenhum €€

 

Eles podia contactar a OVH, pediam para repor o backup diário e o servidor ficava ON.

Não o fazem porque apenas querem roubar os miudos. E vão continuar a roubar porque???? Porque aqueles que não pensam continuam a apostar em servidores de merd@, e como os outros que não também não pensam vem um servidor cheio, investem nesses servidores.

Quando as coisas dão para o tordo.... uns bazam, un voltam... mas a grande maioria pura e simplemente deixa o metin2. Os que perdem, são aqueles "BONS" e que se esforçam bastante para manter alguma dignidade ao Estado de Metin2 em portugal.

O meu servidor não é nem nunca será o melhor do mundo. Mas sem duvidas que ele é BOM. E porque? Porque eu a par de todos os outros "BONS" servidores, não desistimos e não temos o objectivo de "roubar". Temos sim, o objectivo de vos dar algo com alguma qualidade.

 

E é esse tipo de jogador como tu que não compreende isso. E é isso mesmo que me deixa bastante triste. Não desmotivado, Mas triste e desanimado.  ( Eu digo que são jogadores tipo tu porque parece-me que ainda não percebes-te realmente o que se passa).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles podia contactar a OVH, pediam para repor o backup diário e o servidor ficava ON.

Não o fazem porque apenas querem roubar os miudos. E vão continuar a roubar porque???? Porque aqueles que não pensam continuam a apostar em servidores de merd@, e como os outros que não também não pensam vem um servidor cheio, investem nesses servidores.

Quando as coisas dão para o tordo.... uns bazam, un voltam... mas a grande maioria pura e simplemente deixa o metin2. Os que perdem, são aqueles "BONS" e que se esforçam bastante para manter alguma dignidade ao Estado de Metin2 em portugal.

O meu servidor não é nem nunca será o melhor do mundo. Mas sem duvidas que ele é BOM. E porque? Porque eu a par de todos os outros "BONS" servidores, não desistimos e não temos o objectivo de "roubar". Temos sim, o objectivo de vos dar algo com alguma qualidade.

 

E é esse tipo de jogador como tu que não compreende isso. E é isso mesmo que me deixa bastante triste. Não desmotivado, Mas triste e desanimado.  ( Eu digo que são jogadores tipo tu porque parece-me que ainda não percebes-te realmente o que se passa).

Claramente scam... Enfim eu não confiava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles podia contactar a OVH, pediam para repor o backup diário e o servidor ficava ON.

Não o fazem porque apenas querem roubar os miudos. E vão continuar a roubar porque???? Porque aqueles que não pensam continuam a apostar em servidores de merd@, e como os outros que não também não pensam vem um servidor cheio, investem nesses servidores.

Quando as coisas dão para o tordo.... uns bazam, un voltam... mas a grande maioria pura e simplemente deixa o metin2. Os que perdem, são aqueles "BONS" e que se esforçam bastante para manter alguma dignidade ao Estado de Metin2 em portugal.

O meu servidor não é nem nunca será o melhor do mundo. Mas sem duvidas que ele é BOM. E porque? Porque eu a par de todos os outros "BONS" servidores, não desistimos e não temos o objectivo de "roubar". Temos sim, o objectivo de vos dar algo com alguma qualidade.

 

E é esse tipo de jogador como tu que não compreende isso. E é isso mesmo que me deixa bastante triste. Não desmotivado, Mas triste e desanimado.  ( Eu digo que são jogadores tipo tu porque parece-me que ainda não percebes-te realmente o que se passa).

 

 

Estás aqui para falar de servidores em geral ou apenas a relacionar outros com o teu ?

É que só vejo " O meu servidor é assim, o oceanus é assado, o oceanus ta ca ha mt tempo " estás-te a queixar afinal.

 

 

Bem, há algumas pessoas que nunca aprendem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas em investir nesses servidores mas não é bem assim, experimentei o servidor, gostei joguei lá 1 ou 2 semanas até acontecer oq aconteceu mas não meti lá dinheiro, apenas joguei porque gostei, algum mal nisso? Queres que vá para os outros servidores que ou não tens vida ou pagas para seres "bom" ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás aqui para falar de servidores em geral ou apenas a relacionar outros com o teu ?

É que só vejo " O meu servidor é assim, o oceanus é assado, o oceanus ta ca ha mt tempo " estás-te a queixar afinal.

 

 

Bem, há algumas pessoas que nunca aprendem.

 

Eu a relacionar o estado do metin2 "no geral". Mas logicamente que eu me preocupo "Principalmente" com o meu. Mas lógicamente que reconheço a qualidade de outros. Tal como eu já disse, Portugalia, Mkmt2, TZmt2 e etc...

Mas logicamente que eu me refiro ao "MEU"

Porque sim, eu fui um dos antigindos uma vez mais por causa de merd@s de servidores que apenas SABEM ROUBAR!!!!

e não... não estou minimamente preocupado com o facto deles sairem do meu para irem para outro lado, porque isso apenas podia acontecer se a minha intenção fosse apenas ganhar €€€€. E como o "MEU" servidor www.Oceanusmt2.pt   não tem nem nunca terá qualquer item unico e exclusivo na IS porque eu não quero, e "PORQUE EU POSSO" suportar o custo e as despesas "Completamente e sem qualquer" ipo de ajuda por parte dos jogadores. Por isso, não é pelo facto de eles sairem do meu para irem para outro servidor.

é sim, pelo facto de eles sairem do meu servidor, irem para SERVIDORES QUE APENAS QUEREM ROUBAR  e quando ficam sem nada. Desistem do Metin2 Nacional.

 

Fui claro o fuciciente para ti agora?

Ou queres saber mais alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG, Look at their Posts.... O que o OceanusMT2 diz é verdade, todos os servidores hoje querem dinheiro.. Repito TODOS... Mas existe aqueles que querem dinheiro apenas para pagar os custos do servidor, e existe aqueles (maioria, quase todos) que querem encher os bolsos.

O MT2Quantum é outro que vai falhar, e o problema? A Equipa.. Não tenho nada contra o Runah, até o acho um bom programer, mas não é bom à frente de um servidor e de uma Equipa...

Mais importante que saber mexer num servidor, é saber conviver com os jogadores, conviver com eles.. Não como certos servidores e donos deles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now