antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

"problema" Com A Bateria

Question

Boas pessoal :P

 

É o seguinte...

O meu telemovel nunca teve problemas nenhuns, mas aqui há 2 dias atrás assim mesmo do nada ele estava quase sem bateria e eu acordei e liguei o carregador ao telemovel para o carregar e vejo que aquilo nao carregava..

Fui tentar a outras tomadas e nada...

 

E pronto, pensei assim para mim "Porra o carregador avariou-se -.-" e deixei passar.

Entretanto pronto o telemóvel ficou sem bateria e desligou-se obvio, e eu lembrei-me... Hum secalhar pode ser do pó ou sei lá entao pus me a soprar para o carregador etc etc e tentei ligar ao telemovel e qual nao foi o meu espanto que o telemovel começou a carregar O_O

 

E eu pensei: humm ok, devia ser do pó..

Mas afinal não era, tentei ligar o telemovel e quando ele ligou, deixou de carregar again...

Ou seja, o que acontece é que eu se quiser carregar o telemovel, tenho de o desligar completamente e por à carga e depois voltar a liga-lo <.<

Porque ele ligado nao recebe carga....

Mas tipo isto foi assim do dia para a noite lol

Fui dormir estava tudo a funcionar... Acordei e já nao funcionava wtf xD

 

Alguem sabe o que possa ter acontecido ? :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Pode ser o conector Micro-USB que esteja estragado.

 

Se tiveres garantia, leva-o lá e tens o problema resolvido, caso não seja isso, tenta contactar uma loja de reparações perto da tua zona de habitação e pede um orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A minha solução para esse problema e o uso de um compressor.

Mas como nem todos tem e só passar nas bombas de gasolina e usar o de dar ar nos carros já o fiz e resultou.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É impressionante como comentam um tópico sem sequer o lerem.

E eu pensei: humm ok, devia ser do pó..
Mas afinal não era, tentei ligar o telemovel e quando ele ligou, deixou de carregar again...
Ou seja, o que acontece é que eu se quiser carregar o telemovel, tenho de o desligar completamente e por à carga e depois voltar a liga-lo <.<

Se o problema estivesse no receptor ele não carregava nem ligado nem desligado.
Definições -» Acessibilidade -» Desactiva "Arranque rápido".
Liga-te à rede através de Wi-Fi -» Definições -» Acerca do telefone -» Actualizações do Sistema - » Actualização
Liga-te à rede através de Wi-Fi -» Definições -» Acerca do telefone -» Actualizações do Sistema - » Actualização para o [sISTEMA OPERATIVO]

​Reinicia o telemóvel e mete-o à carga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now