antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
PennyDreadful

Blade & Soul - Eu/na Sneak Peek

9 posts in this topic

Ora boas pessoal!

Já que muita gente não tem acesso ao CBT do Blade & Soul, decidi postar algumas imagens do servidor Europeu para aguçar a vossa curiosidade.

 

Tenham em atenção que as imagens abaixo não representam 0.01% do jogo devido ao tamanho dele e quantidade de coisas para fazer.

 

Espero que gostem! :D

 

Jadestone Village - A primeira grande aldeia do jogo (Não existem cidades).

ff1CjyJ.jpg

 

Jadestone Village - Parte do Rio

4lFiFWZ.jpg

 

Vista para a cidade principal do Deserto:

9eNjn7l.jpg

 

Voando no Deserto #1

H9bwIMs.jpg

 

Voando no Deserto #2

H9bwIMs.jpg

 

Uma das principais cidades de End Game:

u7QX9Td.jpg

 

Mais um Print da Cidade:

5AwZv8S.jpg

 

Qualquer dúvida ou informação que pretendam saber do jogo, deixem nos comentários. Irei responder a tudo que souber.

Brevemente, assim que tiver informação que ainda não foi lançada, irei criar um tópico detalhado sobre o jogo, até lá terão de aguardar.

 

Abreijos =D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Seems legit, nunca me dediquei a aprender o jogo.

 

 

 

 

 

 

Qual é o nível máximo?

 

Dropam-se items com extras para mais variedade de comércio?

 

O comércio existe sequer?

 

Cada raça tem as suas armas ou todas podem utilizar as das outras?

 

Existem montadas e/ou pets?

 

O que é que diferencia esse jogo dos outros da mesma categoria?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seems legit, nunca me dediquei a aprender o jogo.

 

Qual é o nível máximo?

 

Será 45 quando for lançado. Nos servidores asiáticos existem outros níveis especiais (bem como nível 50 a cap.) que ainda não estão decididos serem lançados no EU/NA à data de lançamento.

 

Dropam-se items com extras para mais variedade de comércio?

 

Sim e Não. Os items neste jogo recebes tudo até nível 20, depois eles têm níveis de evolução.

Os items que dropas servem maioritariamente para partir ou para sacrificar para as evoluções dos teus.

 

O comércio existe sequer?

 

Sim existe. Tens uma Auction House onde podes vender e comprar praticamente todos os items existentes no jogo.

 

Cada raça tem as suas armas ou todas podem utilizar as das outras?

 

Raças é diferente de classes. Cada raça tem 3 classes. Se estiveres a referir-te a raça como classe, então cada classe apenas pode utilizar a arma correspondente a ela.

Por exemplo, Assassins usam apenas adaga enquanto que Forcemaster usa apenas Orb.

 

Existem montadas e/ou pets?

 

Inicialmente no Alpha coreano era para serem lançadas montadas mas devido ao grande sistema de running que tens neste jogo, as montadas seriam obsoletas, portanto, pelo menos para já, não existem.

Pets, para já só a classe Summoner tem o mais parecido a isso. O Summon é um gato e podes meter-lhe N costumes e pintá-lo e costumiza-lo à tua maneira.

Há rumores que pretendem lançar pets para todas as classes, mas apenas como boost de stats.

 

O que é que diferencia esse jogo dos outros da mesma categoria?

Não existem jogos desta categoria. É uma coisa completamente nova.

Este jogo não é spamar skills e enfrascar potes. Este jogo é maioritariamente de luta. Se queres comparar isto a outros jogos, seria mais um Tekken ou um Mortal Kombat. As personagens têm de esquivar, bloquear, saber quando atacar e o que usar no tempo certo e com sorte fazer combos que deixem o inimigo a soro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na descrição que fizeste ao jogo na ultima resposta dá muito mais a parecer com Tera do que com os outros dois mencionados.

 

 

 

Se isto na abertura não acabar por dar uma de Archeage poderão contar comigo como jogador lá :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na descrição que fizeste ao jogo na ultima resposta dá muito mais a parecer com Tera do que com os outros dois mencionados.

 

 

 

Se isto na abertura não acabar por dar uma de Archeage poderão contar comigo como jogador lá :D

 

O jogo não tem absolutamente NADA de pay2win.

Tens algum pay2perguiça em que em vez de farmares itens 10/15 minutos podes comprar na IS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E assim mesmo espero.

Já está mais do que na altura de tirarem os p2w da cabeça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blade & Soul é um jogo muito bom.

Não jogo por 1 razão: 30 fps ingame.

De qualquer das formas, ArcheAge foi um caso à parte, esse jogo só tinha bugs e um pa2win disfarçado.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blade & Soul é um jogo muito bom.

Não jogo por 1 razão: 30 fps ingame.

De qualquer das formas, ArcheAge foi um caso à parte, esse jogo só tinha bugs e um pa2win disfarçado.

Cumprimentos.

 

15-20 FPS é a quanto eu jogo infelizmente.

Tens várias opções para configurar os gráficos, é uma questão de perderes 5 minutos de volta disso para aumentar os FPS, no entanto, 30 já é muito bom, não vejo qual é a cena. Claro que jogar a 60 ou 100 é melhor, mas 30 já é jogável.

 

Ainda dentro dos Gráficos tens opções como "Combat Mode" que faz com que tenhas melhor rendimento em batalha.

Tens também a opção de "Low End PC" que mete-te os gráficos em Ultra Low.

E finalmente, tens a última opção que é ocultar todos os jogadores e as animações das skills deles para não teres tanta quebra nos FPS quando houver spam skill em bosses ou assim. Carrega Ctrl + F durante o jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

15-20 FPS é a quanto eu jogo infelizmente.

Tens várias opções para configurar os gráficos, é uma questão de perderes 5 minutos de volta disso para aumentar os FPS, no entanto, 30 já é muito bom, não vejo qual é a cena. Claro que jogar a 60 ou 100 é melhor, mas 30 já é jogável.

O único problema é quando tens mais de 100 pessoas no mesmo mapa xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this