antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Quem Ainda Joga Metin2? E O Vosso Comentário Acerca Do Metin2?

Quem Joga Metin2  

31 members have voted

  1. 1. Quem joga Metin2?

    • Eu jogo Metin2
      12
    • Eu não jogo Metin2
      19


15 posts in this topic

Boas.

Deixem o vosso voto de se ainda jogam Metin2 ou já não jogam Metin2.

 

E nos comentários deixem a vossa opinião acerca do jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Comecei a jogar Metin2.pt na páscoa de 2008.

Deixei de jogar metin2.pt no verão de 2008.

Comecei a jogar metin2.us no verão de 2008 porque tinha de facto armas de 75 e armaduras pretas e atlantida.

Deixei de jogar metin2.us 1 ano depois porque me cansei e descobri privados (Longju2... pxiu)

Depois andei a divagar por aí até ao fim de 2013.

 

Acho que já posso receber a medalha de desintoxicação de 2 anos ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente isso não aporta nada para o nosso cerebro, logo é considerado lixo acumulativo para o nosso cerebro, e têm de ser extreminado antes que contagie e se multiplique o lixo e o cancerismo pela comunidade inteira, são coisas altamente tóxicas contêm gases que paralisam o teu cerebro e a forma de pensar é diminuida para 2/1.

 

O quê é que este tópico contribui para a sociedade? Nada.. Puro lixo

trash-logo-01.jpg.662x0_q70_crop-scale.j

 

Não jogo essa merda de metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O quê é que este tópico contribui para a sociedade? Nada.. Puro lixo

trash-logo-01.jpg.662x0_q70_crop-scale.j

 

Não jogo essa merda de metin2.

Estas revoltado ou algo do género?

A área Off-Topic existe para alguma coisa kid

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas revoltado ou algo do género?

A área Off-Topic existe para alguma coisa kid

Sim, estou revoltado isto é um ataque a sociedade e ao bem estar da mesma, isto provoca cancro, gases poluentes e tóxicos que paralisam o nosso cerebro, e o nosso quotidiano, como tal o melhor é fechar este tópico porque a multiplicação é extremamente má, uma vez que encolhe o nosso cerebro e a nossa criatividade é reduzida conforme o lixo se espalha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 já está muito batido.

É algo que precisa urgentemente de ser melhorado, não com updates estupidos ou itens mas sim com novos gráficos, novos mapas e uma história para se seguir.

 

 

Eu vou dar um exemplo aqui.

Quando parei de jogar Metin2 eu comecei a jogar DC Universe Online, na altura eu apenas saia e voltava do jogo e nunca passei de Lv 20.

À pouco menos de 1 ano eu fiquei lá e cheguei a alcançar CR (combat rating, vem depois que se alcança Lv 30) 100.

O jogo parecia muito divertido e até cheguei a comprar 2 packs de DLCs que me deram 9 dos actuais 18 (ou 19, ja nem sei).

 

O que é que o fez falhar (e que muitos lá já se aperceberam) ?

Eles apenas mudam as skins de tudo num mapa e chama-lhe outra coisa qualquer.

Cada DLC são a 10 paus, BAM.

 

 

Podemos pô-lo em pé de igualdade com o Metin2 nisso.

Apenas mudam skins das coisas e voltam a vender com o pretexto de que é muito melhor e necessário para seguir em frente.

 

 

Ambos apenas querem dinheiro, e é isso que faz um jogo cair.

A comunidade não importa.

 

 

 

 

É necessário um Metin3 agora, totalmente renovado e feito por outra equipa de pessoas que saibam como trabalhar e ao mesmo tempo ouvir.

Enquanto isso não acontecer esse jogo está mais do que morto e só não o percebe quem não quiser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 já está muito batido.

É algo que precisa urgentemente de ser melhorado, não com updates estupidos ou itens mas sim com novos gráficos, novos mapas e uma história para se seguir.

 

 

Eu vou dar um exemplo aqui.

Quando parei de jogar Metin2 eu comecei a jogar DC Universe Online, na altura eu apenas saia e voltava do jogo e nunca passei de Lv 20.

À pouco menos de 1 ano eu fiquei lá e cheguei a alcançar CR (combat rating, vem depois que se alcança Lv 30) 100.

O jogo parecia muito divertido e até cheguei a comprar 2 packs de DLCs que me deram 9 dos actuais 18 (ou 19, ja nem sei).

 

O que é que o fez falhar (e que muitos lá já se aperceberam) ?

Eles apenas mudam as skins de tudo num mapa e chama-lhe outra coisa qualquer.

Cada DLC são a 10 paus, BAM.

 

 

Podemos pô-lo em pé de igualdade com o Metin2 nisso.

Apenas mudam skins das coisas e voltam a vender com o pretexto de que é muito melhor e necessário para seguir em frente.

 

 

Ambos apenas querem dinheiro, e é isso que faz um jogo cair.

A comunidade não importa.

 

 

 

 

É necessário um Metin3 agora, totalmente renovado e feito por outra equipa de pessoas que saibam como trabalhar e ao mesmo tempo ouvir.

Enquanto isso não acontecer esse jogo está mais do que morto e só não o percebe quem não quiser.

Resumindo, continua a ser uma merda obsoleta e não passa de merda até que a merda decida por um fim a sua própria merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O único Metin2 que eu jogo é o meu servidor.

Aos olhos de muitos iria ser considerado "único" e "diferente" mas visto não ter tempo para colocar Online, ou disponibilidade para ajudar os jogadores, decidi ficar pela minha source a aprender C++ e a criar novos sistemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já joguei metin2 , mas já não jogo desde 2014...

Portanto , CS:GO ftw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 sempre!!! Só estou á espera de um bom server ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto jogar um jogo browser na altura (ogame) e ser da GameForge e frequentar o fórum, naturalmente fomos spammados com o futuro lançamento do novo MMO maravilha da GameForge, assim sendo, comecei a jogar metin2.com.pt 30 minutos após o seu lançamento. (grande NET ADSL 24Mbps que tinha na altura bem mais rápida que a que tenho quase 10 anos depois numa cidade comparada à vila que vivia à 8 anos).

Era engraçado, era novo, éramos retardados e dávamos max de espada rotativa.

Metin2 foi evoluindo e morreu por volta de 2009/2010, a grande questão é, porque estamos a falar disto quando já nem servidores deste jogo morto existe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Narvikz é por isso mesmo que não existem, porque são poucas as pessoas que ainda jogam e fazer um privado torna-se muito difícil obter jogadores.

Quanto ao jogo, o jogo em si não é mau, o problema nem está nos gráficos, pois existem muitos jogos com gráficos piores que metin2 e tem muito mais sucesso.

Na minha opinião o que estragou o jogo foram os novos updates e claro o Item-Shop, vou fazer uma comparação com um jogo muito popular "League of Legends", lá também existe Loja de Itens, mas a Loja não influencia no jogo, por um jogador ter uma Skin não quer dizer que ele tire mais dano ou fique mais forte por isso, o metin2 exagerou com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao jogo, o jogo em si não é mau, o problema nem está nos gráficos, pois existem muitos jogos com gráficos piores que metin2 e tem muito mais sucesso.

Na minha opinião o que estragou o jogo foram os novos updates e claro o Item-Shop, vou fazer uma comparação com um jogo muito popular "League of Legends", lá também existe Loja de Itens, mas a Loja não influencia no jogo, por um jogador ter uma Skin não quer dizer que ele tire mais dano ou fique mais forte por isso, o metin2 exagerou com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O metin para mim ja esta na pasta dos super marios e dos pokemons ok joguei mas so vou jogar se me apetecer mesmo nao estou para andar todo o dia a matar caes e lobos como fazia naquela altura --'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this