antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
llLyuc

Samurai Jack Regressa Em 2016

8 posts in this topic

https://www.youtube.com/watch?v=yzIxLwVwtiQ


 


O bloco Toonami revelou que planeia fazer regressar a série Samurai Jack às TVs em 2016. Podem ver o teaser trailer em cima.

 

Genndy Tartakovsky, o criador e produtor executivo vai continuar a história numa nova temporada que está atualmente em produção nos Cartoon Network Studios.

 

Samurai Jack foi originalmente exibido pelo Cartoon Network de 2001 até 2004. A série começa no passado onde o mestre das trevas chamado “Aku” (no Brasil é chamado de Abu), causou muita destruição e sofrimento, mas havia uma família de grandes guerreiros que possui uma espada mágica, a única arma que pode deter Aku. Após uma épica batalha entre o imperador e Aku, este é aprisionado pelo poder da espada. Passaram-se muitos anos e Aku conseguiu libertar-se e voltou para se vingar do imperador e causar destruição mundo novamente.

 

Aku acaba por derrotar o imperador, mas a família deste esconde a espada mágica e envia o seu filho para várias partes do mundo, para que possa aprender com os grandes mestres a utilizar todos os tipos de armas, vários tipos de montarias, artes marciais, e novas habilidades em geral. Quando adulto, ele volta à sua cidade natal para reivindicar a espada mágica e acabar com o mal. Aku não consegue superar o poder da espada mas, antes do golpe final, consegue mandar o filho do imperador para o futuro, onde ele é o grande governador do mundo e do universo. Já no futuro, habitantes locais chamam o filho do imperador de Jack e começa a saga deste poderoso Samurai, que vai enfrentar todo o tipo de obstáculos para conseguir voltar ao passado e desfazer o futuro terrível governado por Aku.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Por acaso não sabes onde arranjar os episódios antigos legendados em PT/ING?

Seria muito bom recordar este anime.

 

Cheers!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde já quero pedir desculpa, mas o "Samurai Jack" não é considerado nem um anime nem um mangá.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Desde já quero pedir desculpa, mas o "Samurai Jack" não é considerado nem um anime nem um mangá.

 

 

 

Cartoon yah... é tudo bonecos, relax :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma das séries mais secantes que já vi '-'

Isso é porque não é para a tua idade.

 

Fico muito feliz por voltar a ver algo do passado que me marcou, no presente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eichh, ainda me lembro de ver isto à hora do almoço quando era criança. Good old times :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu via disso em puto e curtia totil era isso e Ed, Edd n Eddy e Courage the Cowardly Dog xD top mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this