antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maria Helena

Portátil - Loja Física

24 posts in this topic

isso é fácil  encomendas sem dizer anda  fazes o pagamento e quando virem o pc em casa  vão dizer: ui estamos em 2015 ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se tiveres tanta sorte como a minha irmã, "ainda te perdem o PC" na Worten, também vivo cá na Madeira. És do Funchal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto tá a ficar com muito spam ._. 

(sim sou do funchal)

Mas ainda não sei o que comprar daquelas 2 lojas '-' (sim sucka , comprar por ali , mas tem que ser '-')

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compras por MBNet. A minha mãe também tinha receio de encomendar pela net, mas era mais por ter receio de ser roubado até que lhe mostrei o MBNet e ela agora compra pela internet na boa..

 

E tens garantia, logo, se algo se partir ou não vier a tempo, mandas para trás c 1 reclamação..

 

Se fores mm comprar nas lojas.. O recomendado é ires à loja e veres tu mesmo. O site online nunca está atualizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compras por MBNet. A minha mãe também tinha receio de encomendar pela net, mas era mais por ter receio de ser roubado até que lhe mostrei o MBNet e ela agora compra pela internet na boa..

 

E tens garantia, logo, se algo se partir ou não vier a tempo, mandas para trás c 1 reclamação..

 

Se fores mm comprar nas lojas.. O recomendado é ires à loja e veres tu mesmo. O site online nunca está atualizado.

alguém que me compreenda c.c

mas a minha mãe nem sabe ligar um computador ç.ç ela não percebe nada disso , mesmo que mostre duvido que vá perceber xD

 

e eu já fui a loja , mas o máximo que eu posso ver é se é bonito ou não.. , por isso perguntei aqui '-'

 

mas em principio vou comprar este , apesar de passar o limite , recebo 259$ em talão ~

https://www.worten.pt/inicio/informatica/gaming/portateis-gaming/portatil-gaming-17-3-acer-vn7-791g-76r7.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

MSI GE72 2QC-248XPT
MSI PE70 2QE-255XPT

Se tens amor à tua vida e preocupas-te com o dinheiro compra um desses e deixa a Fnac/Worten para os ricos.
És maior de idade, o dinheiro é teu, as escolhas são tuas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MSI GE72 2QC-248XPT

MSI PE70 2QE-255XPT

Se tens amor à tua vida e preocupas-te com o dinheiro compra um desses e deixa a Fnac/Worten para os ricos.

És maior de idade, o dinheiro é teu, as escolhas são tuas.

 

 

É maior de idade, o dinheiro é dela, mas a casa não... recomendo a não desafiar os pais nesses casos xDD

 

 

Até 1000€ em lojas físicas não vai dar grandes coisas, e pelo que eu vi, o melhor nas duas lojas foi um HP:

 

http://www.fnac.pt/HP-Pavilion-Gaming-15-ak001np-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a913784?orign=FnacPT

 

Recomendo a não comprares isso...

 

 

 

 

mas em principio vou comprar este , apesar de passar o limite , recebo 259$ em talão ~

https://www.worten.pt/inicio/informatica/gaming/portateis-gaming/portatil-gaming-17-3-acer-vn7-791g-76r7.html

 

Esse que mandas-te, é bom, apesar do preço..

 

Comprei um pc também na worthen igualzinho a esse (excepto no tamanho do ecrã, que foi de 15.6''), mas em promoção... Dei 900€ por ele. Refiro também que com ele consigo jogar qualquer jogo por aí a bons fps, incluindo fallout4 entre outros.

 

Devo lembrar também, se não reparaste (como eu não reparei), que esse pc não tem entrada de CD/DVD, e apenas tem entrada para audio. Se quiseres usar microfone, terás que arranjar um headset com entradas USB (apesar de que esses 2 componentes não fazem falta nos dias de hoje). Ele só tem 3 entradas USB, se tencionas usar mais (que duvido), arranjas mais entradas usb à parte ou arranjas outro pc.

 

De resto, confirmo que o PC é de alta qualidade, e não me arrependi da compra que fiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É maior de idade, o dinheiro é dela, mas a casa não... recomendo a não desafiar os pais nesses casos xDD

 

 

Até 1000€ em lojas físicas não vai dar grandes coisas, e pelo que eu vi, o melhor nas duas lojas foi um HP:

 

http://www.fnac.pt/HP-Pavilion-Gaming-15-ak001np-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a913784?orign=FnacPT

 

Recomendo a não comprares isso...

 

 

 

Esse que mandas-te, é bom, apesar do preço..

 

Comprei um pc também na worthen igualzinho a esse (excepto no tamanho do ecrã, que foi de 15.6''), mas em promoção... Dei 900€ por ele. Refiro também que com ele consigo jogar qualquer jogo por aí a bons fps, incluindo fallout4 entre outros.

 

Devo lembrar também, se não reparaste (como eu não reparei), que esse pc não tem entrada de CD/DVD, e apenas tem entrada para audio. Se quiseres usar microfone, terás que arranjar um headset com entradas USB (apesar de que esses 2 componentes não fazem falta nos dias de hoje). Ele só tem 3 entradas USB, se tencionas usar mais (que duvido), arranjas mais entradas usb à parte ou arranjas outro pc.

 

De resto, confirmo que o PC é de alta qualidade, e não me arrependi da compra que fiz.

talvez espere +1 bocadinho até haver promoções de natal , a ver s põem em promoção , mas em principio vai ser esse mesmo '-'

 

e , caso consiga encomendar , vou pelo 1º que o morfo dissse (mas duvido)

Share this post


Link to post
Share on other sites

talvez espere +1 bocadinho até haver promoções de natal , a ver s põem em promoção , mas em principio vai ser esse mesmo '-'

 

e , caso consiga encomendar , vou pelo 1º que o morfo dissse (mas duvido)

 

Se encomendares os do morfo, convém saberes como se instala sistemas operativos (vem sem windows)... Entre o da worthen e a do morfo, não sei se o preço faz grande diferença, pois como dizes, recebes os 200€ de volta e ficam pelo mesmo preço.

 

As diferenças é que os do morfo têm uma gráfica e processador ligeiramente melhor, e o da worthen tem mais 8 gb de ram. Agora tu é que escolhes o que preferes xP

 

Lembrando que ram é adicionável e gráfica e processador nao sao...

 

EDIT: o que comprei tem espaço para adicionar ssd, quanto ao que encontraste não sei

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this