antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Heur

[Projecto] Metin2 Interface (Em Desenvolvimento)

9 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Ta ficando interessante, boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

XKU6NFa.jpg

Para quem não conseguir ver a imagem, clica aqui.

 

 

C/V/B/N feitos, caso alguém tenha ideias para a alquimia/taskbar, etc que deixe as ideias no tópico.

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está bacano, mas tenta usar uma fonte igual e escreveres em vez de copy paste, fica terrivel com as texturas a volta das palavras. Para além disso, não sei gosto muito da cor de fundo ser muito "lisa", parece que falta algo (o tal castanho escuro ou quase preto e o vermelho/bordon) talvez acrescentar uma textura com muita pouca opacidade? Fica aqui a minha opinião 

cumps :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenta usar uma fonte igual e escreveres em vez de copy paste, fica terrivel com as texturas a volta das palavras.

 

Apenas aparece aqueles defeitos à beira das palavras por causa do upload. Tudo é tudo escrito com a mesma font, Tahoma, 10. 

 

 

não sei gosto muito da cor de fundo ser muito "lisa", parece que falta algo (o tal castanho escuro ou quase preto e o vermelho/bordon) talvez acrescentar uma textura com muita pouca opacidade?

 

Eu pensei nisso inicialmente mas não sei se o vou fazer porque depois terá que ser um padrão certo que não me estrague tudo, se não ficar um padrão certo vai ficar muito mal quando fores fazer uma janela, não vai estar configurado como deve de ser, como acontece em muitos servidores.

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito porreiro, you deserve my :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

impecável   :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde mudo essas imagens ?

alguem poderia me dizer por favor agradeço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou topzito .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this