antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
UnWork

O Que Acham?

17 posts in this topic

Pouco tempo de trabalho, e também está muito simples, mas como acham que está ficando?

Feio ou muito feio xD

 

R9dt9vQ.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu acho que a ideia nem é má. Suponho pela posição dos botões "Mudar" e "Sair" que ainda não está terminado, mas sendo assim, poderias colocar o botão "Sair" por baixo do "Entrar" com um design semelhante, porém de cor vermelha.

 

Nos inputs (caixas de texto) do username e password, poderias colocar por defeito o texto "ID da Conta" e "Password", ficando com uma identificação mais apelativa, e evitando assim a legenda no lado esquerdo da board de login (apesar disto ser feito na parte python).

 

Não sei o que tens em mente fazer mais aí, se soubesse até te dava mais uns conselhos, mas continua que até estou a curtir de como está a ficar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a ideia nem é má. Suponho pela posição dos botões "Mudar" e "Sair" que ainda não está terminado, mas sendo assim, poderias colocar o botão "Sair" por baixo do "Entrar" com o um design semelhante, porém de cor vermelha.

 

Nos inputs (caixas de texto) do username e password, poderias colocar por defeito o texto "ID da Conta" e "Password", ficando com uma identificação mais apelativa, e evitando assim a legenda no lado esquerdo da board de login (apesar disto ser feito na parte python).

 

Não sei o que tens em mente fazer mais aí, se soubesse até te dava mais uns conselhos, mas continua que até estou a curtir de como está a ficar :)

Está de acordo, ainda não está terminado, fiz rapidamente para ver como que ficava no jogo pois é a primeira vez que brinco com python.

Mas muito obrigado pelas ideias, já vou voltar ao Photoshop e continuar a fazer o restante.

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta tudo bosnito até

so mudares os botões mudar/sair , para ocupar + o espaço vazio , e meteres a combinar que fica bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltei a mexer de novo.

 

vCFc3nb.png

 

Acham que está melhorando?

 

Aceito críticas construtivas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho muito simples deveria ser mais trabalhado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Greguei 2 litros de suco gástrico.

 

Rectângulo enorme e sem nada a preencher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Greguei 2 litros de suco gástrico.

 

Rectângulo enorme e sem nada a preencher.

O teu comentário foi de rir mas realmente é verdade.

Essa content box está demasiado grande, ou ajustas o seu tamanho ou preenches com conteúdo.

 

Podes meter o segmento:

CH1 | CH2 | CH3 | CH4

Por cima no usuário e com cores verde/vermelho para assinalar on/off, por exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu comentário foi de rir mas realmente é verdade.

Essa contente box está demasiado grande, ou ajustas o seu tamanho ou preenches com conteúdo.

 

Podes meter o segmento:

CH1 | CH2 | CH3 | CH4

Por cima no usuário e com cores verde/vermelho para assinalar on/off, por exemplo.

Já não tem mais conteúdo a ser preenchido , o que faltava mesmo era essa dos Canais, mas acho que de qualquer maneira vou ter que redimensionar o quadrado :/

 

Obrigado pela ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, concordo com o Morfo2, está um pouco vazia. Mas continua assim que estás a ir no bom caminho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, concordo com o Morfo2, está um pouco vazia. Mas continua assim que estás a ir no bom caminho

Muito obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes seguir a ideia do morfo2, e colocá-las por cima, ou no lado esquerdo/direito da board, e removes o botão "Mudar".

Dado que existem 4 tipos de states nos canais (..., NORM, BUSY e FULL), podes utilizar as cores vermelho, verde, laranja e roxo(?), por exemplo, para identificar o tipo de estado do canal.

 

De qualquer das formas não há muito mais por adicionar, a menos que fosses fazer um account-save. Caso contrário redimensiona a board visto que fica demasiado grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes seguir a ideia do morfo2, e colocá-las por cima, ou no lado esquerdo/direito da board, e removes o botão "Mudar".

Dado que existem 4 tipos de states nos canais (..., NORM, BUSY e FULL), podes utilizar as cores vermelho, verde, laranja e roxo(?), por exemplo, para identificar o tipo de estado do canal.

 

De qualquer das formas não há muito mais por adicionar, a menos que fosses fazer um account-save. Caso contrário redimensiona a board visto que fica demasiado grande.

Sim, eu vou seguir.

 

Mas mesmo com os CH ocupando espaço, provavelmente terei de diminuir o quadrado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite cyberiano,

Gostei bué do teu trabalho simples mas modernos adorei os botões e os promenores das cores "Entrar" (Verde) e "Sair" (Vermelho).

Está simplesmente mas muito fixe continua com o teu trabalho.

 

Cumpz - kinGZao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do trabalho e concordo com morfo. Tenta meter + alguma coisa para ficar mais completo ;)


Bom trabalho e boa sorte


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this