antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Portugal Sem Governo

26 posts in this topic

Ainda bem que existe novo gorverno, já estava farto do antigo, agora quero ver o que os novos fazem para calar os tugas ignorantes, mas tão cedo não irão ter boas noticias.. era tão bom portugal ter marcas, carros, engenheiros especializados, missões terra/espaço, programadores, moda etc feito por nós, para ainda crescer mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Prefiro a esquerda do que a direita se a direita continuar o país vai ficar pior do que está. Mais vale aumentarem a os ordenados e se fossem inteligente diminuam o iva. Assim o Povo tem mais compra nos objectos e vestuário mas este país é tão podre que vamos acabar por morrer todos. Por causa destes atrasos de vida a Governar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada, a única coisa que o teu amado partido mudaria seria a miséria mas estável do país para uma crise igual à da Grécia e meu amigo, nenhum trabalhador deste país quer isso.

Repito, não tens idade para votar, cala-te.

Ilusões sem economia, não obrigado.

Mais uma vez, tenho 18 anos logo posso votar..

Se o BE não é a solução qual é a tua solução? o PSD? bem.. parece que sim.. mas não é de certeza o PSD.. muito menos o CDS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prefiro a esquerda do que a direita se a direita continuar o país vai ficar pior do que está. Mais vale aumentarem a os ordenados e se fossem inteligente diminuam o iva. Assim o Povo tem mais compra nos objectos e vestuário mas este país é tão podre que vamos acabar por morrer todos. Por causa destes atrasos de vida a Governar!

Foi isso que a Grécia fez, agora vê o que lhes aconteceu.

Deixem de ser parvos, se aumentarmos os ordenados mínimos, reduzirmos o IVA, descongelarmos os aumentos e fizermos com que Portugal seja um paraíso económico em menos de um ano damos banca rota.

Não é preciso ser inteligente, basta não ser esperto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta fazer a mesma merda que o governo tem feito estes anos todos. A minha mãe recebe 585 euros mês e trabalha das 8:30 às 19:00 e ganha isso... a contar com os subsídios de alimentação e ainda tenho uma irmão cá em casa. Falas demais porque vives sem dificuldades ou poucas. Eu estou-me a cagar para os Grécia e o resto. Os atrasados mentais é que têm um problema grave em aceitar a merda dos refugiados que nem dinheiro nem comida tem para dar ao seu povo. Depois não querem que não haja roubos e tráfico de droga pois como? Se a merda deste País está assim? Qualquer dia ficamos igual a África ou pior. O vosso problema de quem vive bem é que só pensam em vocês. Ahhh ele fez isto e aquilo. Se não for o povo a doar dinheiro às instituições e a desalojados esses FDPS do Governo não fazem nada só pioram e ainda roubam. Depois têm a puta da descaresa de falar de roubos e assaltos  :facepalm:  O mal é este os que vivem bem não se importam. Mas se os ordenados mínimos subissem para 600€ fazia muita gente feliz. Mas vocês é que são os maiores falam de assaltos e roubos mas não fazem a puta de ideia do que as pessoas passam para chegarem ao ponto que chegaram. E depois o governo o que faz? Nada. Em vez de ajudar essas pessoas tanto com psicólogos e financeiramente não. 

 

Já não digo nada mas a merda é que vocês acham-se todos mais que os outros porque têm dinheiro e vivem bem se passassem pelo mesmo que eles 1 mês depois já se tinham suicidado. Hasta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

So para lembrar que dinheiro dos refugiados nao vem de portugal, é dos EU que estão dar xx dinheiro para sustentar enquanto nao se fazem a vida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos que ver se são necessárias ambulâncias para a bancada do PSD ou CDS

Share this post


Link to post
Share on other sites

So para lembrar que dinheiro dos refugiados nao vem de portugal, é dos EU que estão dar xx dinheiro para sustentar enquanto nao se fazem a vida

 

Só para lembrar que haverá atentados e mais assaltos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem diria! 3 partidos com ideais diferentes e que até se criticavam uns aos outros durante a campanha, chegaram a acordo para assumir governo..​

 

Chama-se FOME DE PODER, não há outra maneira de eles governarem a não ser assim e sinceramente só me parece que vão afundar mais o país, tanto falam de democracia que não sei onde ela está... Falam mal do Passos quero vê-los a fazer melhor, ele pelo menos admite o que fez e diz que continuaria a fazer o que seria melhor para o país, a verdade é que as coisas estavam a começar a melhorar, a mim parece-me que vão descambar agora...

 

Prometem mundos e fundos quando não há possibilidades de cumprir essas promessas, ou seja só se vão enterrar a eles e ao país, como é que querem que se confie num governo que nem sequer foi eleito para governar e faz isto para conseguir chegar lá acima... Onde já se viu um país democrata em que os partidos que perdem as eleições são os partidos que governam... Isto é a real vergonha.

 

E digo já que não sou do partido A, B ou C, sou português...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chama-se FOME DE PODER, não há outra maneira de eles governarem a não ser assim e sinceramente só me parece que vão afundar mais o país, tanto falam de democracia que não sei onde ela está... Falam mal do Passos quero vê-los a fazer melhor, ele pelo menos admite o que fez e diz que continuaria a fazer o que seria melhor para o país, a verdade é que as coisas estavam a começar a melhorar, a mim parece-me que vão descambar agora...

 

Prometem mundos e fundos quando não há possibilidades de cumprir essas promessas, ou seja só se vão enterrar a eles e ao país, como é que querem que se confie num governo que nem sequer foi eleito para governar e faz isto para conseguir chegar lá acima... Onde já se viu um país democrata em que os partidos que perdem as eleições são os partidos que governam... Isto é a real vergonha.

 

E digo já que não sou do partido A, B ou C, sou português...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu não falei de promessas, digo que chegou ao final do mandato e disse, eu fiz isto e isto e isto e então? Vocês faziam melhor?

 

Queria ver quem tinha feito melhor do que ele...

Vocês falam muito mas percebem pouco de politica e de economia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this