antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Fabricantes De Pc's Dizem Para Não Instalar Windows 10

19 posts in this topic

A Microsoft lançou oficialmente o Windows 10 em Julho deste ano e este tem sido, sem dúvida, um sistema operativo com muito sucesso tendo em conta o número de utilizadores, à escala mundial, que já o instalaram.

Aparentemente a grande maioria dos utilizadores está satisfeito com esta nova versão do Windows mas alguns fabricantes têm vindo a desencorajar a instalação do mesmo.

DellXPScomputexfullbleed_thumb.jpg

Segundo um artigo publicado no site laptopmag, há fabricantes a desencorajar a instalação do Windows 10 mas as razões não estão bem esclarecidas (presume-se que seja falta de suporte a hardware). Segundo a noticia, entre os vários fabricantes destaca-se a Dell e HP que além de não aconselharem a actualização têm pedido aos utilizadores que voltem a ter versões antigas do Windows no seus sistemas.

HP_00_thumb.jpg

Contactado o centro de apoio da Dell a resposta é semelhante à da HP, sendo que neste caso referem mesmo que os utilizadores devem reverter o sistema para uma versão anterior.

 

Citou a DELL Support Agent

As Windows 10 continues to evolve, we sometimes recommend a customer revert to their previous operating system to troubleshoot a specific issue they’re having. In addition, we have a continuous feedback loop with Microsoft in which we share insight from our customers, like the one received from this particular call, to inform further updates to the OS and ensure Windows 10 reflects the experience our customers are seeking. We remain committed to Windows 10 and are ready to help our customers make the transition as easy as possible

DELL Support Agent

 

Este tipo de política não é propriamente nova nos centros de apoio dos fabricantes isto porque é difícil garantir que uma nova versão do Windows funcione na perfeição com máquinas mais antigas. No entanto esta postura está totalmente desalinhada com aquilo que a Microsoft procura que é “empurrar” os utilizadores para o Windows 10 e assim atingir a marca dos mil milhões.

 

Fonte: PPLWare

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Isso está relacionado com o lucro da marca ao implementar o OS nos seus notebooks, acabam por ganhar mais com os sistemas antigos que com o Windows 10.

Continuo a dizer que o Windows 10 Pro é o melhor sistema operativo que existe apesar dos bugs que tem. Só não o tem quem não quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows é uma porcaria sempre foi e sempre será

Mac OS El Capitan > All

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows é uma porcaria sempre foi e sempre será

Mac OS El Capitan > All

mrHWGKb.png

 

Este é o teu diploma, que conseguiste depois desta postagem retardada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mrHWGKb.png

 

Este é o teu diploma, que conseguiste depois desta postagem retardada.

Agradeço ThatGuyPT agora volte pro seu mundinho onde você finge ser hakur.

O dia que o meu Mac travar ou der algum problema eu te aviso ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço ThatGuyPT agora volte pro seu mundinho onde você finge ser hakur.

O dia que o meu Mac travar ou der algum problema eu te aviso ;)

 

O dia em que o meu windows nos travar ou der algum problema, nós também te avisamos ;)

 

Os problemas que dão não tem a haver com o windows, mas sim o lixo de máquinas que vocês compram, cumprimentos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mac?

McDonalds?

Gosto mas não convém exagerar.

Não digo que mac são merda, gosto até deles, no entanto o custo/performance é absolutamente ridículo.

É a mesma coisa que comprar um smartphone de 200-300€ de uma marca qualquer chinesa/indiana e um iphone 700€. (rip iphone)

___

O título simplesmente é completamente errado no entanto já é normal a pplware ser assim.

A questão aqui é que nem todos os pc estão preparados a nível de drivers para funcionar a 100% com o windows10, sendo precisamente a essas pessoas que os fabricantes se estão a referir.

 

Edit:

 

«During a 57-minute-long call, a support agent named Kate took over our computer and, after she couldn't get the utility working, tried getting us to roll back to Windows 8.1. During the process, she said, "I really don't recommend [that] customers upgrade to Windows 10." When even the rollback didn't work, she advised us to buy a $40 recovery USB key to get back to the older version of Windows.»

 

Não se devia influenciar os consumidores apenas por haver pessoas incompetentes a dar suporte, mas enfim, pplware.

Edited by DllAnti-DDoS (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Risos

Peço desculpa, não sabia que eras um fanboy incapaz de argumentar.

Boa sorte na tua vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa, não sabia que eras um fanboy que não é capaz de argumentar e ver a realidade.

Boa sorte na tua vida.

Aí é que você se engana meu amigo eu dei a MINHA opinião dizendo que prefiro MAC OS e praticamente todos produtos da Apple e vocês vieram falando porcaria.

Desejo sorte pra você também pois a minha vida já tá excelente

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí é que você se engana meu amigo eu dei a MINHA opinião dizendo que prefiro MAC OS e praticamente todos produtos da Apple e vocês vieram falando porcaria.

Desejo sorte pra você também pois a minha vida já tá excelente

Abraços

LOL

 

Espero que morras com cancro que o mundo é um lugar melhor sem ter de alimentar e fornecer oxigénio a desperdicios de pessoas como tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL

 

Espero que morras com cancro que o mundo é um lugar melhor sem ter de alimentar e fornecer oxigénio a desperdicios de pessoas como tu.

Opinião de criança eu relevo

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas marcas fatelas não querem é ter trabalho de meter compatibilidade, essa HP ai meus deus odeio tanto ela.. deve ser dos produtos inuteis que metem no windows lhe está afetar os patrocínios.

Que façam melhores pc's e se deixem dos cpu's 2010.. e do cooler dos portatéis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

produtos da apple sao bons, mas existem melhores. Mas os preços dos produtos da apple sao demasiado abusados. Simplesmente existem melhores, mas dizer que apple é uma marca de merda, é no minimo estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

produtos da apple sao bons, mas existem melhores. Mas os preços dos produtos da apple sao demasiado abusados. Simplesmente existem melhores, mas dizer que apple é uma marca de merda, é no minimo estranho.

Dizer que a Apple é uma boa marca no mercado dos notebooks/desktops é a mesma coisa que dizer que os Beats by Dr.Dre são uma boa marca no mercado do som.

 

São colunas de 2€ num design estudado para parecer o mais limpo possível num produto alimentado por publicidade agressiva e viral.

Não deixa de ser lixo, mas olhem para os fanboys todos que usam. Depois vem alguém com tretas tipo BeyerDynamic, Sennheiser, Audio Technica que realmente percebe do assunto, e dá rekt grave mas as pessoas continuam a achar que são bons porque são estúpidas. ya..............

 

Sim, Apple é uma marca de merda. Têm um sistema operativo por acaso +- decente para designers e afins, mas tirando isso os produtos são uma merda autêntica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this