antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Novo Firefox 42 – Agora Já Pode Navegar Sem Deixar "rasto"

10 posts in this topic

Novo Firefox 42 – Agora já pode navegar sem deixar "rasto"
 

O Firefox continua a ser um dos browser preferidos dos utilizadores devido à sua performance,  segurança e funcionalidades que oferece. Apesar de não ser o browser mais popular nos dias de hoje e de até ter perdido quota de mercado, o Firefox continua à procura das glórias de anos passados e nesse sentido tem implementado um conjunto de novas tecnologias.

Recentemente foi lançado o novo Firefox 42 que garante aos utilizadores uma navegação sem deixar rasto. Mas há mais novidades.

firefox_01_thumb.jpg

 

A Mozilla lançou recentemente o novo Firefox 42, uma versão que traz algumas novidades muito interessantes e que finalmente passou a disponibilizar uma versão para sistemas a 64 bits.
 

Private Browsing com protecção de Tracking

Esta nova versão garante que o utilizador navegue na Internet sem deixar rasto. Segundo a própria Mozilla, nenhum outro browser garante um tão elevado nível de privacidade como o Firefox.

welcome-en_thumb.jpg
 

Silenciar separadores individualmente

Com o Firefox 42 passa também a ser possível silenciar individualmente os conteúdos por separador, algo que já é feito no Chrome há algum tempo.

som-720x545.jpg
 

Firefox 42 a 64 bits

Outra das boas novidades é o facto do Firefox 42 estar disponível para sistemas a 64 bits.

Ferramentas de programador

Por fim as ferramentas de programador passam a disponibilizar novas ferramentas e têm também uma nova interface.

index_thumb.png

LER MAIS A CERCA DAS NOVIDADES EM: https://blog.mozilla.org/blog/2015/11/03/firefox-now-offers-a-more-private-browsing-experience/

Download da Nova versão x64 bits: https://www.mozilla.org/pt-PT/
Firefox x64 Bits (EN-GB): https://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/42.0/win64/en-GB/

Poderão fazer a actualização pelo browser

MOZILLA4EVER.

Funcionando

giphy.gif
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Já não era sem tempo que começam a actualizar browsers... Com isso a google vai ver-se obrigada a fazer melhorias no seu também :P

 

Mas só uma coisa...   "Segundo a própria Mozilla, nenhum outro browser garante um tão elevado nível de privacidade como o Firefox." Como assim? garante mais privacidade que o tor? (eu sei que o tor usa o mozilla como base, mas mesmo assim...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não era sem tempo que começam a actualizar browsers... Com isso a google vai ver-se obrigada a fazer melhorias no seu também :P

 

Mas só uma coisa...   "Segundo a própria Mozilla, nenhum outro browser garante um tão elevado nível de privacidade como o Firefox." Como assim? garante mais privacidade que o tor? (eu sei que o tor usa o mozilla como base, mas mesmo assim...)

Quando ele referiu a isso, referiu-se ao Chrome,Opera.. nenhum deles zela pela privacidade como o Mozilla zela desde de 2004, a privacidade sempre foi a prioridade para a Mozilla, digam o que disseram, eles sempre insistiram nisso.. durante anos e anos.. embora o Chrome seja bem rápido, em termos de privacidade não é o melhor..

 

Resumindo eles querem dizer que é o unico browser que se preocupa com a privacidade e que adiciona features para melhorar etc..

O TOR usa o mozilla por algo obviamente.. quase todas as distribuições linux vêm com o mozilla firefox pré-instalado por algo também.

Pessoalmente o Mozilla é o meu browser de eleição, acompanho-os desde a muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Firefox sem duvida foi sempre o melhor browser e continua... sempre a desenvolver e a evoluir em comparação aos outros browsers e até é browser mais rapido e eficaz no windows 10

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez exprimente agora esta versao do Mozilla, os Chrome cada vez trás mais problemas -.-''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Firefox sem duvida foi sempre o melhor browser e continua... sempre a desenvolver e a evoluir em comparação aos outros browsers e até é browser mais rapido e eficaz no windows 10

 

Isso de mais rápido... duvido. Chrome ultrapassou o firefox à bastante tempo, e não sei se essa nova versão do firefox vai conseguir exceder a velocidade dele...

 

Além disso, gosto bastante da simplicidade que o Chrome oferece, e até agora nunca tive problemas com este browser, mas se no entanto houver algum, já sei para onde ir :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Firefox sem duvida foi sempre o melhor browser e continua... sempre a desenvolver e a evoluir em comparação aos outros browsers e até é browser mais rapido e eficaz no windows 10

Isso não é praticamente verdade, o chrome  é um pouco mais rápido mas nada de absurdo..

Isso de ser mais rápido não me importa, mais rapido ou não, vamos la chegar na mesma lol..

O Mozilla a que as vezes tem versões instáveis, no entanto nesta versão abre os sites muito rápido.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o Opera / Edge porque são 'leves' digamos, daí não usar o Chrome nem o Firefox porque são 'pesados'.

 

 

De resto, sou da opinião que o firefox é um BOM browser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma opção fácil e prática que falta é mesmo o duplicar separador que o Chrome tem.. O firefox também tem, mas é com uma tecla qualquer que não me lembro.. Clicar no separador e duplicar separador é sempre + fácil do que clicar numa tecla..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this