antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Microsoft Vai Te Obrigar A Teres O Windows 10 Em 2016

24 posts in this topic

É assim, por enquanto, eu não percebo lá grande coisa disto, mas acho que a Microsoft não nos pode obrigar a termos o w10 -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Escusam de vir armados em gunões como esse tal Tyga rap ou lá o que é, que ainda é um fedelho de 16 anos e pensa que tem piada..

 

Como o Narvikz disse.. De certezinha absoluta que vai fazer parte das atualizações importantes.. Quem tiver o Windows Update a atualizar automaticamente, o vosso PC vai atualizar automaticamente para o Windows 10.. Se tiverem a opção de perguntar antes de atualizar ou manual, já não atualiza automaticamente, simples..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção às postas de bacalhau jovem.

 

As actualizações em sistemas operativos baseados em Windows NT desde que me lembro estão bipartidas em 2 categorias - "actualizações importantes" e "actualizações opcionais", as primeiras englobando tudo desde correção de falhas críticas a pequenos updates minunciosos, as segundas sendo todo o tipo de updates a coisas muito especificas tipo hardware, browser, pacotes de linguagens etc.

 

A actualização para o Windows 10 será considerada importante e basicamente toda a gente que tem o Windows Updater activo actualizará automaticamente.

 

Utilizem a cabecinha antes de fazer figuras deploráveis em público, ou desconectem a tomada RJ45 e saiam de casa para pedir esmolas para a rua.

 

 

Windows 7

Windows Vista

Windos 8/.1

 

E tu, antes de fazeres um comentário com a intenção de te armares em o todo poderoso, que sabe de tudo, e mais alguma coisa, LÊ, primeiro.

 

Nem comento mais.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows 7

Windows Vista

Windos 8/.1

 

E tu, antes de fazeres um comentário com a intenção de te armares em o todo poderoso, que sabe de tudo, e mais alguma coisa, LÊ, primeiro.

 

Nem comento mais.  :facepalm:

Estas a dar tutoriais porquê? isso foi exactamente o que ele disse por outras palavras lol, acabas de lhe dar razão XDDDDDDDD

PS: Desactivar o Windows Update é uma coisa do outro mundo WOOOOOOOW XDDDDDDDD ninguem sabe só os L33T's (apesar de todos saberem disso lol)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta desinstalarem o update do Atualizador do Windows 10, desinstalarem os updates de Telemetry caso não queiram weird shit floating around, ocultarem o Update do Windows 10 para não aparecer mais na lista e manterem o Windows Update com a setting "Procurar atualizações mas escolher se as pretendo transferir e instalar".

 

O suporte principal do Windows 7 acaba em breve mas o suporte estendido ainda dura até 2020.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Atualizador do Windows 10 está uma bela cagada LOOOL

Ao menos se isso ainda estivesse em condições nem me preocupava muito.... (vá ou preocupava me menos)

Agora se for preciso 70% das pessoas que atualizam o windows pelo atualizador está tudo cheio de bugs....

 

Sim já sei que se fizer clean install, o windows 10 funciona fixe, mas fdz... Se eu quisesse formatar o PC formatava porque EU QUERO não porque a Microsoft MANDA lol

Eu tenho aqui mais de 4 a 5 anos de trabalhos e projetos e documentos que não posso perder... Tá tudo louco.

Tens toda a razão, a actualização do Windows 10 fornecida pela Microsoft é horrivel e está repleta de problemas mas tens uma solução: Windows 10 Pro

Além disso, o instalador/actualizador do Windows 10 está tão bem feito que não perdes os teus ficheiros a não ser que queiras.

O Windows 7 Ultimate é sem dúvida um sistema operativo fenomenal mas garanto-vos que o Windows 10 Pro não fica para trás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu so meto windows 10 quando nos ofereçerem iso, visto que minha key do windows 7 da OEM home premium da para isto xD se n era piratinha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas a dar tutoriais porquê? isso foi exactamente o que ele disse por outras palavras lol, acabas de lhe dar razão XDDDDDDDD

PS: Desactivar o Windows Update é uma coisa do outro mundo WOOOOOOOW XDDDDDDDD ninguem sabe só os L33T's (apesar de todos saberem disso lol)

 

Talvez me tenha expressado mal. Mas o que quis dizer foi basicamente isso, e penso que ambos temos a mesma opinião (Desativar o WUpdate e problema resolvido)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se bem que o w10 ainda tem graves problemas e bugs...Houve uma altura em que eu não conseguia abrir a loja.E ainda não consegui abrir o programa deles de ver vídeos nem o de fotografias.Porisso acho que eles teem de fazer muitas melhorias mas prontos.Mesmo assim aconselho o w10 o meu pc era 2/3x mais lento com w7

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now