antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Microsoft Vai Te Obrigar A Teres O Windows 10 Em 2016

24 posts in this topic

Era para fazer uma noticia como deve ser, mas nem me vou dar ao trabalho que já fiquei enojado enfim....

Odeio que me forcem a merdas que não quero lol...

 

Link para quem quiser ler: http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/microsoft-vai-forcar-a-actualizacao-para-o-windows-10-em-2016/

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Vão forçar as pessoas com windows Original.

Quem usa windows pirateado não tem com que se preocupar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não há maneira de contornar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não há maneira de contornar ?

Basicamente o suporte para 7/8.1 para como parou o de XP.

 

A equipa de desenvolvimento da microsoft foca-se apenas no Windows 10 e Windows Phone como sistemas operativos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente o suporte para 7/8.1 para como parou o de XP.

 

A equipa de desenvolvimento da microsoft foca-se apenas no Windows 10 e Windows Phone como sistemas operativos.

 

Mas eu por exemplo. Tenho o Windows 8.1 Pro (Pirateado)

Eles não têm conexão com o meu PC. Não recebo actualizações nem nada que se compare, é como se  o meu PC não existisse (penso eu)

Também terei esse problema ? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já todos deviam estar a espera desta noticia, não faz sentido eles estarem a fazer windows novos e depois continuarem a dar suporte por muito tempo aos antigos windows, se não ainda andavam a dar suport ao 98 e ao xp... Eles querem que as pessoas se actualizem e com isso, querem fazer dinheiro, daí criarem coisas novas... Se não, bastava fazer apenas um

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Atualizador do Windows 10 está uma bela cagada LOOOL

Ao menos se isso ainda estivesse em condições nem me preocupava muito.... (vá ou preocupava me menos)

Agora se for preciso 70% das pessoas que atualizam o windows pelo atualizador está tudo cheio de bugs....

 

Sim já sei que se fizer clean install, o windows 10 funciona fixe, mas fdz... Se eu quisesse formatar o PC formatava porque EU QUERO não porque a Microsoft MANDA lol

Eu tenho aqui mais de 4 a 5 anos de trabalhos e projetos e documentos que não posso perder... Tá tudo louco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu por exemplo. Tenho o Windows 8.1 Pro (Pirateado)

Eles não têm conexão com o meu PC. Não recebo actualizações nem nada que se compare, é como se  o meu PC não existisse (penso eu)

Também terei esse problema ? '-'

 

Não, tu obviamente não terás esse problema. Obviamente que vais ter um escritório de engenheiros a trabalhar em updates especialmente para ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Atualizador do Windows 10 está uma bela cagada LOOOL

Ao menos se isso ainda estivesse em condições nem me preocupava muito.... (vá ou preocupava me menos)

Agora se for preciso 70% das pessoas que atualizam o windows pelo atualizador está tudo cheio de bugs....

 

Sim já sei que se fizer clean install, o windows 10 funciona fixe, mas fdz... Se eu quisesse formatar o PC formatava porque EU QUERO não porque a Microsoft MANDA lol

Eu tenho aqui mais de 4 a 5 anos de trabalhos e projetos e documentos que não posso perder... Tá tudo louco.

 

Guarda isso tudo num disco externo ou em pens minha cabra :$ ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu por exemplo. Tenho o Windows 8.1 Pro (Pirateado)

Eles não têm conexão com o meu PC. Não recebo actualizações nem nada que se compare, é como se  o meu PC não existisse (penso eu)

Também terei esse problema ? '-'

 

Se tu leres bem a noticia que eu postei

cdf82965c2dc7e48f610edaeb96bc15d.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhahahahahhahahaha ! Morri até 2025 amores .

 

FUCK THE Microsoft .

 

 

Quero ver quem me vai obrigar a por o windows 10 .

Hasta mores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês querem é dar o voto de: "Não, porque sou rebelde"

 

Ao menos leram a notícia?

Sendo que será apenas "recomendada" e apenas e SÓ automática em certos casos (dependendo das configurações ao nível das atualizações) a Microsoft não está a obrigar os utilizadores a nada.

 

"A Microsoft revela que o utilizador será alertado antecipadamente para tal atualização e obviamente poderá decidir para dar inicio à atualização ou simplesmente cancelá-la. Além disso caso o utilizador não goste do novo sistema terá 31 dias para voltar à versão anterior."

 

Go, haters, go!

Enfim.

 

Com sinceridade: Tópico de *****.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês querem é dar o voto de: "Não, porque sou rebelde"

 

Ao menos leram a notícia?

Sendo que será apenas "recomendada" e apenas e SÓ automática em certos casos (dependendo das configurações ao nível das atualizações) a Microsoft não está a obrigar os utilizadores a nada.

 

"A Microsoft revela que o utilizador será alertado antecipadamente para tal atualização e obviamente poderá decidir para dar inicio à atualização ou simplesmente cancelá-la. Além disso caso o utilizador não goste do novo sistema terá 31 dias para voltar à versão anterior."

 

Go, haters, go!

Enfim.

 

Com sinceridade: Tópico de *****.

 

Atenção às postas de bacalhau jovem.

 

As actualizações em sistemas operativos baseados em Windows NT desde que me lembro estão bipartidas em 2 categorias - "actualizações importantes" e "actualizações opcionais", as primeiras englobando tudo desde correção de falhas críticas a pequenos updates minunciosos, as segundas sendo todo o tipo de updates a coisas muito especificas tipo hardware, browser, pacotes de linguagens etc.

 

A actualização para o Windows 10 será considerada importante e basicamente toda a gente que tem o Windows Updater activo actualizará automaticamente.

 

Utilizem a cabecinha antes de fazer figuras deploráveis em público, ou desconectem a tomada RJ45 e saiam de casa para pedir esmolas para a rua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nope .. Sorry Microsoft , eu gosto do meu W7. ^.^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now