antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MarianaFernandes

Keys De Jogos Da Steam Ilimitados

17 posts in this topic

Olá a todos!
 

Estou a vender um método que comprei num outro fórum que permite a aquisição de keys de jogos para a Steam (para quase todos). O pdf com o método é vendido no outro fórum por 7.5 euros mas eu vendo-o aqui por 5 euros em Skrill, Paypal, Paysafe Card ou então SKINS CS GO! 

 

O método resulta e é 100% seguro e não vai fazer com que a vossa conta seja banida pois é inteiramente legal.

 

Comecei com este método há uma semana e já consegui três jogos completamente de graça!!!! É um grande método e não é fachada!

 

 

 

Cumprimentos,

 

Mariana Fernandes

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu cá tinha cuidado com a venda do método visto que isso é contra os copyrights :|

O conteúdo não é teu mas de outra pessoa e estas a vender mais barato.

Isso é como fosse roubar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu cá tinha cuidado com a venda do método visto que isso é contra os copyrights :|

O conteúdo não é teu mas de outra pessoa e estas a vender mais barato.

Isso é como fosse roubar.

De certa forma o criador do método também está roubando, então não poderá falar em roubo, pois ele faz o mesmo. hahaah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!

 

Estou a vender um método que comprei num outro fórum que permite a aquisição de keys de jogos para a Steam (para quase todos). O pdf com o método é vendido no outro fórum por 7.5 euros mas eu vendo-o aqui por 5 euros em Skrill, Paypal, Paysafe Card. 

 

O método resulta e é 100% seguro e não vai fazer com que a vossa conta seja banida pois é inteiramente legal.

 

Comecei com este método há uma semana e já consegui três jogos completamente de graça!!!! É um grande método e não é fachada!

 

 

 

Cumprimentos,

 

Mariana Fernandes

 

E como sabemos que isso não é fake?

 

Quero dizer, se consegues keys para quase todos os jogos, porque é que so conseguiste 3? Além disso, são mesmo keys? É porque se forem, como é que alguém conseguiu um "leak" de keys, não só de 1 jogo, mas como de quase todos os jogos?

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção que isto não é nenhum método para roubar nem nada. 

 

Mas sim entendo o teu ponto de vista de não estar a levar em conta os copyrights do autor! Se não for permitido removam o post!

 

 

Obrigada!

 

--

 

#BS Lσα∂ιηg, on 30 Oct 2015 - 15:23, said:snapback.png

E como sabemos que isso não é fake?

 

Quero dizer, se consegues keys para quase todos os jogos, porque é que so conseguiste 3? Além disso, são mesmo keys? É porque se forem, como é que alguém conseguiu um "leak" de keys, não só de 1 jogo, mas como de quase todos os jogos?

 

 

Cumprimentos.

 

 

Isto não é leak de keys! Simplesmente é um método que pode garantir keys completamente free! Não garanto que recebam de todos os jogos mas eu, numa semana, já recebi três keys! Depois depende claro do vosso empenho no método!

Edited by υяsσ ₪ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto não é leak de keys! Simplesmente é um método que pode garantir keys completamente free! Não garanto que recebam de todos os jogos mas eu, numa semana, já recebi três keys! Depois depende claro do vosso empenho no método!

 

Se não são leaks, como é que pode garantir keys completamente free? A não ser que seja a equipa do próprio jogo a dar keys, como é possível teres uma key, que não tenha sido roubada? Ou isso é daquele tipo de programa que eu usava na década anterior, que dava unlock em todos os jogos da steam, em que conseguia jogar-los, sem mesmo ter pago por eles?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não são leaks, como é que pode garantir keys completamente free? A não ser que seja a equipa do próprio jogo a dar keys, como é possível teres uma key, que não tenha sido roubada? Ou isso é daquele tipo de programa que eu usava na década anterior, que dava unlock em todos os jogos da steam, em que conseguia jogar-los, sem mesmo ter pago por eles?

 

 

Nada disso! São mesmo keys que adicionas à tua conta steam e ficas com o jogo COMPLETAMENTE legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada disso! São mesmo keys que adicionas à tua conta steam e ficas com o jogo COMPLETAMENTE legal!

 

Então deixa-me ver se percebi... Não são programas, e provavelmente não são as empresas a libertar essas keys. No entanto não são leaks, e são completamente legais. Ah espera, esqueci-me da parte em que tens acesso a basicamente todos os jogos! Correcto?!

 

Desculpa, mas sem provas, isso é basicamente impossível de se acreditar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então deixa-me ver se percebi... Não são programas, e provavelmente não são as empresas a libertar essas keys. No entanto não são leaks, e são completamente legais. Ah espera, esqueci-me da parte em que tens acesso a basicamente todos os jogos! Correcto?!

 

Desculpa, mas sem provas, isso é basicamente impossível de se acreditar...

 

Basicamente ela foi buscar um free leak à nulled ou algo parecido de um ebook de como ter keys de graça, deve envolver alguma fachada obviamente, mas sim é completamente legal.

Agora, se for bom o suficiente vale os 5€ sem qualquer tipo de problema... portanto enquanto não houver algo que diga que é scam isto fica por aqui...

 

 

Boa sorte,

podes meter print dos jogos que ganhaste?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente isto mais parece os e-books que eram vendidos no eBay para enganar as pessoas. Não venham encher chouriços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP1 Business do fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só por acaso, que ganhaste mesmo ?

Espero que metas um print a confirmar ;) (os jogos da steam)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este não foi free leak e sim foi do nulled! 

 

Os jogos que "ganhei" foram o Payday 2, CS:GO e Left 4 Dead 2 se quiserem posso postar o print da steam... Mas também só compra quem quiser

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este não foi free leak e sim foi do nulled! 

 

Os jogos que "ganhei" foram o Payday 2, CS:GO e Left 4 Dead 2 se quiserem posso postar o print da steam... Mas também só compra quem quiser

 

Sim agradecia um print dos jogos ainda com poucas horas de jogo e os dias em que foram arranjados.

 

 

Em relação ao "Este não foi free leak e sim foi do nulled!", tudo o que é do nulled é free, portanto é um leak como todos os outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa:

 

Nem sequer digo nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.