antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
suckordie

Melhores Formas De Ganhar Algum Dinheiro Online

36 posts in this topic

LOOL aqui vai em lucro 200€ +/-

Depende das odds.. E 200€.. Isso é tudo para uma pessoa se "excitar" com a quantia e acaba por se espetar.. Colegas meus que percebem de futebol, andam nisso à semanas e só ganharam 20€ xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Uma curiosidade:

 

Sabem aquele momento em que abrem uma página e têm que ficar aborrecidos durante 5 segundos apenas p'ra clicar em: "Fechar propaganda"?

Não sei se repararam, mas onde podem adicionar novos separadores aparece, no separador em questão: ad.fly - Encurte as suas páginas e ganhe dinheiro! (ou algo assim)

 

Surgiu-me algum intresse em saber como isso funciona (e se funciona, isso) como uma "publicidade" em que poucos reparam (foi o meu caso, que só reparei à algumas semanas)

 

É verdade? Ganha-se mesmo dinheiro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende das odds.. E 200€.. Isso é tudo para uma pessoa se "excitar" com a quantia e acaba por se espetar.. Colegas meus que percebem de futebol, andam nisso à semanas e só ganharam 20€ xD

Nada disso , tens de ter cabeça e percebem de futebol? o futebol é incerto nao te vale a pena perceberes xb ajuda claro mas nao é tudo, tambem ja me fodi muitas vezes a pensar em resultados certos e depois fodo-me, onde tenho ganho mais é na liga europa ;p ja me rendeu bons trocos mas o placard é bom porque mexes com dinheiro vivo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bet ja nao te compensa e acho que ainda nao arranjaram licenças aqui em portugal ;) por isso é ilegal e nem aberto esta acho eu

Ambos são legais e têm páginas em português.

O Betclic dá uma garantia até 10€ e o Bet365 dá uma garantia até 50€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ambos são legais e têm páginas em português.

O Betclic dá uma garantia até 10€ e o Bet365 dá uma garantia até 50€.

 

Mas agora saiu uma lei o crl e tens de dar um X ao estado ou assim qualquer coisa mas nao te sei explicar bem que nunca apostei nesses so na Bwin :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ambos são legais e têm páginas em português.

O Betclic dá uma garantia até 10€ e o Bet365 dá uma garantia até 50€.

Não não são legais, não possuem licenças, o bet365 ainda não se pronunciou a cerca das licenças em Portugal se vai adquirir ou não, se fores apanhado a ir para o bet365 é capaz de ires preso ou levares uma multa, o jogo em si Portugal não esta legal, sem licença e o bet365 ainda não disse nada a cerca disso, quem comprou as licenças foi o dhoze mas esse é uma merda total.

Jogava no bet365 anteriormente agora se meteres la dinheiro eles devolvem-te mas não podes apostar.. e se tiveres la ganhos já não podes retirar tiveram uma data espesifica para retirar.

http://www.noticiasaominuto.com/pais/422560/tem-dinheiro-em-casas-de-apostas-pode-estar-na-altura-de-o-retirar

Já a 3 meses que entrou a lei das apostas online, isto tudo por causa do placard, após anos e anos só agora a que pedem as licenças..e só agora a que criaram a nova lei, e isto a casa da apostas aproveitou claramente a vantagem disso e fez o placard, para encher os bolsos.. como seria de esperar.

BET365 é melhor que o placard? lol sem duvidas algumas..

Ainda fiz umas boas quantias monitárias no bet365 com 3 casas decimais.

Isto foi estrategia para a Placard, foi o pote de ouro.. só com 1 mÊs já ganharam mais de 1 milhão.

Andas desactualizado, não é por o site estar em Português que esta legal..

Alem disso todos os ganhos 16% ou é 30% vão para o estado(quem adquirir licença).. em apostas online.. como sempre nunca podem ver dinheiro limpo querem saber tirar uma quantia..

Alguns continuam la apostar com dados falsos ou pondo nome de familias no estrangeiros e usando VPN / RDP / Proxy para continuarem a fazer €€ sem esperar pela licença, no entanto se forem apanhados (improvável) levam multa ou vão presos isto é dito pelo que li ANAO (Associação Nacional de Apostadores Online)

Basicamente estão afastar casas de apostas, em apostarem adquirir licenças em PT, ou seja um abandono nas apostas online, e claro como sempre querem €€.

Quem aposta a que faz as suas estrategias, perde tempo a apostar, horas ou até minutos para dar de comer ao estado então era isso .l.

RESUMINDO ENTROU UMA NOVA LEI que da 30% ou 15% dos ganhos nas casas de aposta online para o estado, como é obvio SÓ PODIA SER.. Portugal de merda a continuar a querer ter mais do que aquilo que já ganha com os contribuintes.

Mas claramente há uma vantagem

Antes não podias reclamar de qualquer problema na PJ, porque não esta licenciado cá ou seja não podias procurar ajuda, com a licença agora podes pedir ajuda em caso de teres algum problema financeiro ou o que quer que seja, essa é a vantagem.. no entanto prefiro a vantagem de ter o €€ limpo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma curiosidade:

 

Sabem aquele momento em que abrem uma página e têm que ficar aborrecidos durante 5 segundos apenas p'ra clicar em: "Fechar propaganda"?

Não sei se repararam, mas onde podem adicionar novos separadores aparece, no separador em questão: ad.fly - Encurte as suas páginas e ganhe dinheiro! (ou algo assim)

 

Surgiu-me algum intresse em saber como isso funciona (e se funciona, isso) como uma "publicidade" em que poucos reparam (foi o meu caso, que só reparei à algumas semanas)

 

É verdade? Ganha-se mesmo dinheiro?

 

Sim sim é verdade!

 

Cheguei a ganhar dinheiro suficiente depois de 50.000 cliques para comprar 2 pastilhas bubaloo para comer.

 

FUNCIONA MESMO 100% CONFIRMADO É TOP

 

Ah btw, eram das bubaloo com molho que ainda são melhores e mais caras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha ideia era começar a fazer cerca de 10€ semanalmente e ir tentando fazer sempre mais ao longo do tempo. Revender IPTV através de um grupo restrito/local talvez fosse uma boa alternativa, mas sinceramente não queria entrar em grandes riscos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado que 10€ é uma quantia enorme. Quando se lida com tanto dinheiro duma só vez a polícia anda sempre na tua cauda.

 

Só um aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha ideia era começar a fazer cerca de 10€ semanalmente e ir tentando fazer sempre mais ao longo do tempo. Revender IPTV através de um grupo restrito/local talvez fosse uma boa alternativa, mas sinceramente não queria entrar em grandes riscos.

Ou então fazes como o Narvikz .

 

Faz tráfico de droga . GET OUT !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou então fazes como o Narvikz .

 

Faz tráfico de droga . GET OUT !

Eu não trafico droga.

Mais lucrativo é vender coentros como se fosse erva. Manteiga de amendoim desidratada como se fosse pólen, M&Ms como se fosse MDMA e cogumelos como se fossem magic shrooms. farinha como se fosse coca e cal como se fosse crack.

 

Aí sim está o lucro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim é verdade!

 

Cheguei a ganhar dinheiro suficiente depois de 50.000 cliques para comprar 2 pastilhas bubaloo para comer.

 

FUNCIONA MESMO 100% CONFIRMADO É TOP

 

Ah btw, eram das bubaloo com molho que ainda são melhores e mais caras.

bubaloo traz sempre molho

os sem molho são os bubblicious

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês querem dinheiro, cardem lol.. adf.ly é tudo uma treta isto se for links para copyright se for detectado suspendem te a conta ou perdes o dinheiro da tua conta.

So, carding is best solution

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao ha nenhum site que magicamente te dê dinheiro. As apostas ou os outros sites ptc (pay to click, uma merda assim, em que clicas em publicidades e ganhas dinheiro) tudo involve investimento e acima de tudo esforço. Se tu não pagas por um serviço e estás a receber alguma coisa, tu és o produto. 

 

Na minha opiniao a melhor maneira é no youtube. Fazer videos. Claro é dificil exige muito esforço e acima de tudo muita sorte, mas é dos melhores investimentos q existem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento consegui um trabalho através do freelancer.com como gestor de redes sociais de uma empresa americana em que apenas tenho que fazer posts bissemanais e estão-me a pagar 25$ por semana. Estava a pensar em ao fazer 100$ (1 mês de trabalho) investir de alguma forma, seja apostas desportivas, seja forex (apesar de com 100$ não fazer muito) ou vender um serviço tipo IPTV. Já pensei em criar um site "legítimo" porém não me consigo querer que se faça algum dinheiro sem vender serviços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this