antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Benfica Perdeu E Ainda Bem

33 posts in this topic

1445794872789.gif

Vamos consola-lo? Spam accepted.

 

Bem.. benfica perdeu e o porto continua a reinar, é assim mesmo.. é disto que eu quero, que perda quem esta a tentar tirar o pódio.

#clubismo

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Uma coisa é apoiar um clube diferente, outra coisa é saber apreciar futebol... e é o que não me parece que tu saibas.
Acontece a todos, olha o Chelsea? O ano passado foi campeão, este ano tá uma merd*.

Sporting há 12 anos sem ganhar um título.
FCPorto há 2 anos sem ganhar um título.

Não tenho mais nada a acrescentar.

benfica%2Bcampeao.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é apoiar um clube diferente, outra coisa é saber apreciar futebol... e é o que não me parece que tu saibas.

Acontece a todos, olha o Chelsea? O ano passado foi campeão, este ano tá uma merd*.

Sporting há 12 anos sem ganhar um título.

FCPorto há 2 anos sem ganhar um título.

Não tenho mais nada a acrescentar.

benfica%2Bcampeao.jpg

Não precisas de ficar aziado pelo teu clube ter perdido, é algo natural.. quando perdemos ficamos num modo subtil e incoerente.

Deixa la para a proxima o benfica ganha ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas de ficar aziado pelo teu clube ter perdido, é algo natural.. quando perdemos ficamos num modo subtil e incoerente.

Deixa la para a proxima o benfica ganha ou não.

Ahahahah o que eu me ri-o com vcs! 

Mas azia de que mesmo? De ser bicampeão? nunca <3

Abanem o pó que têm !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas de ficar aziado pelo teu clube ter perdido, é algo natural..

 

Natural é isso acontecer ao Sporting, o Benfica (tal como o Porto) não está habituado às derrotas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1445794872789.gif

Vamos consola-lo? Spam accepted.

 

Bem.. benfica perdeu e o porto continua a reinar, é assim mesmo.. é disto que eu quero, que perda quem esta a tentar tirar o pódio.

#clubismo

 

eu acho que quem esta a reinar neste momento é o SCP, o Porto esta no mesmo patamar que o Benfica

Share this post


Link to post
Share on other sites

KORKEN vai comentar, KORKEN vai, vai KORKEN, e comentou...

É AMOR AO CLUBE, COISA QUE NENHUM DOS CLUBES PARECE QUE TEM, É BENFICA, É BENFICA!

É O GLORIOSO!!!!

 

Há momentos e momentos, dou os meus parabéns aos Leões, não há nada a acrescentar sobre o jogo, acho que são os 2 assuntos mais falados por agora em Portugal... A arbitragem e a maneira de como o Benfica jogou... O treinador Rui Vitória entrou com o 11 inicial que usou no jogo com Galatasaray no qual o benfica perdeu por 2-1 no dia 21.

 

Infelizmente não sei o que lhe deu na cabeça, mas ele lá sabe o que faz e nem vou estar a comentar o trabalho dele.  :facepalm:

Em relação ao nosso querido amigo Jorge Jesus, vi o que ele disse na conferência e parece que ainda é o treinador do Benfica... só fala no Benfica.
Parece que entrou em depressão por ter sido o treinador mais falado de Portugal e arredores em todo o mundo, fazia tanto barulho nas conferências agora parece um "pato" que nem fala. Aliás... Fala no Benfica. E como sempre lança a sua piada (sem graça nenhuma).

Cumprimentos;
KORKEN.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada um tem o direito de tirar partido por uma equipa porém não justifica as vossas atitudes desculpem o termo .. infantis dado que uns provocam os outros e acontece sempre o mesmo. Ganhou ganhou , perdeu perdeu é a vida nem sempre pode-se vencer ou nem sempre pode-se perder.

 

 

 

 

 

Bye.

Share this post


Link to post
Share on other sites

falaste cedo de mais no porto xDDDDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Benfica perdeu.. E depois? O Porto também perde, o Sporting também.

Temos todos de ter uma noção que um clube entre em campo com 33,(3)% de ganhar, 33,(3)% de perder e 33,(3)% de empatar.

Muitas vezes o futebol é uma questão de sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho vergonhoso, um adepto torcer a derrota de um rival. Vendo a ser ultrapassado pelo clube vencedor! ;)

Isso não é ser portista, é ser Anti-Benfiquista!

 

Verificas-te bem as Estatísticas de Apostas? Viste bem as rates? Braga com 9x em aposta? Parecia que era Real Madrid contra uma equipa de 2ªB como diz a Mãe do Casilhas! Com uma equipa com essa classificação, todos sites de apostas a darem vitória mais que garantida com goleada á partida, e deu empate 0-0? Com um jogo daqueles que se tivessemos 15dias para devolução ia pedir o dinheiro de volta porque foi um jogo de seca? Meia duzia de oportunidades em 90 min de jogo? ... Porque falas do Benfica? Olha para o teu clube primeiro manu! Vê bem as asneiras do teu Lopatego como o Jesus dizia... Só depois podes criticar os outros clubes, quando o teu for perfeito.

Coisa que nenhum clube jamais será!

 

Sou Benfiquista? Sim sou, com orgulho.

Perdeu? Sim... Aziei? Não!

Porto é Porto, Sporting é Sporting, Benfica é Benfica, há dias melhores e dias piores... Cada jogo é diferente!

Tondela esteve a ganhar ao Arouca... E o Arouca ganhou ao Benfica... E então? Quer dizer que o Benfica devia descer divisão é?...

Todos jogos são diferentes.

 

E essa imagem retrata um verdadeiro adepto! Chora a derrota do seu clube!

Não é um Anti-Portista que está a festejar o empate do Porto! Isso sim é mau, esperar o mal dos outros, para o seu bem.

Querem ser campeões? Ganhem e festejem vossas vitorias e não festejam as derrotas dos outros.

 

Sem mais, 

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prolongamento irá ser genial desta vez, o Pedro Guerra vai vender Melões XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Natural é isso acontecer ao Sporting, o Benfica (tal como o Porto) não está habituado às derrotas.

 

Natural o Sporting perder? Segunda vez seguida que perdem? Rapaz trata-te! Vens falar mal do Sporting mas mamaram logo uma batata aos 9 mins e ganhamos 3-0 já antes de começar a segunda parte! Não falavam dos 94 mins? Agora falem dos 0-3 que mamaram na bilha! Depois ainda vêm com essa mania do bicampeões? Moss este ano isso vai se acabar! Tanta mania e perdemos mas temos Orgulho. E acham que os Sportinguistas não têm e mesmo os Portistas e os outros Clubes? Manientos Agora que mamaram na bilha piam baixo as ruas é um silêncio tremendo... Cresce e ganha amor ao Futebol! E já agora queres creme Nivea ou Gaviscon?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Natural o Sporting perder? Segunda vez seguida que perdem? Rapaz trata-te! Vens falar mal do Sporting mas mamaram logo uma batata aos 9 mins e ganhamos 3-0 já antes de começar a segunda parte! Não falavam dos 94 mins? Agora falem dos 0-3 que mamaram na bilha! Depois ainda vêm com essa mania do bicampeões? Moss este ano isso vai se acabar! Tanta mania e perdemos mas temos Orgulho. E acham que os Sportinguistas não têm e mesmo os Portistas e os outros Clubes? Manientos Agora que mamaram na bilha piam baixo as ruas é um silêncio tremendo... Cresce e ganha amor ao Futebol! E já agora queres creme Nivea ou Gaviscon?

 

 

estás muito enervado para quem ainda não ganhou nada.  No ano passado foram campeões de inverno e o que deu? Pois :)

Continua a tua seca de 13 anos e quando te lembrares do que é ser BI CAMPEÃO sem perguntar ao teu avô fala ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

estás muito enervado para quem ainda não ganhou nada.  No ano passado foram campeões de inverno e o que deu? Pois :)

Continua a tua seca de 13 anos e quando te lembrares do que é ser BI CAMPEÃO sem perguntar ao teu avô fala ;)

 

Nós vemos este ano rapaz! Para quem anda em 8º lugar ainda cantão de galo...  :facepalm:  Este ano já não ganham nada. Vais ver os próximos 5 anos a ser o Sporting e o Porto a levantar a taça e a ver se cantam again!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this