antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
skeewzz ♛

Revoltado Com A Situação.

13 posts in this topic

a3yv9XL.png

Chego hoje aqui ao pc e tal ...

Deparo-me com isto.

Enfim... cada um é livre de dar a sua opinião.

Quando fazem a mesma merda , é mm assim , M E R D A , nos meus tópicos , não fazem nada disso aos outros ... Mas como costumo , o SKEEWZZ é que paga sempre as favas.

Raramente comento tópicos ...

Este sacudido , chega aqui e dá-me ponto de aviso assim do nada.

Enfim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

ehehehehe tás mad? Vai cry?

Share this post


Link to post
Share on other sites

aperta com ele kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo que foi no meu tópico acho que tenho direito a tentar pelo menos explicar-te o porquê, fui eu mesmo que pedi ao moderador que o fizesse (não os pontos de aviso, mas sim remover o comentário que por sua vez dá pontos de aviso).
Isto porque é um tópico dos meus serviços e tudo o que fizeste foi ir ao tópico e não deixar uma opinião mas sim uma boquinha / critica ridicula que não tinha nada haver com o tópico. Lamento de qualquer forma pois o meu objectivo aqui na cyber é simplesmente vender os meus serviços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois dizem que defendem a "liberdade de expressão" where?
flouda-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois dizem que defendem a "liberdade de expressão" where?

flouda-se.

mesmu cara

 

swastika2.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 70 pontos e não me queixo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 70 pontos e não me queixo...

mesmo rude boy, assim a que é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ehehehehe tás mad? Vai cry?

Cry?

... plz.

Não estou revoltado por removerem o post ...

E quanto a ti Runah ... Não mandei boca nenhuma mas sim , lembro-me do comentário que fiz.

" No mundo em que estamos , ng te vai comprar isso "

Ou algo assim parecido

 

Diz-me onde está a boquinha rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite caro ,

O Problema de muitos nesta comunidade é estarem habituados a simplesmente não estarem habituados a nada, ou seja = mal habituados :)

Por acaso fiz mal ter apagado o post, devia ter ocultado primeiro, pois eu sei muito bem o que adverti e na secção onde adverti.

 

0bb0861dc0cbd94f738a129b20bda2f3.png

 

Se não se lembra do conteúdo do seu post eu lembro me muito bem, e passo lhe a explicar:

Ponto nº1 - O Seu comentário não era em nada que fosse relevante para o tópico. alínea a)

Ponto nº2 - Fez questão de fazer "quote" de um post do autor do tópico e aumentou as letras do próprio quote para um tamanho consideravelmente grande e bem em capslock e pôs as mesmas a vermelho o que já interfere com a alinea c) e d) ao mesmo tempo, e para juntar a isso fê-lo com intuito de gozo tendo em conta o comentário que fez a seguir.

 

Como vê, não fiz nada de "ilegal", apenas limito-me a fazer os utilizadores cumprirem o regulamento :)

 

Quanto ao "Ahh e tal nos meus tópicos, ou nos tópicos dos outros não fazem nada"

Nesse ponto não posso fazer nada, sou membro recente na equipa e só posso cumprir o meu dever a partir do meu mandato :D

 

Se precisar de mais algum esclarecimento, a minha caixa de mensagens está aberta para receber a comunidade :D

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já levei pontos por uma razão pior, portanto SE FODE :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegando no comentário do membro SKEEWZZ em que refere "No mundo em que estamos , ng te vai comprar isso", tecnicamente é verdade.

No entanto, não acredito que o Moderador tenha efectuado uma punição por essa razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this