antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Ted Mosby

Musculação

37 posts in this topic

Glossy, estava a falar dos halteres e também um pouco do ginásio, não tenho paciência para lá ir.

---

 

Narvikz, 17 anos com 1.78 ~ 1.83 com 55 kg.

Também estive uma semana só comendo porcarias no KFC e chocolates. Não engordei nem 1 quilo.

---

 

Cabrinha Sexy, eu comprei da maneira como estás a dizer, são 10 kg no total porém apenas trabalho com 2.

Sim eu tiro a inspiração no Salgueiro, foram uns amigos meus que mo aconselharam e desde então que não paro de ver um vídeo dele, no entanto por muito que veja vídeos ou experimentar algo, como ter que comer e ter uma boa dieta, não me incentiva, visto que comer eu como e muito, mas continuo com o mesmo peso.

---

 

HomemDoNorte, não me importava nada de me dares um pouco do teu metabolismo.

---

 

Origin, então o que estas a sugerir é que eu vá para o ginásio que irei começar "engordar"?

---

 

Strim, #wearetogether

Não te ponhas a comer fast food todos os dias, não é um bom plano de forma alguma, foi só para exemplificar XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Origin.

Podes escolher...

Engordar sem gordura, e saudavel:

--> GINASIO + DIETA HIPERCALORIDA (para engordar)

 

agora podes optar por tentar outras merdas para engordar...

Mas nao serás aquele fisico que as gajas gostam xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Narvikz, eu percebi XD

--

 

Não percebi nada do que disseste Homem.

--

 

Desculpa a ignorância, mas explica-me um pouco sobre a DIETA HIPERCALORIDA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só asneiras.

Eu tenho metabolismo acelerado, e isso é a maior vantagem que podes ter...

Dificilmente teu corpo absorve gorduras.

Jamais concordarei com isso, é a pior coisa que existe, na verdade em partes... você perde gordura facilmente mas para ganhar músculos é horrível!

--

Não coma essas porcarias que falam, você tem que comer alimentos saudáveis, senão só vai ganhar gordura, e não músculos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Narvikz, eu percebi XD

--

 

Não percebi nada do que disseste Homem.

--

 

Desculpa a ignorância, mas explica-me um pouco sobre a DIETA HIPERCALORIDA.

Enquanto tás a dar bulking ingeres 5000~ Kcal diariamente principalmente à base de hidratos de carbono (massas etc)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sim Narvikz, eu percebi XD

--

 

Não percebi nada do que disseste Homem.

--

 

Desculpa a ignorância, mas explica-me um pouco sobre a DIETA HIPERCALORIDA.

Primeiro deves saber o que é hipertrofia:

--> É quando praticas exercicios com base no crescimento dos musculos.

 

Mas o segredo, não é os exercicios, mas sim a alimentação.

Deves consumir aquilo que gastas.

Deves fazer pequenos calculos, por exemplo, fazes x exercicios, equivalente a perda de 700calorias, deves então comer para cobrar essas 700calorias

 

Mas como tu queres engordar, uma dieta hipercalorica é mais forte em calorias, e dará mais energia, e ao mesmo tempo fará uma reserva para que possas engordar com "gordura".

 

Ideal para começares era teres uma %de agua, outra %de musculo e uma pequena %de gordura, até atingires o peso que desejas.

Depois disso, queimas a gordura e aumentas em musculo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até aqui deixam-me confuso ahah.

Uns dizem para comer, outros dizem para não comer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes escolher...

Engordar sem gordura, e saudavel:

--> GINASIO + DIETA HIPERCALORIDA (para engordar)

 

agora podes optar por tentar outras merdas para engordar...

Mas nao serás aquele fisico que as gajas gostam xD

 

É verdade tens um par de músculos grandes e depois tens um par de cornos ainda maior xD

 

Isso dos músculos é verdade trás mais gajas mas será que gostam de como és "sem andar na musculação, ou outra coisa?"

 

Sermos como somos é um bom começo e trás raparigas boas.

 

Ted Mosby se é por causa das raparigas ou se é por te sentires inferior a outros rapazes por não teres músculos, não vás por aí.

Musculatura não trás inteligência, e as raparigas gostam de um rapaz que lhes dê atenção e que dê mimos.

 

Antes eu era enchido e nem precisava de ir ao ginásio mas se queres um conselho faz simplesmente desporto isso ajudar-te-à muito acredita.

Edited by Roonie Radke (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não Roonie, não é por ser "fraco" ou querer atenção das raparigas.

Atenção já eu a tenho e demais.

 

Quero apenas sentir-me "bem" e sei que a musculação consegue fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não Roonie, não é por ser "fraco" ou querer atenção das raparigas.

Atenção já eu a tenho e demais.

 

Quero apenas sentir-me "bem" e sei que a musculação consegue fazer isso.

 

Se te queres sentir bem pensa em fazer yoga ou qualquer outro tipo de exercício relaxante acredita que te fará sentir bem.

 

E se te queres sentir bem pensa em fazer surf ou qualquer cena que dê adrenalina acredita que vai ser bom :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres crescer em altura nao faças musculação isso vai te impedir, a musculação so deve ser feita a partir dos 21 idade geralmente onde ninguem cresce.

Segundo se queres engordar come banha de porco.Problem solved.

Eu devo ser o unico no mundo com 1.74 e 68kg e nao quero fazer musculação nem imagrecer xD.

E se forem fazer musculação nunca senifem magnésio tudo bem faz bem aos musculos... mas acaba por te tornar mais "fraco"

E se forem pegar em grandes pesos/fazer elevações de peso do proprio corpo ponham pau talco...para nao escorregar XD

E se fores fazer musculação come muita protaina se for precisa frita ovos mexidos ao pequeno almoço xD.

Come bastante.

As minhas refeições do pequeno almoço= 2x malga com cereiais

almoço 2kg da refeição

lanche tento sempre variar 2 peças de fruta , 1yogurte de meio kilo xD,2 ou 3 sandes do que me vier a cabeça e um sumo/leite com chocolate e algumas vezes + 1 batido de chocolate XD(diabites on fire)

a noite 1kg de refeição (de noite come menos para ir dormir melhor)

Outro pormenor que me esquecia para evitar dores musculares nao exageres na repetição dos exercicios.E bebe no minimo 1.5litros de agua por dia o ideal até era 3l(para os musculos nao secarem,devido ao suor "perdido") xD

E come bananas têm magnesio faz bue bem aos musculos mas nao senifes magnesio a serio xD

 

O estranho é que a ti fazer musculação deixa te satisfeito a mim é comer até limite XD

 

Mas o melhor mesmo é praticares um desporto musculação nessa idade ainda és muito novo.

Experimenta um desporto que sempre deu te vontade de querer aprender.

Eu por exemplo gostava de aprender aikido mas infelizmente nao há ca em Portugal e andei na natação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curto de yoga, e adrenalina não é comigo :)

Mesmo assim agradeço as sugestões ^^

 

--

 

Só a partir dos 21? Essa eu nunca ouvi falar.

Banha de porco? srsly?..

Nunca irei snifar magnésio, fica descansado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PAREI DE LER O TÓPICO...

MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS DOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

Vai procurar ajuda em um fórum especializado que lá te ajudam melhor.

FórumAnabolizantes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curto de yoga, e adrenalina não é comigo :)

Mesmo assim agradeço as sugestões ^^

 

--

 

Só a partir dos 21? Essa eu nunca ouvi falar.

Banha de porco? srsly?..

Nunca irei snifar magnésio, fica descansado.

Sim tu cresces em altura até aos 21 embora note-se que a partir dos 18 é cada vez menos.

E fazer musculação antes dos 21 pode provocar lesões nos tendões que te impede de "crescer"

Sim come carne frita em banha de porco >.> engordas bem come a gordura da carne sempre, a pessoas que como tem o metabolismo acelerado acumulam poucas gorduras.Se fores comer caldeirada ou peixe bota sempre um fio de azeite (tbm tem gordura).

Pratica um desporto, para alem de aliviar o stress, melhora o teu desempenho psicologico, num estudo comprovou-se que alunos que estudam e praticam um desporto tem melhores resultados que aqueles que apenas estudam.Porque desenvolve concentração,resistencia psicologica...e até mesmo intelegência.

Musculação so te deixa os braços "maiores"

Eu prefiro ter mais cerebro que musculos xD.

Mas o desporto que te aconcelho é basketball(envolve corrida,tática,resistencia...)

Mas quem escolhe é tu eu com a tua idade nao faria musculação just sayn'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now