antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Ted Mosby

Musculação

37 posts in this topic

Porra que vocês são burros.

 

Snifar magnésio, wtf? Comer gordura (lípidos) para ficar maior? Isso de "parares" de crescer em nada tem a ver com lesões em tendões lolol.

 

1º - Snifar magnésio? Oh que crl, gostava de te ver a fazer isso...

2º - Para se ficar maior deve-se aumentar a principalmente a ingestão de hidratos de carbono, não gorduras (lípidos) lol.

3º - Pode haver atrasos no crescimento devido a parte da testosterona produzida ter uma outra função: potenciar o crescimento muscular ativado pelos treinos.

 

Entre outras muitas coisas que não fazem um crl de sentido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu diswe ficar gordo porque hidratos de carbono é para dar energia supostamente mas ok.E proteina é pos musculos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu diswe ficar gordo porque hidratos de carbono é para dar energia supostamente mas ok.E proteina é pos musculos

Sim, hidratos de carbono dão energia, mas quando consomes mais kcal do que gastas diariamente o teu corpo armazena-as em forma de massa (magra ou gorda).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso ter me enganado em outras coisas mas isso nao. Quando eu estava a falar em magnesio estava a falar no vitaminico xD nao em metal tem calma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ted Mosby vou te dar o melhor conselho que podes ter aqui xD

 

A tua motivação tem de partir exclusivamente de ti!!

Se queres respostas vai busca-las por ti.

 

Tens de começar a ser uma pessoa auto didata (se souberes o que queres dizer xD)

Se é mesmo isto que queres, procura, pesquisa, investiga, procura saber mais e mais :)
Isto é como uma profissão, se queremos ser bem sucedidos procuramos sempre saber o melhor e sermos auto didatas é o que nos distingue dos outros profissionais.

 

Todos nós podemos estar cheios de conhecimento, mas se tu não estiveres nem aí, não vai valer de nada.

A grande motivação vai ter de partir de TI :D

Quando entras no mundo da musculação, vais entrar em algo muito sério e não é para ser levado de forma leviana porque vais ter bastantes responsabilidades se quiseres manter o trabalho a que te vais sujeitar :P

Não vais poder ter pensamentos do "Eish hoje não me apetece treinar" ou... "Eish não me apetece ir fazer o meu lanche todo refinado, por isso vou ali ao café da esquina"

 

Nestas coisas tens de levar tudo a sério, senão vais estar a perder o teu tempo, o tempo de outra pessoas que se podem vir a preocupar com o teu crescimento etc etc.

 

Se tu dizes "Ahh e tal, eu vejo os videos mas não se sinto inspirado..."

O teu pensamento deve ser "Eu estou inspirado para levar esta vida por isso vou procurar respostas aos videos"

 

Cumprimentos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ted Mosby vou te dar o melhor conselho que podes ter aqui xD

 

A tua motivação tem de partir exclusivamente de ti!!

Se queres respostas vai busca-las por ti.

 

Tens de começar a ser uma pessoa auto didata (se souberes o que queres dizer xD)

Se é mesmo isto que queres, procura, pesquisa, investiga, procura saber mais e mais :)

Isto é como uma profissão, se queremos ser bem sucedidos procuramos sempre saber o melhor e sermos auto didatas é o que nos distingue dos outros profissionais.

 

Todos nós podemos estar cheios de conhecimento, mas se tu não estiveres nem aí, não vai valer de nada.

A grande motivação vai ter de partir de TI :D

Quando entras no mundo da musculação, vais entrar em algo muito sério e não é para ser levado de forma leviana porque vais ter bastantes responsabilidades se quiseres manter o trabalho a que te vais sujeitar :P

Não vais poder ter pensamentos do "Eish hoje não me apetece treinar" ou... "Eish não me apetece ir fazer o meu lanche todo refinado, por isso vou ali ao café da esquina"

 

Nestas coisas tens de levar tudo a sério, senão vais estar a perder o teu tempo, o tempo de outra pessoas que se podem vir a preocupar com o teu crescimento etc etc.

 

Se tu dizes "Ahh e tal, eu vejo os videos mas não se sinto inspirado..."

O teu pensamento deve ser "Eu estou inspirado para levar esta vida por isso vou procurar respostas aos videos"

 

Cumprimentos :D

 

Tudo dito.

Se queres respostas mais corretas, entra num ginásio e fala com um PT. Ele irá guiar-te e ajudar-te em tudo o que precisares.

Caso queiras fazer em casa, com halteres ou sem halteres consegues treinar todas as partes dos musculos, procura que encontras bem.

Em relação ao teu peso, eu em fevereiro de 2015 tinha 55 kg e entrei num gym perto de mim. Já se passaram 8 meses desde que entrei, tendo eu nao ter feito ginásio durantes uns 2 meses, o que me deixa com 6 meses de ginásio. Tenho neste momento cerca de 64kg, nunca tive dietas, apenas comia almoço, lanche, jantar e ceia. Por vezes fazia shakes de banana (sem suplementos) ou comia algo antes do treino.

 

Pesquisa que irás encontrar de tudo, como os melhores exercicios, melhores comidas. Tudo depende de ti :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now