antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
мστσкσ ☯

Net-Gaming

25 posts in this topic

Olá Comunidade.


Estou aqui para divulgar um fórum, que sempre quis ter.


 


fc8b291cbe614b5bbba89a5dbbc97a4f.png


 


Este fórum tem como principais objetivos:


 


- Divulgar Conteúdo de Internet


- Ajudar os usuários


- Entretenimento entre os usuários


- Ter um bom ambiente


 


O fórum Net-Gaming tem as seguintes coisas implementadas:


 


 

3b414261b43742f35c7399a1e72e5e72.png

 

17587f30c16a963ffb746af88a72d148.png

 

bfdc73261b45fa9599625720de0aa1bb.png

 

9e786334722d59352ff6e2fa1ef1ddcd.png

 

3de6876b7e742c72e463befab5aee655.png

 


 

Cumprimentos,

Motoko

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tá bacano até, continua com isso que estás a ir bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

XDDDDDDDDDDDDDDD +1 coitado a copiar  nem sequer originalidade tem para as categorias muito menos para os regulamentos, well.. bom copy & paste, assim vais longe.
A diferença é usar a criatividade e ser original algo que tu não tens de certeza absoluta.

E nem falo no dominio .esy.es e os ranks

Se eu fosse um admin daqui já te tinha banido e ter-te-ia bloqueado por IP Range, como diz o velho ditado "na minha casa mando eu, na tua mandas tu" um bom motivo válido para dar um ban aos sem criatividade.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ip.board é nulled? Pois senão nem segue em frente. Se o fórum crescer vão denunciar e tu perde.

Também não pode tirar os créditos das skins se não é sua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente..as coisas estão bastante copy deste forum xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, não copie da Cyber.

Copiar alguma coisa dos regulamentos até acho tudo bem pois estão, em suma, bem feitos, mas não copie a organização de áreas da Cyber. (Na minha opinião porque poderia ser melhor)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que diferencia o teu fórum dos outros?

Share this post


Link to post
Share on other sites

São as vossas opiniões e só tenho de as respeitar.

No entanto não está a ser cópia de Cyber-Gamers, pois ainda tem muitas coisas que diferenciam.

Pode ser que altere alguma coisa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Investe em conteúdo de boa qualidade que isso diferencia muito. Tópicos bem feitos e suporte rápido e de boa qualidade.

O ipb é nulled? (Não vou denunciar hheueheue, só pra saber)

Share this post


Link to post
Share on other sites

XDDDDDDDDDDDDDDD +1 coitado a copiar  nem sequer originalidade tem para as categorias muito menos para os regulamentos, well.. bom copy & paste, assim vais longe.

A diferença é usar a criatividade e ser original algo que tu não tens de certeza absoluta.

E nem falo no dominio .esy.es e os ranks

Se eu fosse um admin daqui já te tinha banido e ter-te-ia bloqueado por IP Range, como diz o velho ditado "na minha casa mando eu, na tua mandas tu" um bom motivo válido para dar um ban aos sem criatividade.

 

 

SOU GAY .. MAS NÃO DIGAS A NINGUEM 

Share this post


Link to post
Share on other sites

XDDDDDDDDDDDDDDD +1 coitado a copiar  nem sequer originalidade tem para as categorias muito menos para os regulamentos, well.. bom copy & paste, assim vais longe.

A diferença é usar a criatividade e ser original algo que tu não tens de certeza absoluta.

E nem falo no dominio .esy.es e os ranks

Se eu fosse um admin daqui já te tinha banido e ter-te-ia bloqueado por IP Range, como diz o velho ditado "na minha casa mando eu, na tua mandas tu" um bom motivo válido para dar um ban aos sem criatividade.

 

exageraste..e mais uma vez deste pena.. bloquear por IP Range e banir só porque copiou um bocado do que quer que seja? omfg xD , a meu ver o que ele fez não dá direito a isso, sim dá para reparar que ele copiou mas pronto secalhar usou a cyber como base . Agora bloquear por IP range e banir só pelo rapaz ter feito um projeto dele? enfim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

exageraste..e mais uma vez deste pena.. bloquear por IP Range e banir só porque copiou um bocado do que quer que seja? omfg xD , a meu ver o que ele fez não dá direito a isso, sim dá para reparar que ele copiou mas pronto secalhar usou a cyber como base . Agora bloquear por IP range e banir só pelo rapaz ter feito um projeto dele? enfim..

 

Só copiou um bocado? não sabes ler nome das áreas e descrições? nem vou falar do resto

Cumprimentos

 

São as vossas opiniões e só tenho de as respeitar.

No entanto não está a ser cópia de Cyber-Gamers, pois ainda tem muitas coisas que diferenciam.

Pode ser que altere alguma coisa :)

 

Todos nós erramos, e nada melhor do que reconhecer os nossos erros

sabes muito bem que copiaste, só um cego é que não vê isso.

No meu ponto de vista, Concorrência é saudável e faz gente evoluir.

vou deixar o tópico aberto e não vou punir ninguém, não faz sentido punir alguém só porque criou uma comunidade.

Cumprimentos

Edited by p0w3r0ff
Quote errado (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Só copiou um bocado? não sabes ler nome das áreas e descrições? nem vou falar do resto

Cumprimentos

 

 

Todos nós erramos, e nada melhor do que reconhecer os nossos erros

sabes muito bem que copiaste, só um cego é que não vê isso.

No meu ponto de vista, Concorrência é saudável e faz gente evoluir.

vou deixar o tópico aberto e não vou punir ninguém, não faz sentido punir alguém só porque criou uma comunidade.

Cumprimentos

 

Foi admirável a sua compreensão.

 

É bom ver que temos um Root Administrador compreensível e que goste de desafios, desejo desde já muita sorte a ti.

Edited by Roonie Radke (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Só copiou um bocado? não sabes ler nome das áreas e descrições? nem vou falar do resto

Cumprimentos

 

 

Todos nós erramos, e nada melhor do que reconhecer os nossos erros

sabes muito bem que copiaste, só um cego é que não vê isso.

No meu ponto de vista, Concorrência é saudável e faz gente evoluir.

vou deixar o tópico aberto e não vou punir ninguém, não faz sentido punir alguém só porque criou uma comunidade.

Cumprimentos

Também não tinhas nada que banir, porque não está Copy Paste xd

Como alguem referiu em cima , usei a cyber e não só a cyber como base.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não tinhas nada que banir, porque não está Copy Paste xd

Como alguem referiu em cima , usei a cyber e não só a cyber como base.

 

exageraste..e mais uma vez deste pena.. bloquear por IP Range e banir só porque copiou um bocado do que quer que seja? omfg xD , a meu ver o que ele fez não dá direito a isso, sim dá para reparar que ele copiou mas pronto secalhar usou a cyber como base . Agora bloquear por IP range e banir só pelo rapaz ter feito um projeto dele? enfim..

Não não exagerei, temos que ser criativos, há que fazer algo sem copiar as categorias, como disse um a cima "O que diferencia o teu forum dos outros"? nada.. as categorias são iguais.. para isso eu mantenho-me por cá.

Não há criatividade, não há originalidade.. É ai que esta o problema

Eu não me importava que ele copiasse, agora que levava ban "na minha casa" levava.. o que ele copiou pouco me importa, competir com cópias é fácil.. dificil é ser criativo.

Não exagerei, se fosse mesmo o dono do forum, tinha-lhe dado ban.. por estar a usufruir de um fórum gratuito e ir cópiar algo, tenho e tinha todo o direito de o impedir de cá visitar.

O Ditado é antigo, mas aplica-se "Na tua casa mandas tu, na minha mando eu." e nem mais.

E se ele quisesse podia te banir, a casa é dele, lembrate do ditado.. ele não o fez porque não se importa, mas há quem se importe como eu, como eu disse o problema não está a copiar mas sim usares este forum como se nada fosse para por la o conteúdo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.