antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Elvorion

Como Posso Distrair Me Dos Problemas?

30 posts in this topic

Acho que o titulo ja diz tudo se alguem quiser dar conselhos aceito :)

Estou sempre a matutar nos pensamentos/problemas negativos  já cansa queria distrair a mente com coisas mais positivas

 

É complicado..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Normalmente, quando estou com problemas...


Se tiver um tempo de chupa etc...


Meto-me no Pc... As vezes jogo Metin ( fullpvp ) pra deitar a mha raiva lá xD.


Ponho musica no YT ( Chill hip hop tuga vl2 )


Jogo um LoLZito contra bots...


 


Se o tempo tiver sol...


Saio com os meus amigos. E esqueço tudo...


Normalmente isto faz me esquecer mesmo tudo...


A noite... Onde tu pensas mais nos problemas... Metes-te a ver videos na cama... Adormeces GG ez. xD.


Tentei ajudar brotha :/.


Cumpz Luís!


Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais passar a vida como um pussy a pedir ajuda? Faz-te um homem rapaz.

 

Arranja uma rapariga e vai passear ou assim, não fiques armado em rapariga de 15 anos que chora por tudo e por nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais passar a vida como um pussy a pedir ajuda? Faz-te um homem rapaz.

 

Arranja uma rapariga e vai passear ou assim, não fiques armado em rapariga de 15 anos que chora por tudo e por nada.

 

Só por falares assim já vi que nunca passas-te por problemas que te matutassem mesmo a sério. Dizes bem arranjar uma rapariga. Mas a cabeça chega a um ponto que só estarmos sozinhos nos faz sentir bem. Mesmo falando com amigos, saindo, namorando, falando com amigas, etc... E ainda assim não conseguimos descobrir donde vem a nossa dor nós pensamos e não chegamos lá. 

 

Elvorion sinceramente não te sei responder porque estou como descrevi em cima à 3 anos e ainda não descobri donde possa vir, mas desejo-te sorte é complicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não consegues descobrir sozinho, porque não pedes ajuda a quem sabe...Já pensas-te em ir a um psicólogo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo nem falar com as minhas irmãs, nem a minha mãe. Pois, pai nunca tive. E psicólogo não estou para passar por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais, tens que tentar perceber a origem de tudo isso, se não perceberes sozinho podes pedir apoio a um psicólogo. E sim sei que muitos não o fazem por vergonha, o que outros vão dizer etc... Mas não devemos pensar nisso, um psicologo é uma pessoa nossa amiga e que devemos recorrer a ele para nos ajudar. Eu já tive que ter varias sessoes também por vários problemas...

 

Mas podes ainda fazer uma avaliação pessoal...

 

Será alguma destas coisas que possa estar a afetarte? :

Namoro/Amor não correspondido

Traições (amorosas ou de amigos)

Stress ou Trabalho ou de Escola (possivelmente notas a descer, etc)

Problemas familiares, discossoes violencia domestica etc...

Bullying (o pior de todos, o factor que me provocou e ainda me provoca isolamento ainda nos dias de hoje, mas prontos xD)

Passares muito tempo fechado em casa principalmente sozinho

Falta de ar puro, de passear, oxigenar esse cerebro ! XD

Algum "nao" a alguma coisa que nao te encaixou bem nessa cabeça...

 

Tens que tentar descobrir a origem dos problemas e so ai saberas como contrariar isso :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjar uma rapariga não vai ajudar no seu problema, você precisa de Deus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo nem falar com as minhas irmãs, nem a minha mãe. Pois, pai nunca tive. E psicólogo não estou para passar por isso.

 (desde já sorry double post, estava a escrever o anterior ante de tu acabares de publicar esse)

 

ora bem... isso é das piores coisas que podes fazer, isolamente consciente, tu sabes da tua isolaçao mas nao remas contra a corrente...

pede a tua mae para ir dar uma volta contigo, dar uma caminhada, passear um pouco, dar uma volta pela vila, cidade, onde quer que seja onde vivas, se for perto do mar, melhor, dar uma volta a beira mar, faz isso e quer queiras quer nao vais acabar por desabafar inconscientemete e isso ira te limpar esses sentimentos negativos, desabafa com quem te ama de verdade, a tua familia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjar uma rapariga não vai ajudar no seu problema, você precisa de Deus!

 

Não acredito em Deus. Acredito na Morte.

 

 

 (desde já sorry double post, estava a escrever o anterior ante de tu acabares de publicar esse)

 

ora bem... isso é das piores coisas que podes fazer, isolamente consciente, tu sabes da tua isolaçao mas nao remas contra a corrente...

pede a tua mae para ir dar uma volta contigo, dar uma caminhada, passear um pouco, dar uma volta pela vila, cidade, onde quer que seja onde vivas, se for perto do mar, melhor, dar uma volta a beira mar, faz isso e quer queiras quer nao vais acabar por desabafar inconscientemete e isso ira te limpar esses sentimentos negativos, desabafa com quem te ama de verdade, a tua familia!

 

Talvez seja falta do mar, fazer bodyboard. Tem adrenalina, dá medo e diverte talvez se receber o convite do meu cunhado para ir pode ser que passe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjar uma rapariga não vai ajudar no seu problema, você precisa de Deus!

 

Deus não digo, até porque não sei qual a religião dele, mas ter um momento de relaxamento e reflexao pessoal ou a par com alguem que se sinta bem a propria irma ou assim dava uma boa ajuda...

Tenta sentar-te em silencio apenas com uma musica relaxante! como fundo, aquelas de correntes de agua etc, sentate ao lado da tua cama, com a musica de fundo muito baixinha quase nao a podes ouvir...

Se aguentares 1 horinha assim, podes ter a certeza que é uma hora bem compensada, que iras ter alivio de certeza de uma semana pelo menos, apenas tens que relaxar mesmo e tentar nao pensar em nada! se começares a ficas impaciente rapido sem conseguir tar 1 hora assim , isso é sem duvida stress acumulado que ja nao te deixa fazer nada :/ se conseguires e ficares todo partido depois desse tempo todo... isso aí já é cansaço acumulado que te esta a desfazer contigo, devias descansar, ter mais controlo com os sonos e com os momentos de descanso ao longo do dia para o teu corpo recuperar para outos esforços, porque o esforço esgotate psicologicamente tambem... apenas te estou a dizer o que resulta comigo ;) podia te recomendar varias artes que podiam te ajudar, mas penso que isso seja suficiente para o teu estado de espirito melhore ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É estranho, parece que todo PT não acredita em Deus.

 

Mas se queres sair dessa depressão, antes de uma rapariga, recomendarias arranjares um amigo bem show de bola.

 

Sempre tem aquele amigo pra te tirar dessas situações;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deus não digo, até porque não sei qual a religião dele, mas ter um momento de relaxamento e reflexao pessoal ou a par com alguem que se sinta bem a propria irma ou assim dava uma boa ajuda...

Tenta sentar-te em silencio apenas com uma musica relaxante! como fundo, aquelas de correntes de agua etc, sentate ao lado da tua cama, com a musica de fundo muito baixinha quase nao a podes ouvir...

Se aguentares 1 horinha assim, podes ter a certeza que é uma hora bem compensada, que iras ter alivio de certeza de uma semana pelo menos, apenas tens que relaxar mesmo e tentar nao pensar em nada! se começares a ficas impaciente rapido sem conseguir tar 1 hora assim , isso é sem duvida stress acumulado que ja nao te deixa fazer nada :/ se conseguires e ficares todo partido depois desse tempo todo... isso aí já é cansaço acumulado que te esta a desfazer contigo, devias descansar, ter mais controlo com os sonos e com os momentos de descanso ao longo do dia para o teu corpo recuperar para outos esforços, porque o esforço esgotate psicologicamente tambem... apenas te estou a dizer o que resulta comigo ;) podia te recomendar varias artes que podiam te ajudar, mas penso que isso seja suficiente para o teu estado de espirito melhore ;)

 

Já o tentei várias vezes mas os pensamentos que me dão cabo da cabeça é nessas horas que complica mais.

 

 

É estranho, parece que todo PT não acredita em Deus.

 

Mas se queres sair dessa depressão, antes de uma rapariga, recomendarias arranjares um amigo bem show de bola.

 

Sempre tem aquele amigo pra te tirar dessas situações;

 

E não sou muito fã de bola. Mas irei experimentar fazer bodyboard. Faz-me lembrar o meu querido avô. Mas acho que foi mesmo de nunca ter tido ajuda do "pai" nunca o tive e quando era pequeno pensava muito nele. Mas já não penso, mas fervo em pouca água. Porque? Não sei, tenho tentado não estar em brigas como antes mas elas procuram me. Mas ignoro tais pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sou a pessoal ideal para te recomendar o que quer que seja, porque sou uma pessoa um bocado "sensível" e que se vai abaixo facilmente...

Mas acho que devias desabafar com alguém, com algum amigo/amiga especial, sinceramente não te recomendo a família, eu pelo menos, por mais que goste

das pessoas que tenho em casa, não consigo desabafar com eles... Procuro sempre a minha namorada ou um amigo próximo que não se importe de me ouvir.

Jogar, etc... Fica mesmo fora de questão porque não me consigo distrair assim, acho que desabafar com alguém era mesmo a melhor solução, ou procurares

encontrar alguém importante na tua vida que te consiga fazer esquecer dos teus problemas, comigo resultou ;)

E já agora, psicólogo não é para malucos e falar dos problemas com alguém que não conhecemos e tem uma ideia de como nos ajudar, é sempre bom.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não quis dizer um amigo que joga bola, e sim um amigo firmeza, legal :p

 

Mas jogar uma partida também distrai muito xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this