antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Narvikz 

Narvikz Streams&youtube [1080P60]

34 posts in this topic

well já que vais substituir esse ecrã por 3, aceito-o como presente de natal adiantado.

 

Dei sub kek

 

Vendo bem eu até podia cortar nos ecrãs 144Hz e utilizar ecrãs 60Hz, porque duvido que consiga acima disso. O problema é que mesmo o actual que tenho é antigo e já não se encontra, e mesmo sendo para tirar a moldura e afins, não sei até que ponto o painel não é diferente dos modelos da asus actuais 1920x1080 60Hz 24", pelo que as cores iam ser diferentes, etc, etc. Então prefiro logo comprar 144Hz, porque assim sendo mesmo se usar só parte dos ecrãs posso usufruir das vantagens.

 

 

Pois, mas ao menos fazes o que gostas, tenho um cunhado que ele trabalha na tua área e em portugal nunca conseguiu nada, foi para França trabalhou num restaurante durante 1 ano, e agora conseguiu emprego numa empresa, e já faz o que gosta, e ainda se expandiu para web designer. 

Tens grande setup, podes safar-te bem no youtube com isso e ganhar algum também! Basta teres bom comentário que o pessoal depois aqui da CG começa ajudar, já tive um canal de mine, depois dos 5k de subs subi para os 10k bué rapido, quanto mais subs tens mais fácil é..

Só te falta um tlm bom, esse BQ com um setup desses não condiz nada! (jk)

Continuação de bom trabalho, vou dar sub mas streams de GTA V, CSGO; LoL vou as ver e seguir o resto dos jogos não gosto muito, fifa ou jogos de racing posso apoiar também. 

É isso que é importante.

Eu não estou muito preocupado com encontrar trabalho, aliás até me atormenta essa ideia, não gosto de trabalhar para outros, gosto de ter a minha cena, e controlar a minha ordem de trabalho e afins, isso combinado a uma mente criativa e empreendedorismo é ouro :like:

 

O telemóvel tenho-o desde que saiu literalmente, antes sequer de o pessoal começar a ouvir falar em bq já eu tinha o meu ao tempo, agora parece mainstream, para onde quer que eu olhe têm um, certamente mais avançados até.

 

Como uso o telemóvel para muito pouco nunca senti necessidade de comprar um novo, e como não parti o ecrã nem nada do género estou contente. Android é customizável, portanto está ao meu gosto.

 

Obrigado pelo apoio, sinceramente acho complicado jogar esse tipo de jogos mas se me der na cabeça claro está jogarei e anunciarei :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Com essa net não te vais safar lá muito bem .

 

Enjoy it .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com essa net não te vais designar lá muito bom .

 

Enjoy it .

wut?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse pc liga em que? 6 seg?


Penso que ainda dava mais rápido xD


Share this post


Link to post
Share on other sites

dei sub, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Esse pc liga em que? 6 seg?

Penso que ainda dava mais rápido xD

 

Liga num pouco mais por causa do POST e da password, mas sim arranca bastante rápido.

É complicado com consumer-grade hardware ser melhor, talvez multiplas gráficas e um Samsung SM951, esse SSD lê a 1.5GB/s easy, que é 3x da velocidade a que lê o meu, e nem é muito caro.

 

dei sub, abraço

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com essa net não te vais safar lá muito bem .

 

Enjoy it .

Lol ? com 19 de upload não chega ? No minimo dos minimos 4 Mb de upload já dá mais ou menos 19 chega perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol ? com 19 de upload não chega ? No minimo dos minimos 4 Mb de upload já dá mais ou menos 19 chega perfeitamente.

Eu para streamar em 1920x1080 60FPS que é basicamente o supra-sumo uso 7.2Mbps, precisa de ser sempre um bocado mais para assegurar que não tem latencia, mas sim não percebi XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu para streamar em 1920x1080 60FPS que é basicamente o supra-sumo uso 7.2Mbps, precisa de ser sempre um bocado mais para assegurar que não tem latencia, mas sim não percebi XD

Sim exatamente, eu quando disse 4mb era mesmo no minimo dos minimos. 19 de Upload é bastante bom e chega e sobra para uma stream a 1920x1080 60FPS sem latência absolutamente nenhuma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu portátil de merda liga em 3seg. Asus ftw. Ahah. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Live a jogar Battlefield 4 1920x1080 30FPS.

 

Sem câmera, problemas técnicos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Live de novo. Battlefield 4 noite a dentro. Não tenho aulas amanhã :P

 

Com câmera hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com essa net não te vais safar lá muito bem .

 

Enjoy it .

WTF?

GG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou live com câmera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now