antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Narvikz 

Narvikz Streams&youtube [1080P60]

34 posts in this topic

Yo, wassssupp fags.
 
INFO
 
Este tópico é a anúnciar o meu canal de youtube, onde por agora ando a fazer livestreams, e guarda as streams feitas previamente.
 
Como funciona?
 
Então, sempre que estou no PC, vou jogar o que quer que seja, abro o OBS e streamo o que estou a fazer, isto em 1920x1080 @ 60FPS.
 
Isto não significa que tenham de ver nesta qualidade, e alías, é complicado o fazerem visto serem +- 7128Kbps e nem todos têm internet para isso, mas o youtube dá automaticamente e em tempo real transcode para 720p60, 480p30, 360p30, 240p30 e 144p30, isto significa que há muita opção por onde escolher.
 
Eu normalmente vou streamar a 1080p60, o que depois é desdobrado em todas as qualidades inferiores, como alternativa posso streamar a 1080p30 ou 720p60 dependendo do jogo e das circunstâncias do momento.
 
Podem ver todos os vídeos para trás, o que significa que se pego na história singleplayer dum jogo vão acabar por ter os "Lets Plays" todos do início, o tempo deles é completamente variável e é em formato 'raw', o que significa que não é editado, ou seja AS-IS ou WYSIWYG.
 
Vou tentar organizar estes em PlayLists no canal para mais fácil acesso.
 
A máquina em que jogo é uma besta completa, e pode-se dizer o mesmo da ligação o que me permite streamar sem afetar a gameplay de forma alguma, visto apenas 35%~ da bandwidth de upload ser utilizada, e porque o Youtube a digere, se usasse um serviço como Twitch ou Hitbox sem parceria era para esquecer, visto limitar a 3500Kbps o que seria apenas suficiente para 1080p30 ou 720p60, fora o facto de não dar transcode em tempo real, o uso de CPU a jogar no meu PC normalmente anda abaixo de 10-20%, normalmente 12-13%, a streamar acresce uns 15-20%, visto dar encode x264, em vez de h264 com NVenc, para benificio do tamanho do output, e da gráfica é muito dependente do jogo.
 
Máquina
Corsair 760T
Asus Rampage V Extreme X99
Corsair AX1500i
Intel Core i7 5960X @ 4.5GHz
16GB RAM @ 3000MHz DDR4 Quad-Channel
Gigabyte GTX 980 Ti G1 6GB
Samsung 850 Evo 1TB
 
Periféricos
Asus VE247H 1920x1080 60Hz [PlaceHolder]
Corsair Vengance K70 RGB
Razer DeathAdder 2013
Logitech G230 [PlaceHolder]

BQ Aquaris 5 - Câmera
 
Planos
1) Substituir o monitor por 3 paineis 1920x1080 @ 185Hz debezeled na vertical, VESA-mounted em surround. (500€)
2) Substituir o headset por ums Sennheiser Game Zero (180€)
3) Adicionar uma segunda GTX 980 Ti (750€)
4) Adicionar mais 2 paineis equivalentes como display na vertical. ( 300€)
 
Internet
4700651446.png
 
Conteúdo

Certamente é algo que irá variar, mas tento trazer sempre o mais recente.
De momento:
GTA V
Mad Max
The Witcher 3
Rocket League
Battlefield 4
ARK:Survival Evolved
Rust
Dying Light
ArmA 3
Far Cry 4

Aceito sugestões
 
Links
LIVESTREAM
CANAL

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

o teu setup está muito bacano! dei sub ^^


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joga Diablo III. Um dos melhores jogos de sempre. Pena já não se conseguir ganhar dinheiro com aquilo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que fazes da vida? 
Cerca de 4000€ pc + perifericos..  :omg: 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que fazes da vida? 

Cerca de 4000€ pc + perifericos..  :omg: 

 

 

É freelancer Programmer e haxor nos tempos livres :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Okay, não tinha lido a coisinha em cima da foto.

Também era haxor no CS:S com o meu x22 life time. (fazia parte do meu setup de gaming custou-me 49€)   :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes fazer de metin2 pff? *_*

Share this post


Link to post
Share on other sites

well fuck u.

 

cBBS4Bp.png

Reported#

Share this post


Link to post
Share on other sites

queres ter sucesso no youtube? não faças mobas nem mmo's, youtube português não é assim bom nas viewers, por isso vais ter que investir em edições que fazem rir e não pura seca de video sempre falar.

 

 

queres bot de comentários " Kappa "

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que fazes da vida? 

Cerca de 4000€ pc + perifericos..  :omg: 

 

Sou um freelancer, por outras palavras ou ando cheio de trabalho e recebo muito bem à hora ou não faço nenhum.

 

Tenho uns quantos projetos kinda auto-pilot também.

 

Também ando a tirar uma Licenciatura nas horas vagas.

 

queres ter sucesso no youtube? não faças mobas nem mmo's, youtube português não é assim bom nas viewers, por isso vais ter que investir em edições que fazem rir e não pura seca de video sempre falar.

 

 

queres bot de comentários " Kappa "

Não quero propriamente ter sucesso, é só para o fun, já que posso jogar e posso mostrar o que estou a fazer é o que estou a fazer.

 

 

Podes fazer de metin2 pff? *_*

 

NO!

 

 

 

Quanto a Diablo III vou passar no MB e quando puder compro o jogo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazes com facecam? *_*

Prometes que não hackeias a bios aos teus subscritores?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazes com facecam? *_*

Prometes que não hackeias a bios aos teus subscritores?!

Nenhuma BIOS será magoada em livestream. Prometo.

 

Faço com facecam quando dá, de vez em quando a rede fica com vergonha e nem pingar o telemóvel consigo.

 

E arranjar uma câmera só para isso não é propriamente algo que queira fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

well já que vais substituir esse ecrã por 3, aceito-o como presente de natal adiantado.

 

Dei sub kek

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, mas ao menos fazes o que gostas, tenho um cunhado que ele trabalha na tua área e em portugal nunca conseguiu nada, foi para França trabalhou num restaurante durante 1 ano, e agora conseguiu emprego numa empresa, e já faz o que gosta, e ainda se expandiu para web designer. 

Tens grande setup, podes safar-te bem no youtube com isso e ganhar algum também! Basta teres bom comentário que o pessoal depois aqui da CG começa ajudar, já tive um canal de mine, depois dos 5k de subs subi para os 10k bué rapido, quanto mais subs tens mais fácil é..

Só te falta um tlm bom, esse BQ com um setup desses não condiz nada! (jk)

Continuação de bom trabalho, vou dar sub mas streams de GTA V, CSGO; LoL vou as ver e seguir o resto dos jogos não gosto muito, fifa ou jogos de racing posso apoiar também. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now