antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
TriingRoot

[Erro] Windows Não Formata.

Question

Boa dia , tarde , noite , hoje estou aqui pois estou com um problema no processo de voltar para meu windows7.


Obs: Baixei a iso do(a) Administrador(a) Annie e de muitos outros sites , mas nenhum funcionou , todos estão com o mesmo erro.


 


[Extras]


Meu windows é o 10.


A imagem postada está hospedada no Imgur.


Fiz o processo de instalação da iso por DAEMON Tools Lite.


Baixei a iso do windows 7 ultimate x86 ( 32 bits ).


 


Erro\Imagem :


qQNqC5e.png


Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Boas, não podes formatar o computador de dentro do sistema, tens que gravar o ISO numa PEN ou DVD e iniciar o PC pelos mesmos.

 

Aliás, deve dar para formatar o PC de dentro do sistema mas terias que fazer tipo duas partições e formatavas a segunda que não estava com o sistema atual, instalar lá o windows e depois iniciar pela nova e apagar a antiga partição, não sei se funcionaria mas é capaz, não testei, é só teoria.

 

O problema não é dos ISOs que estás a sacar, é da forma de como os instalas.

Os ISOs que postei são os oficiais da microsoft, mais limpo que isso não deves encontrar, cuidado com os ISOs rascas que sacas da primeira pagina do google porque podem vir com rootkits ou outro tipo de vírus.

 

Não te esqueças de gravar a key antes de formatares caso tenhas uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

se tens o win 10 podes voltar ao antigo windows  porém não sei esplicar mas já vi na net  basta procurar como fazer o processo de reverter isso. cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Daemon tools?

Obviamente que não vai dar.

Primeiro, daemon é merda.

Segundo, só "formatar" dessa maneira (chamando o executavel com o pc ligado) quando é o mesmo sistema operativo/versão superior.

Para fazer downgrade terás de criar uma pen/dvd de instalação, arrancar o pc pelo mesmo, apagar todo o conteúdo do disco e de seguida instalar o windows.

O windows 10 deixava voltares ao sistema anterior (ficheiros temporários, caso os tenhas limpo/corrido algo como ccleaner já não dará), no entanto fica sempre melhor uma instalação limpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pega uma iso do windows que querer na internet, cria um pendrive bootável e muda as configs na BIOS para quando o sistema iniciar, iniciar pelo pendrive, aí você formata o hd e depois instala tudo novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now