antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ksmlagxrm

Longju2 Brasil Voltando Com Força Total.

11 posts in this topic

logo.png


CARACTERÍSTICAS DO SERVIDOR


 


- O servidor é um server PvM médio, pois temos como nosso objetivo trazer de volta a competitividade do mundo do metin2, onde não temos todos os players com itens iguais, onde é necessário lutar para se sobressair in-game. Mas relaxa galera, não será nada tão difícil.


 


INTRODUÇÃO DO GAME


 


- O level inicial será 1


- Itens iniciais poderão ser encontrados nos npc armeiro e armoreiro (Armas e armaduras do level 0 ao 42)


DROPS E SUAS DIFICULDADES


A dificuldade dos drops será mediana


 


- Pergaminhos da paz, anéis xp armaduras negras (armaduras level 66) e armas level 65, poderão ser dropadas nas pedras da floresta 2


 


- Pedras do arco-íris ( pedra upar as skills à perfect master) poderá ser adquirida nas metins cidades 2 e nas metins do vale suryong.


 


- Poderá ser adquirida também nas metins do vale suryong e da vila 2 os livros para upar as skills passivas.


 


- Esferas da benção e tomo divino, serão dropadas nos soldados celestes e soldados celestes de elite (chun 1 e chun 2).


 


- Poderá ser dropado também nos mobs da chun 2 as pérolas ( vermelha, azul e branca).


 


- Escudo sangrento e armas 75 poderão ser dropados na ceifadora da morte (ultimo andar da torre sakita)


 


- O drop de gold será através dos mobs, dropando entre 10.000 a 50.000 de gold por mob ( esta variação está de acordo com o nível do mob)


TRANSMUTAÇÕES


 


- O server se manterá inicialmente com as transmutações Lv 92 ( Armaduras aquáticas e armas level 92) Mas seguiremos as atualizações @YMIR


 


- Para a transmutações das armaduras do level 66, será necessário que ela esteja +9 e os seguintes refines:


 


- Garra do dragão da água 2x


 


- Escama do dragão da água 2x


Escamas e garras poderão ser dropadas no dragão da água que Fina sala de cristal ( Final da Chun2 )


OUTROS


 


- Sistema imperador ( o Imperador receberá a armadura imperial com o direito de escolher seus 5 add's com a porcentagem de 20%)


O imperador também terá o direito de invocar 2 boss por dia.


 


- Encruzilhada


 


- Evento OX


 


- Evento GvG 


 


- Mapa treta com enunciador de kills


 


- Evento guerra da tocha


 


- Novo mapa de guerra de guildas


OUTROS ITENS


 


- Npc armeiro e armoreiro terão apenas as armas de level 0 ao 50 e os itens (botas, colares, brincos e elmos) level 0


Estes acessórios ( botas de prata polida, colar de ouro, colar celeste, brincos de ébano e etc ) serão dropáveis em seus respectivos lugares.


 


Perguntas frequentes:


O server terá pot cash? 


Não, não terá.


 


O server terá bot de rodar jolla?


Sim.


 


Terá proteção ?


Sim terá proteção mesma que o balerion2


www.arkdala.com


 


Se eu depositar na tua conta, você me da uma ajudinha extra no jogo? 


( Nem me venham com este tipo de pergunta novamente )


 


Então é isso, galera longju2 está voltando com equipe solo apenas um admin terá inscrição para moderadores.


Qualquer dúvida deixem nos comentários ou mandem in-box. Tentarei responder a todos o mais rápido possível.


Equipe Longju2 


Longju2, o melhor da era clássica do metin2 para você!


 


Site: http://www.longju2.net


Download: https://mega.nz/#!ZZ...wGxNh4xqWa-cuUs


 


 


NPC


0913_175302.jpg


 


0913_175316.jpg


 


0913_175325.jpg


 


0913_175342.jpg


 



 


 


logo.png


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Algum pessoal aqui da Cyber deveria pensar em seguir o rumo de '' Professor de Português '' que ao corrigir os outros dão ainda erros piores .

 

 

 

Mas enfim boa sorte com o projeto embora não me pareça que vá dar sucesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

#CloseRequest.

Boa sorte com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
[LONGJU2 VOLTOU!]

Olá galera, então... todo mundo lembra do incrível servidor, que relembrou a melhor época de Metin2 Ymir 2009/2010 e que ficou em primeiro lugar como servidor mais jogado e popular na CyberGames, no início do ano... É galera, estamos de volta!!! O Lg2 voltou com TUDO! Agora com nova PROTEÇÃO de cheats, nova EQUIPE, porém, com a mesma qualidade de jogo e diversão de antes! Não fiquem de fora! Venham logo jogar este incrível servidor de Metin2 MMORPG, que marcou a vida de muitos fans de players...

ESTAMOS 100% ONLINE E ESPERAMOS VOCÊS!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perdeu meu respeito quando encheu a boca para dizer...   Balerion2 monte de rato.. me pediram uma quest em troca de um design lhes dei a quest e cadê o design? alguém viu por ai?

 

Skype da staff deles, boa sorte se acha que valem 1 centavo.

 

caiojordison

snownzxp

 

Terá proteção ?

Sim terá proteção mesma que o balerion2

www.arkdala.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perdeu meu respeito quando encheu a boca para dizer...   Balerion2 monte de rato.. me pediram uma quest em troca de um design lhes dei a quest e cadê o design? alguém viu por ai?

 

Skype da staff deles, boa sorte se acha que valem 1 centavo.

 

caiojordison

snownzxp

 

Terá proteção ?

Sim terá proteção mesma que o balerion2

www.arkdala.com

Não temos nada a ve com isso apenas usamos a mesma proteção do client que eles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação (do estado do servidor)
O servidor encontra-se OFFLINE

Estado do servidor definido como Offline

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor offline há mais de 30 dias.

Tópico fechado e movido para a lixeira do fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this