antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

Thronesmt2 - O Começo De Uma Era!

54 posts in this topic

Entro no server , mato cães  20 gold Wut... gg upar cancro , entro no server rates 1000 -_- ok....


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Qual é o site de registo para experimentar-mos a fase BETA ?

Cumpz Tunes, Boa sorte com tudo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o site de registo para experimentar-mos a fase BETA ?

Cumpz Tunes, Boa sorte com tudo 

Ainda está em close beta, não open beta... 

 

 

Boa Sorte com o Servidor!

 

Podes-me dizer qual é o lvl maximo?

 

O site para registo não esta a dar!

 

Cumprimentos!!!!

 

Lv105, isso está na apresentação...

É close beta, não open beta.. normal não dar para registares..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na fase oficial pelo menos coloquem yang & exp que possa ser acessível para todos e que dê para desenvolver bem a personagem . Só não gostei da parte de dropar rodares achei meio desnecessário poderiam colocar os adicionares & rodares em stacks de 50 na geral a vender por certa quantia de yang pois dropar rodares é meio secante .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na fase oficial pelo menos coloquem yang & exp que possa ser acessível para todos e que dê para desenvolver bem a personagem . Só não gostei da parte de dropar rodares achei meio desnecessário poderiam colocar os adicionares & rodares em stacks de 50 na geral a vender por certa quantia de yang pois dropar rodares é meio secante .

 

O servidor pelo que sei é hard PvM, portanto o drop de rodares seria o mais certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era fixe que fosse estilo alemão isso sim era de valor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entro no server , mato cães  20 gold Wut... gg upar cancro , entro no server rates 1000 -_- ok....

O servidor é PVM médio - Hard. Logicamente que upar não é a coisa mais rápida do servidor.

Na fase oficial pelo menos coloquem yang & exp que possa ser acessível para todos e que dê para desenvolver bem a personagem . Só não gostei da parte de dropar rodares achei meio desnecessário poderiam colocar os adicionares & rodares em stacks de 50 na geral a vender por certa quantia de yang pois dropar rodares é meio secante .

Acredita que isso foi testado. E para este tipo de servidor, a forma que está é sem qualquer dúvida a mais indicada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguirás aguentar com 2 servidores? Não estou a duvidar da tua competência mas pode tornar-se algo difícil. 

Se o Micael de Sousa conseguiu aguentar com 3 servidores, ele também consegue :p

Boa sorte com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o Micael de Sousa conseguiu aguentar com 3 servidores, ele também consegue :p

Boa sorte com o servidor.

Conseguiu aguentar um x tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguiu aguentar um x tempo

Sim, mas depois acho que desistiu desses servidores porque queria apostar no principal MKMT2 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas depois acho que desistiu desses servidores porque queria apostar no principal MKMT2 

Sim, mas ele em vez de acabar poderia colocar uma pessoa à frente do Servidor para o gerir, enquanto ele se preocupava mais com um ou com outro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se preocupem com essa parte. Em todos os servidores existe sempre qualquer coisa para dizer de negativo.

Se a equipa está presente 24h e se apanha alguém a fazer algo que vai contra as regras, a equipa é penalizada porque não perdoa nada.
Se a equipa não está presente, é porque não faz nada. XD

Eu estou sempre presente. Tenho tempo e disponibilidade para isso. E mesmo que por algum motivo não esteja presente INGAME, nunca mas nunca deixei de dar suporte quanfo este é pedido por ticket.

Se eu lancei outro servidor é porque tenho tempo para ele. Por isso relaxem e aproveitem este novo servidor.... ainda que em testes.... xD

 

O servidor já está em OPEN beta.
Qualquer pessoa pode criar conta e testar.

As contas são activadas por email.
O servidor irá levar RESET TOTAL antes da abertura oficial.


www.thronesmt2.pt/site/

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a procura de um bom metin continua...

 

Vou experimentar   :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.