Bruno_Moreira 25 Posted August 30, 2015 " SERVIDOR NAO ESTA AO MEU COMANDO " Servidor Foi Criado Para o Pessoal Se divertir um bom bocado ! Site: http://drakonmt2.site11.com Olá Malta .. Hoje venho aqui apresentar meu servidor , que cujo nome é DrakonMt2..Características Principais do servidor :Servidor PvP ;Servidor sem 6/7 ;Eventos semanais ;Servidor sem Item-Shop ;Tudo adquirido dentro do jogo ;EventosEvento Ox;Evento PvP ;Evento Caças GM ;Evento Guerra de Reinos .SistemasSistema de Pet'sSistema de Trajes ( costumes )Sistema de Montadas oficiaisNovos Penteados NPC : Yang/EXP/Karma/ETC Armas 105 Print's NPÇ'S Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted August 30, 2015 Tem Lycan? Boa Sorte Para o Servidor Cumprimentos!!! Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 30, 2015 Servidor Sem Lycan Share this post Link to post Share on other sites
Kѳʀɛɑɳѳ 36 Posted August 30, 2015 O topico nao esta incompleto? 1 Tunerulez reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 30, 2015 Ja foi corrigido Faltava o Site ! Share this post Link to post Share on other sites
xavier1400 10 Posted August 30, 2015 Servidor pvp sem item-shop milagre Share this post Link to post Share on other sites
NexTT 0 Posted August 30, 2015 Bruno Moreira , seria possivel me adicionares ao skype.. Queria falar contigo sobre umas cosias do teu servidor Contacto: Macacodoartico1 Share this post Link to post Share on other sites
ponto final 24 Posted August 30, 2015 cuidado com este menino pessoal, já não é primeiro servidor que faz.. usem diferentes contas não usem as mesmas que usam em X privado, só um aviso ;) Share this post Link to post Share on other sites
Hykari ღ 80 Posted August 30, 2015 Parece-me que alguém pegou numas server files , editou , traduziu e comprou dedicado e pronto mas enfim good luck. Share this post Link to post Share on other sites
superperfct 0 Posted August 30, 2015 Gostava de saber quando havera site e quando abrira o jogo Share this post Link to post Share on other sites
Rasta Man 71 Posted August 30, 2015 Parece-me que alguém pegou numas server files , editou , traduziu e comprou dedicado e pronto mas enfim good luck. Right , eu quando pego numas server files támbem edito e traduzo . Falaste so disseste porcaria . Share this post Link to post Share on other sites
InFamous 0 Posted August 31, 2015 Não consigo registar site off Espero que seja breve Share this post Link to post Share on other sites
Hykari ღ 80 Posted August 31, 2015 Right , eu quando pego numas server files támbem edito e traduzo . Falaste so disseste porcaria . Meu jovem ficar com créditos de outras pessoas para abrir um server é feio pelo menos poderiam ter criado algo marcante que fosse a crédito deles ... Isto receber crédito por trabalho de outros é bom. Pensa um pouco antes de vires cá reclamar com o meu comentário e não quero saber do que tu fazes e não fales dessa maneira comigo que não sou os teus amigos. Share this post Link to post Share on other sites
oCardoso 76 Posted August 31, 2015 Lembro-me de um servidor com o mesmo nome há um ano ou 2 e foi bem top Share this post Link to post Share on other sites