ƁƪƱƻƿƭ 19 Posted August 31, 2015 Site offline, fiquei com vontade de jogar, vejam lá se resolvem isso! Cumprimentos. 1 theshoter98 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
αlexαndre 669 Posted August 31, 2015 Boa sorte com servidor Share this post Link to post Share on other sites
theshoter98 0 Posted August 31, 2015 Quando é que o site vai estar on ? Alguém sabe ? :c Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 31, 2015 Estao a ser corrigidos alguns bugs ! que nos foram reportados ! Share this post Link to post Share on other sites
markito09 0 Posted August 31, 2015 Meu jovem ficar com créditos de outras pessoas para abrir um server é feio pelo menos poderiam ter criado algo marcante que fosse a crédito deles ... Isto receber crédito por trabalho de outros é bom. Pensa um pouco antes de vires cá reclamar com o meu comentário e não quero saber do que tu fazes e não fales dessa maneira comigo que não sou os teus amigos. A partir do momento que "outras pessoas" disponibilzam as server files eles estão a permitir a qualquer pessoa que as use e tire proveito do seu trabalho, não é, a meu ver, tirar crédito do trabalho dos outros visto que esses "outros" permitiram e disponibilizaram o seu trabalho a quem quisesse usá-lo. Quando ficar ON avisem Share this post Link to post Share on other sites
ƁƪƱƻƿƭ 19 Posted August 31, 2015 Acho que agora ele já vai conseguir suportar o servidor, visto que o site está cheio de publicidade e pop-ups. 1 PeixeCozido reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 31, 2015 Servidor On ! Share this post Link to post Share on other sites
ferros1 3 Posted August 31, 2015 Quais são os extras e a %? exemplo? http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Extras Share this post Link to post Share on other sites
superperfct 0 Posted August 31, 2015 e soposto o server tar on hoje ou daqui a alguns dias????? Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 31, 2015 Ja esta Online ! Share this post Link to post Share on other sites
ferros1 3 Posted August 31, 2015 Onde estão as lojas com as montadas e trajes? Share this post Link to post Share on other sites
primayour 0 Posted August 31, 2015 Montadas até nem faz falta, pois o pvm é nulo, mas trajes, pet's e penteados dá mais um bocado de fun ao jogo, a meu ver. Share this post Link to post Share on other sites
ferros1 3 Posted August 31, 2015 sim eu concordo :) Share this post Link to post Share on other sites
PeixeCozido 1 Posted August 31, 2015 Vou experimentar o servidor, Média de quantos players on?Print do vendedor de armas e armaduras?Aberto a quanto tempo? Cumprimentos,NaoSouEu Share this post Link to post Share on other sites