antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
oCardoso

Como Se Distrair Da Vida?

24 posts in this topic

A resposta a todos esses problemas é a droga obviamente, mas não é assim tão simples.

 

Dependendo do nível de vontade de te abstraires de tudo tens de aumentar na dosagem, ou mesmo escalar.

 

Imagina, normalmente queimas uma barra de 10 paus por dia de pólen, compras uma de 20 e queimas toda numa hora.

 

Bota mais gramas de erva po grynder e pá mortalha.

 

Exprimenta cogumelos. Exprimenta LSD-25 (não NBome-25, please, essa merda faz mal). Pondera exprimentar DMT.

 

Ah e não te metas em merdas fodidas que te façam mal.

 

 

Fode-te todo.

 

Be happy.

 

 

Best advice 8/8 always worked 4 me

 

 
 

A droga ajuda-te com isso.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , morri até 2020 ahahahahha .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Não era suposto ter piada :|

 

Isto é um conselho sério, do fundo do coração

Share this post


Link to post
Share on other sites

A resposta a todos esses problemas é a droga obviamente, mas não é assim tão simples.

 

Dependendo do nível de vontade de te abstraires de tudo tens de aumentar na dosagem, ou mesmo escalar.

 

Imagina, normalmente queimas uma barra de 10 paus por dia de pólen, compras uma de 20 e queimas toda numa hora.

 

Bota mais gramas de erva po grynder e pá mortalha.

 

Exprimenta cogumelos. Exprimenta LSD-25 (não NBome-25, please, essa merda faz mal). Pondera exprimentar DMT.

 

Ah e não te metas em merdas fodidas que te façam mal.

 

 

Fode-te todo.

 

Be happy.

 

 

Best advice 8/8 always worked 4 me

 

 
 

A droga ajuda-te com isso.

 

True Story..

 

<3

Share this post


Link to post
Share on other sites

My friend this is what you do with bitches:

 

Arranjas uma miuda... se ela te começar a ignorar ou pedir um tempo é porque anda a falar com outro gajo 100% de certeza.

Fazes isto; arranjars uma gaja boa mais velha ... a 1º fica com ciumes. Ela pede desculpa e que te quer de volta, tu das-lhe uma foda, mas depois pedes desculpas e dizes que te foi engano porque não tinhas os oculos. 

 

10/10 Tested And Approved

 

Consequences: She tells her friends and u have less girls to bang at school but sill worth it...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, passei 2 férias de Verão em casa, sem sair para lado nenhum e o motivo disso deve ter sido o mesmo que o teu, moças.

Aprendi muito nesse tempo que tive em baixo e aconselho-te :

 

Conhece cada traço da moça em questão, ou seja, vê se vale mesmo a pena e se é mesmo o que queres (tens de pôr todos os factores sentimentais de fora, não podes pensar que queres a moça só porque te apegaste a ela, mas sim porque ela tem a sua personalidade própria, onde tu te identificas. Resumindo, tens de a avaliar não pensando na relação pessoal que tens com ela.)

 

Se achares que vale a pena tentar, tenta, porque aposto que não é o tempo que vais gastar a fazê-lo, que te vai envelhecer mais depressa.

 

Se achares que não vale a pena, é só começar a esquecer, começas a pensar mais em ti e a colocar-te no topo da tua lista de pessoas importantes. (Pode parecer um bocado egoísta, mas é para te aumentar a auto estima.)

 

O mais importante aqui é pensares no que é o melhor para ti.

Outro conselho para a próxima é não te apegares tanto a alguém, porque quem muito se apega, muito se f*de.

 

Isto foi o melhor que me consegui explicar porque a cabeça já leva uma direta em cima e isto está complicado, se não perceberes algo, pergunta.

Atenção, isto foi o que eu fiz e o que achei melhor no meu caso, não sei bem o teu, mas cada pessoa é cada pessoa, estas coisas são complicadas e o que resultou comigo pode não resultar com outros.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Holy shit pessoal vocês fazem tudo parecer como se fosse muito dificil quando não passa dum jogo, e bastante fácil devo acrescentar.

 

Conheceram uma miuda e querem criar atração entre vocês? Ok, correto.

 

O ideal é mostrarem que apesar de a gaja ser jeitosa não é o vosso tipo e portanto não estão disponíveis.

 

Provoquem-na e joguem mind games. Não lhe dêem atenção de mais.

 

É assim que se cria atração.

 

There you go. Go drown in pussy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Holy shit pessoal vocês fazem tudo parecer como se fosse muito dificil quando não passa dum jogo, e bastante fácil devo acrescentar.

 

Conheceram uma miuda e querem criar atração entre vocês? Ok, correto.

 

O ideal é mostrarem que apesar de a gaja ser jeitosa não é o vosso tipo e portanto não estão disponíveis.

 

Provoquem-na e joguem mind games. Não lhe dêem atenção de mais.

 

É assim que se cria atração.

 

There you go. Go drown in pussy.

 

Best

Share this post


Link to post
Share on other sites

celibato

10/10 works everytime  

quanto a parte de se distrair , ermh , não te distrais , ou morres de stress dos problemas , ou morres porque quiseste acabar com o stress 

iziz brizzy butiful covre grill*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogos online ou de campanha que façam te esforçar para passares o jogo , sai com os teus amigos , arranja novas companhias if you know what i mean , vai ao cinema , vai saltar de paraquedas , faz o que te der na cabeça .. na de cima  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now