antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
oCardoso

Como Se Distrair Da Vida?

24 posts in this topic

Boas pessoal, gostaria de saber o que vocês fazem quando querem se distrair um bocado da vida, ou seja dos problemas pessoais, problemas na família, problemas no amor.. etc..

 

Agradeço qualquer tipo de sugestão

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Punheta, JK.

Sinceramente quando quero esquecer algo vou ver televisão ou dormir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu costumo sair com amigos à noite e beber álcool... nada exagerado, mas gosto de experimentar coisas novas xD


Acho que o importante é divertir-te com eles (falar com umas gajas que passam na rua, etc)


Cumprimentos. 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm, jogar league of legends resulta, o problema é que depois ganhas é mais problemas dentro do jogo

 

Também costumo ver bastantes animes, no teu caso poderás ver séries para passar o tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, gostaria de saber o que vocês fazem quando querem se distrair um bocado da vida, ou seja dos problemas pessoais, problemas na família, problemas no amor.. etc..

 

Agradeço qualquer tipo de sugestão

 

Quando me quero distrair da vida?

Ir apanhar ar fresco, andar um bocadinho de carro para o pé da praia

 

Problemas pessoais?

Same que o de cima

 

Problemas na família?

Same que o de cima

 

Problemas no amor?

Gaja nova... e vou para o que disse acima auwedhawudhuawdhawdaw

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Problemas no amor?

Gaja nova... e vou para o que disse acima auwedhawudhuawdhawdaw

 

gaja nova não é bem assim . . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

gaja nova não é bem assim . . 

 

Duvido que nessa idade tenhas encontrado algo que fique contigo para sempre, e se tens discussões é por ainda serem crianças.

Vais discutir com ela durante toda a tua vida, tens que aprender a respeitar o outro e às vezes fechar os olhos a coisas que te passam mesmo à frente dos mesmos.

 

Boa sorte com a rapariga,

não leves isso muito a sério, o amor magoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duvido que nessa idade tenhas encontrado algo que fique contigo para sempre, e se tens discussões é por ainda serem crianças.

Vais discutir com ela durante toda a tua vida, tens que aprender a respeitar o outro e às vezes fechar os olhos a coisas que te passam mesmo à frente dos mesmos.

 

Boa sorte com a rapariga,

não leves isso muito a sério, o amor magoa.

 

Não são discussões, é tipo tu fazeres de tudo para uma pessoa ser feliz, ela nao dar valor e do dia para a noite começa-te a desprezar ignorar e conhece outro gajo e começam a andar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não são discussões, é tipo tu fazeres de tudo para uma pessoa ser feliz, ela nao dar valor e do dia para a noite começa-te a desprezar ignorar e conhece outro gajo e começam a andar 

Normalmente eu apanho as gajas a mandar sms para outros gajos.

Então eu termino quando vejo isso, pq já sei o que vai acontecer a seguir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não são discussões, é tipo tu fazeres de tudo para uma pessoa ser feliz, ela nao dar valor e do dia para a noite começa-te a desprezar ignorar e conhece outro gajo e começam a andar 

 

Ah isso agora despenhou-se com bastante força.

 

Epá não te posso fazer nada, já todos nós passamos por isso, em Novembro do ano passado fui eu que passei por algo parecido.

Nada do que faças te vai fazer esquecer a rapariga, tens é que ter força de vontade e a esquecer devagar, sai com amigos (tens grandes amizades pelo que vejo) e com o tempo a dor vai diminuindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A resposta a todos esses problemas é a droga obviamente, mas não é assim tão simples.

 

Dependendo do nível de vontade de te abstraires de tudo tens de aumentar na dosagem, ou mesmo escalar.

 

Imagina, normalmente queimas uma barra de 10 paus por dia de pólen, compras uma de 20 e queimas toda numa hora.

 

Bota mais gramas de erva po grynder e pá mortalha.

 

Exprimenta cogumelos. Exprimenta LSD-25 (não NBome-25, please, essa merda faz mal). Pondera exprimentar DMT.

 

Ah e não te metas em merdas fodidas que te façam mal.

 

 

Fode-te todo.

 

Be happy.

 

 

Best advice 8/8 always worked 4 me

 

 

Não são discussões, é tipo tu fazeres de tudo para uma pessoa ser feliz, ela nao dar valor e do dia para a noite começa-te a desprezar ignorar e conhece outro gajo e começam a andar 

A droga ajuda-te com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah isso agora despenhou-se com bastante força.

 

Epá não te posso fazer nada, já todos nós passamos por isso, em Novembro do ano passado fui eu que passei por algo parecido.

Nada do que faças te vai fazer esquecer a rapariga, tens é que ter força de vontade e a esquecer devagar, sai com amigos (tens grandes amizades pelo que vejo) e com o tempo a dor vai diminuindo.

 

Obrigadão mano :'), ainda ontem foi uma delas ao ar, tinha esta amizade desde os 3 anos :p

deste-me agora força obrigado mm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, um dos maiores erros de todos é tentar esquecer dos problemas. Vejo imensa gente a cometer esse erro.

 

É um erro pq?

 -Tens grandes índices de entrar em depressão, pois tu esqueceste de tal coisa por 1 instante, mas todos os problemas que te esqueces, vão de certa forma se acumulando na tua cabeça, e chega a uma altura que não vais aguentar mais.

 

O que faço?

 -Fazes como eu, em basicamente todos os problemas que tenho: Conformar-se com ele.

 

Como assim? WTF?

 -Calma, não estou a dizer para vocês aceitarem qualquer erro que alguém faça, nem nada disso. A única coisa que têm que fazer é aceitar que tal erro foi feito ou  aceitar que tal problema está a acontecer, e pensar, de certa forma, o que está a teu alcance para resolvê-lo. Se nada estiver a teu alcance, apenas passa à frente.

 

Um tal problema aconteceu, não consigo resolvê-lo, então tenho que aprender a viver com ele, não esquecê-lo.

 

Sim é difícil fazer isso, por vezes doí, ficas em angústia, etc., mas garanto que seja o melhor a se fazer.

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquecer não deves  como @BS Loading disse e muito bem , mas o que eu "faço" para esquecer/abstrair ou até mesmo pensar sobre tal é :
Exercício , sair com amigos , Musica , passear a chuva ou com musica , passear na praia , agora de verão mergulhos , conhecer pessoal novo e pouco mais que isto para curto prazo


Longo prazo para pensar nos assuntos ou esquecer , acampar para longe das pessoas sozinho ou com amigos =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta se matar talvez ajude

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now