antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Hades] Uppo Personagens De Nível 1 Até 90 / 105.

31 posts in this topic

antiblock
Elveron

De nível 1 até nível 75 peço 350kk ou 2x Paysafecard 10€ - Duração: 1 dia.

De nível 1 até nível 75 peço 1kkk ou 50€ (Paypal, paysafecard); Duração: 1 dia.

 

WHAT???

Share this post


Link to post
Share on other sites

De nível 1 até nível 75 peço 350kk ou 2x Paysafecard 10€ - Duração: 1 dia.

De nível 1 até nível 75 peço 1kkk ou 50€ (Paypal, paysafecard); Duração: 1 dia.

 

WHAT???

 

Acho que ele quis dizer

 

 

De nível 90 até nível 105 peço 1kkk ou 50€ (Paypal, paysafecard); Duração: 1 dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer serviço que compremos as personagens virão com itens ou sem?


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Upar uma conta ate nivel alto sem skils e sem equipes é cancro acho eu mas 

 

 

Bons negócios

 

 

No final de contas quem comprar o char upado acaba por comprar um char só com nível lol  .

 

porque quem já tiver as quantias que pedes em yang ou euros também pode fazer como o meu irmão 300 euros char a lvl 100 full ekipes e skils a p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upar uma conta ate nivel alto sem skils e sem equipes é cancro acho eu mas 

 

 

Bons negócios

 

 

No final de contas quem comprar o char upado acaba por comprar um char só com nível lol  .

 

porque quem já tiver as quantias que pedes em yang ou euros também pode fazer como o meu irmão 300 euros char a lvl 100 full ekipes e skils a p

 

Uau, isto é no mínimo triste. 300€ por centenas/milhares de horas de dedicação.

 

Literalmente uma esmola, eu gasto/ganho essa quantia como quem estala os dedos.

 

Ao ponto a que o metin2 chegou...

 

 

Vouch para o Nagatto e este serviço, é um rapaz de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem, editei a 3ª linha do up, tinha-me enganado em números.

 

 

Qualquer serviço que compremos as personagens virão com itens ou sem?

Cumprimentos.

 

 

Eu tenho um set de itens com 20% EXP + Montada EXP que uso para uppar as personagens.

As personagens de nível 1, eu deixarei os cofres para vocês abrirem: http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Cofre_do_Aprendizou então abro para sair os itens de exp para ainda uppar + rápido.

 

Upar uma conta ate nivel alto sem skils e sem equipes é cancro acho eu mas 

 

 

Bons negócios

 

 

No final de contas quem comprar o char upado acaba por comprar um char só com nível lol  .

 

porque quem já tiver as quantias que pedes em yang ou euros também pode fazer como o meu irmão 300 euros char a lvl 100 full ekipes e skils a p

 

É uma questão de organização. Hoje em dia custa + equipamentos do que uppar uma personagem.

Visto que uppo uma personagem para nível 90, ao mesmo tempo que lês as habilidades, preparas já os itens PvP para andares na guerra. Escusas de apostar no PVM, pois se fores apostar no PVM custa-te + de 2kkk á vontade. (em termos de itens para tankar piso2 e afins).

 

Uau, isto é no mínimo triste. 300€ por centenas/milhares de horas de dedicação.

 

Literalmente uma esmola, eu gasto/ganho essa quantia como quem estala os dedos.

 

Ao ponto a que o metin2 chegou...

 

 

Vouch para o Nagatto e este serviço, é um rapaz de confiança.

 

Obrigado pelo voto, já me conheçes suficiente bem. Há malta que leva mais caro, mas prefiro manter este preço que é mais chamativo e mais pessoal me procura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazes grátis para mim?  :trollface:

 

Membro de confiança!

Share this post


Link to post
Share on other sites

De nível 1 até nível 75 peço 350kk ou 2x Paysafecard 10€ - Duração: 1 dia.

De nível 1 ate nível 90 peço 1.4kkk ou 75€ (Paypal, Paysafecard);Duração:  5 dias.

De nível 75 até nível 90 peço 1kkk ou 50€ (Paypal, paysafecard); Duração: 1 dia

Com isto concluo que se pedir-mos de "nível 1 até nível 75" , pagamos 350 kk , e depois pedimos de "75 para 90" são + 1kkk ou seja , 1.350 kkk no total , e tem duração de 2 dias , no entanto se comprar-mos o pacote do meio "lvl 1 até lvl 90" a duração são 5 dias? Não faz sentido , para além de ser 50 kk mais caro .

Share this post


Link to post
Share on other sites

De nível 1 até nível 75 peço 350kk ou 2x Paysafecard 10€ - Duração: 1 dia.

De nível 1 ate nível 90 peço 1.4kkk ou 75€ (Paypal, Paysafecard);Duração:  5 dias.

De nível 75 até nível 90 peço 1kkk ou 50€ (Paypal, paysafecard); Duração: 1 dia

Com isto concluo que se pedir-mos de "nível 1 até nível 75" , pagamos 350 kk , e depois pedimos de "75 para 90" são + 1kkk ou seja , 1.350 kkk no total , e tem duração de 2 dias , no entanto se comprar-mos o pacote do meio "lvl 1 até lvl 90" a duração são 5 dias? Não faz sentido , para além de ser 50 kk mais caro .

 

Tudo depende dos sitios onde se trata o upp.

 

De nível 1 até 75 terá de ser V2 que é um bocado mais fácil de arranjar sala, no entanto de nível 75 para 90 torna-se + complicado visto o upp ser no Piso2 (demoro 3 dias arranjar sala para fazer o upgrade), além disso o upgrade não é só com 2 personagens, é feito no minimo 4/5  personagens para haver + bónus EXP (isto com personagens de nível de 75-90, para 1-90 já só são 2 personagens, a minha e a do cliente)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um off topic, tens equipes para vender? Estou a pensar em voltar ao pt e queria meter uns 20€ para os equipes iniciais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um off topic, tens equipes para vender? Estou a pensar em voltar ao pt e queria meter uns 20€ para os equipes iniciais

 

 

Raça?

 

Possuo itens de Guerreiro Low Level.

Armadura Tigre +9 , Monge +9 , Pentagonal +9, Ebanos e Elmo Ferro +9 Limpos, Botas de Pele com 2k hp e por aí fora.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo depende dos sitios onde se trata o upp.

 

De nível 1 até 75 terá de ser V2 que é um bocado mais fácil de arranjar sala, no entanto de nível 75 para 90 torna-se + complicado visto o upp ser no Piso2 (demoro 3 dias arranjar sala para fazer o upgrade), além disso o upgrade não é só com 2 personagens, é feito no minimo 4/5  personagens para haver + bónus EXP (isto com personagens de nível de 75-90, para 1-90 já só são 2 personagens, a minha e a do cliente)

O que quis dizer foi que se comprar-mos em separado de lvl 1 até 75 e depois de 75 até lvl 90 , tem duração de 2 dias , ( visto que dizes que demoras 1 dia de 1 a 75 , e outro de 75 até 90 ) , mas no entanto se comprar-mos tudo junto de lvl 1 até 90 dizes que demoras 5 dias , basicamente demoras mais 3 dias pelo mesmo serviço .

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que quis dizer foi que se comprar-mos em separado de lvl 1 até 75 e depois de 75 até lvl 90 , tem duração de 2 dias , ( visto que dizes que demoras 1 dia de 1 a 75 , e outro de 75 até 90 ) , mas no entanto se comprar-mos tudo junto de lvl 1 até 90 dizes que demoras 5 dias , basicamente demoras mais 3 dias pelo mesmo serviço .

 

Depende das salas. 

O de Lv 1 para 90 não faço tudo seguido. Preciso também descanso ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this