antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Rasta Man

[Dúvida] Iphone 5 S - Encontrado Do Chão .

Question

Boas pessoal , hoje estáva a andar por a rua e deparo-me com 1 iPhone 5 S no chão .


 


Como é obvio não o vou devolver *-*


 


Só que á 1 problema o iPhone está bloqueado ... existe alguma maneira de o desbloquear ?


 


Cumprimentos ,


EtnieS


Share this post


Link to post
Share on other sites

39 answers to this question

  • 0

sim, existe várias maneiras de o desbloquear, tens de instalar o itunes no pc, e depois procuras formatar, caso não saibas fazer isso, procura no youtube, tem vários tutoriais.

Cumprimentos.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

 

Boas pessoal , hoje estáva a andar por a rua e deparo-me com 1 iPhone 5 S no chão .

 

Como é obvio não o vou devolver *-*

 

Só que á 1 problema o iPhone está bloqueado ... existe alguma maneira de o desbloquear ?

 

Cumprimentos ,

EtnieS

 

 

Mano reseta o iphone assim ficas com um novo e não estragas  a privacidade da outra pessoa

Ps: Faz isso rápido que os iphones dão para localizar

 

http://www.hardresetar.com.br/2014/11/como-resetar-iphone-4s-hard-reset.html

 

Ve o link resetar pelo itunes

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha que eu já perdi o meu 2 vezes, e os gajos que os apanharam foram caçados e não se saíram lá muito bem... Se não queres ser honesto, tenta pelo menos com que isso não seja localizado :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Provavelmente o dono vai fazer com que o IMEI seja bloqueado.

Vende-o no ebay.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Provavelmente o dono vai fazer com que o IMEI seja bloqueado.

Vende-o no ebay.

ha donos de telemoveis caros burros

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O iPhone diz assim " iPhone is disabled"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ha donos de telemoveis caros burros

Improvável que cagassem, mesmo que não soubessem que o podem fazer procurariam informação de como o recuperar e ser-lhes-ia dada essa possibilidade entretanto.

 

Regra #1 quando se tem algo sketchy seja por que razão for: CASH OUT

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Improvável que cagassem, mesmo que não soubessem que o podem fazer procurariam informação de como o recuperar e ser-lhes-ia dada essa possibilidade entretanto.

 

Regra #1 quando se tem algo sketchy seja por que razão for: CASH OUT

Este homem tem razão  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só eu é que não encontro disso no chão  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Boas pessoal , hoje estáva a andar por a rua e deparo-me com 1 iPhone 5 S no chão .

 

Como é obvio não o vou devolver *-*

 

Só que á 1 problema o iPhone está bloqueado ... existe alguma maneira de o desbloquear ?

 

Cumprimentos ,

EtnieS

 

 

Caro amigo EtnieS, não li os comentários mas sei que se o iPhone for dado como ''roubado'' na Apple, eles mesmos accionam um sistema que quando ligas o telemóvel a policia cai em cima de ti, e aquilo tem margem de erro de um metro.

Não te garanto que seja tão linear como te estou a dizer mas existe assim uma proteção deles, quanto e quantos me aparecem lá na loja a vender iPhones roubados, quanto a desbloquea-lo deve haver resoluções pelo google. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Boas pessoal , hoje estáva a andar por a rua e deparo-me com 1 iPhone 5 S no chão .

 

Como é obvio não o vou devolver *-*

 

Só que á 1 problema o iPhone está bloqueado ... existe alguma maneira de o desbloquear ?

 

Cumprimentos ,

EtnieS

 

 

Não vais devolver? HAHAHAHAHAHAHA

iPhone tem GPS inserido. Para não falar da opção "Encontrar o iPhone" com o iCloud. Vais-te lixar Ruizinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Espero que o dono ande a procura dele e que vá com a policia buscar. Linda sociedade, é assim que o País vai longe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.