antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LuckyT97

[Apresentação] Luckylol

13 posts in this topic

Olá a todos da comunidade, o meu nome é Marcelo Vieira, tenho 18 anos e moro em Praia de Mira, no distrito de Coimbra!

Entrei hoje para esta comunidade, e estou a gostar bastante da comunidade do fórum! Mas bem, passando à frente...

Costumo ocupar os meus tempos livres com League of Legends, CS Go etc... Digamos que, amo jogos competitivos eheh.

Comecei também recentemente um canal no youtube e esse foi um dos motivos que me trouxe a este fórum, uma vez que andava à procura

de um sítio para divulgar, visto que tenho que começar por algum lado não é... Mas, esta comunidade surpreendeu-me com o apoio e força que me deram e então decidi tentar integrar-me aqui e usar isto como uma nova maneira de fazer boas amizades!  :banana:

 

Abraço, Marcelo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Bem vindo!

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem vindo à comunidade, cá tens a liberdade de falar do que quiseres desde que nunca quebres nenhuma das regras do regulamento da comunidade.

Depois de leres o regulamento (http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2-regras-gerais-da-comunidade/#entry2) podes começar a postar no fórum para tanto partilhares o teu conhecimento como aprenderes algo que ainda não saibas.

 

Caso necessites de algo, não hesites a perguntar a alguém da equipa ou a algum membro da shoutbox, que rapidamente te iremos ajudar no que for necessário.

 

Tem um boa estadia no fórum e não te metas em confusões,

Vemo-nos por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê  bem vindo e cuidado com o Morfo2 que gosta de violar membros novos/recentes.

 

Todo o cuidado com ele é pouco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à comunidade e que a tua estadia seja o mais longa possível.


Aconselho-te a dar uma olhada nas regras da comunidade que podes encontrar na minha assinatura ou no final da minha mensagem.


Em relação ao teu canal, ganhaste +1 inscrito :D


 


Qualquer dúvida não hesites em perguntar.


 


dHnfCap.png


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado mesmo! Estou aqui nesta comunidade há pouco tempo mas, impressionou-me bastante, nunca pensei encontrar uma comunidade assim... pelo menos com povo português  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado mesmo! Estou aqui nesta comunidade há pouco tempo mas, impressionou-me bastante, nunca pensei encontrar uma comunidade assim... pelo menos com povo português  :facepalm:

impressionou-te pela negativa? era de se esperar  , mas não sei porque não esperavas algo tão mau do povo português , acho que já era de se esperar :indeed:

Olá e adeus (quando te fores embora em 1-2 semanas) aproveito vai tudo junto , sou bastante poupada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

impressionou-te pela negativa? era de se esperar  , mas não sei porque não esperavas algo tão mau do povo português , acho que já era de se esperar :indeed:

Olá e adeus (quando te fores embora em 1-2 semanas) aproveito vai tudo junto , sou bastante poupada.

Claro que não foi pela negativa! Gostei mesmo muito da comunidade mas claro, imagino que tenha excepções! Esperemos que a estadia dure mais que esse prazo ! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo...


Sou o SLIPKEN, prazer -.-


Share this post


Link to post
Share on other sites

- Bem vindo á maior comunidade portuguesa, diverte-te e cumpre as regras


Cumprimentos


 McRaild.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this