antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
LuckyT97

Lucky - Gameplays Comentados E Vlogs

136 posts in this topic

Manos estas são as minhas formas de farm a nível baixo, há outras claro como por exemplo a torre ou derreter a paciência no v2/v3...

Espero que vos seja util, já que tantos me pediram para fazer este vídeo!

Abraço!

Não se esqueçam de deixar o like :p

 

https://youtu.be/7uNXV33j-ok

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Apoio excelente nos vídeos de Metin2, nunca pensei mesmo, obrigado a todos :)

Irei trazer mais uma série de Metin2 com um servidor que provavelmente farei parceria, fiquem atentos  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mais um vídeo de MT2Portugalia! Mais uma vez obrigado pelo apoio, os likes andam a rebentar mesmo nesta série :)

Abraço a todos e já sabem, divulguem por favor e ajudem a atingir uma nova meta de likes!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E é em dias como este, que a vida corre menos bem que percebo que ainda bem que comecei no Youtube...

Sentir que pode há algo negativo na minha vida, mas depois penso que por outro lado tenho mais de 300 pessoas a puxar para cima e a dar comentários positivos e de incentivo!

Obrigado a todos os que me têm apoiado tanto no Youtube como pessoalmente, espero nunca vos falhar :')

E metam na cabeça que eu encaro um subscritor como um amigo e não como um fã, se querem um print ou falar ou seja o que for, não precisam de pedir por favor nem pedir desculpa por estar a incomodar... 

Abraço a todos :)

 

PS: Estou a vir para aqui chorar? Sim talvez, acho que como comunidade que somos, ou devemos ser... Estou no meu direito e a partilhar um pequeno desabafo com vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo vídeo postado de MT2Portugalia!

Aura foi para P caralh* !!!!!

E dei aí um upanso só mesmo porque achei que não faria sentido, a guild ter como um dos requisitos o nível 61 e o próprio líder estar a 61- ...

Abraço e não se esqueçam de deixar o like e subscrever!

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ey0LIqxqqpo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para variar, youtube bugado e alguns não recebem os vídeos na box... Passem pelo vídeo de ontem  e deixem o like ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A carregar com 400+ views por cada video de metin, estás de parabéns, eu mesmo sem gostar de metin vejo os videos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A carregar com 400+ views por cada video de metin, estás de parabéns, eu mesmo sem gostar de metin vejo os videos.

Obrigadão! 

 

E já agora está aqui o novo vídeo de MT2Portugalia, não se esqueçam do Like!

 

https://www.youtube.com/watch?v=k6Ef-8SGHws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua :P

 

Vê se fazes do PT oblá xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua :P

 

Vê se fazes do PT oblá xD

 

Ninguém joga isso, e a corrupção não ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua a postar vídeos de portugalia e já agora parabéns pelos 350+ inscritos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado aos que têm apoiado mais uma vez, um gajo tar a jogar e receber uma data de PM's a perguntar quando sai o próximo vídeo, dá so a melhor sensação de sempre :'D

Abraço a todos e aviso também que para a semana devo estar de férias no algarve em Albufeira se alguem quiser combinar qualquer coisa também está à vontade ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade, bem hoje vinha aqui para dizer que esta semana não vou postar vídeos porque bem, estou de férias e acho que finalmente merecia umas pequenas férias, e esta será provavelmente a única pausa que vou fazer no canal até ao próximo verão!

Abraço a todos e desculpem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now