antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
LuckyT97

Lucky - Gameplays Comentados E Vlogs

136 posts in this topic

Já fiz tudo e já deixei comentário lá no youtube.

Não me importava nada de ganhar Rocket League :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Pessoal que ainda não foi lá ao giveaway é favor passar por lá que eu quero dar o jogo aqui para a cyber '-'

Já agora, quem tiver os 3 jogos mencionados, pode escolher outro, desde que não me leve à falência!

Giveaway dos 500 inscritos provavelmente será um rato gaming, Razer Abyssus 2014.

Fiquem atentos ;) Esta é a minha forma de agradecer pelo apoio!

 

https://www.youtube.com/watch?v=1zd8BPooHHY

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal quem ainda não o tiver feito, passe pelo vídeo de ontem e deixe um likezito para tentar manter aí a media dos 35-60 likes !

E digam se preferem os vídeos com cortes ou sem cortes em sky wars... E se a musica electrotécnica de fundo, neste tipo de gameplay fica melhor :p

Abraço S2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo vídeo de Sky Wars ,Deixem o like que ajuda bastante, partilhem e comentem... E passem pelo giveaway e pelas redes sociais! Abraço a todos!

 

 https://youtu.be/0xc1MyIBmsw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tenho o Paysafe para dar o premio do giveaway nas mãos... Fiquem atentos, dia 7 estará lá o resultado!

Já agora, passem por aqui quem curtir de TS3 comunidadept.teamspeak.ninja

 

Próximo vídeo, irei tentar que não seja de Minecraft, talvez um CS...

Fiquem com o vídeo de ontem, dêm umas sugestões e deixem o vosso like seus preguiçosos !!! Jk!  :trollface:  :trollface:  :trollface:

 

https://www.youtube.com/watch?v=0xc1MyIBmsw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como prometido ai está o resultado do giveaway, parabéns ao cagão que ganhou!

Já sabem que nos 500 ou até antes, depende do tempo que demorar a lá chegar, faço outro!  :like:  :like: 

E já agora, já que pediam tanto CS, aí fica o primeiro também... 2 em 1 :S

Se quiserem próximo giveaway já sabem, deixem o vosso like, e digam o que acharam das minhas habilidades a ver kill cams

 

https://www.youtube.com/watch?v=lxXG6foY2qo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter nenhum "LSM_Miguel" nos comentários e ser tudo rigged, parabéns ao que ganhou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter nenhum "LSM_Miguel" nos comentários e ser tudo rigged, parabéns ao que ganhou.

Se procurares manhada12345 vais encontrar... E podes até mandar-lhe mensagem pelo youtube porque o rapaz já tem o jogo, e o jogo foi o rocket league, que era o que já esperava, embora tenha rezado pelo cs:go ahahah

Acho que essa observação não foi muito pertinente, porque tal como ele ganhou e sei alguns dos nicks dele, disse LSM_Miguel ...

Certamente se ganhasses eu ia dizer o corvo e não o Paulo Pimentel, como está nos comentários...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passem pelo vídeo de ontem de CS, foi apenas um casual, porque ainda não completei os 10 jogos iniciais, mas vou tentar gravar 2 ou 3 destes 10, e claro que irei gravar o jogo onde vou saber o meu rank, embora já saiba que deva começar por volta de gold nova 4, porque o adversário mais baixo que apanhei até agora foi gold 4/Ak :( 

 

PS (OFF-TOPIC): Quem quiser elo boosts no league of legends até platinum/diamond, pode falar comigo no skype e discutimos um preço ;)

 

Abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem hoje não vou publicar vídeo nenhum pelo simples facto que quero postar um CS:GO competitivo, mas ainda tenho que fazer a experiência... Porque o vídeo deverá ficar com os seus 30/40 minutos, e a minha internet... Não tem um upload lá muito OP... Mas de qualquer das formas irei tentar!!

 

Abraço a todos os que têm dado aquela força e o like nos vídeos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, desde já peço desculpa pelo facto de o render do vídeo se ter mamado, e ter cortado 3 segundos no início do vídeo e cerca de 20 no final (no final tirou aquela parte que tem o vídeo anterior e um vídeo random) ou seja, também não cortou nada demais, nada que influencie no conteudo do vídeo! Espero que gostem desta nova serie, primeiro convidado, posso revelar, será possivelmente 465Ultimate ou CabanaAndre!

 

Deixem o vosso like, porque é um pequeno gesto que ajuda mesmo muito!

Comentem o que acharam e dêem sugestões e digam quem querem ver no canal!

Passem pelas redes sociais etc... Vocês sabem!  :trollface: 

 

Abraço a todos!

 

https://www.youtube.com/watch?v=6gjDbsZoYvU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, desde já peço desculpa pelo facto de o render do vídeo se ter mamado, e ter cortado 3 segundos no início do vídeo e cerca de 20 no final (no final tirou aquela parte que tem o vídeo anterior e um vídeo random) ou seja, também não cortou nada demais, nada que influencie no conteudo do vídeo! Espero que gostem desta nova serie, primeiro convidado, posso revelar, será possivelmente 465Ultimate ou CabanaAndre!

 

Deixem o vosso like, porque é um pequeno gesto que ajuda mesmo muito!

Comentem o que acharam e dêem sugestões e digam quem querem ver no canal!

Passem pelas redes sociais etc... Vocês sabem!  :trollface: 

 

Abraço a todos!

 

https://www.youtube.com/watch?v=6gjDbsZoYvU

"Quero Pau"

  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Quero Pau"

  :trollface: 

Ahahahahah, espero que todos percebam que foi troll.. Ou não.. Quem sabe? ^^  :trollface:  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aos que não passaram pelo vídeo de ontem, passem por lá, é uma série nova!

E sigam nas redes sociais!

Abraço a todos!  :banana: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now