antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
мr.Vødkα

Melhor Raça Pvp!!!

Question

Boas ppl!


 


Tenho uma dúvida...


 


Qual a melhor raça na vertente PVP, dano, defesa e skills.


 


Cometem sff, mas nao abusem xD


 


Obrigado!


Share this post


Link to post
Share on other sites

26 answers to this question

  • 0

A cagar para os privados... que é só lixo.

Não há quaisquer duvidas, que a melhor raça sempre será o Sura Magia Negra.

 

Isto pq? pq no PT é o mais forte, e daí meterem resistencia magia na maioria dos itens top (aço)...

 

No PT é o mais forte? Tens que me dizer quem é...

Há uma razão muito simples para teres magias nos itens high lvl... chama-se ninja adagas, shaman dragão, shaman cura, sura magias, sura armas, ninja arco, 85% dos moobs do jogo. A resistencia a magias não serve só para o suras magias.

 

Quero ver o que faz um magias, quando estas full magias + orvalhos + aguas + cristais de energia + aneis da alegria ou quando foste removido por um armas. Para não falar que um bom corpo limpa o magias ao hit.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

É a char que sempre joguei, já as testei todas e já as testaram todas contra mim em todos os servidores que joguei seriamente, não há char que ganhe o Sura Armas a não ser um Ninja Adagas bem jogado.

Mas será o ninja o melhor? Não, continua a ser o armas devido ao remover.

 

É a melhor para PvM em termos de upar e sempre será a melhor para PvP devido àquela Skill fantástica, principalmente contra Sura Magias, Warrior Corpo e Shaman Dragão.

 

Podem dizer o que quiserem, quem realmente joga metin à anos e tem continuado a jogar com vontade de chegar ao top vê o que um Sura Armas é depois de ter um set igual ou ainda inferior ao inimigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

 

No PT é o mais forte? Tens que me dizer quem é...

Há uma razão muito simples para teres magias nos itens high lvl... chama-se ninja adagas, shaman dragão, shaman cura, sura magias, sura armas, ninja arco, 85% dos moobs do jogo. A resistencia a magias não serve só para o suras magias.

 

Quero ver o que faz um magias, quando estas full magias + orvalhos + aguas + cristais de energia + aneis da alegria ou quando foste removido por um armas. Para não falar que um bom corpo limpa o magias ao hit.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Simples... eu criei uma sura magias... a lv 40, pinava os de lv60 quase todos... só por ter uma lua com DH ...

Agora um ninja, warrior, shaman.? ou estás full pvp ou caga...

 

Na altura do Rocks, e esses ai, havia um Jimmy69 warrior, full extras, tudo HH... ele matava todos, isto a lvl 35, quando digo matava todos... ele ia para uma war sozinho só com a buffer dele (lv75) e matava os outros todos (lv 50/60/70), claro aqui havia o € investido.

Era itens todos Full HH e assim.

Mas agora digo-te, eu com o meu sura lv 42, F2P, só lua com DH, e uns itens emprestados (escudo +6 com imune) e ebanos +9, ele não me matava...

Essa é a realidade, no PT, o Sura é a classe mais forte para PVP, isto a falar de lv 1 até 90.

Pq Aí, claro... é só pessoal cheio de itens todos tops começa a ficar tipo privado... tudo igual...

 

agora nem neguem a distancia... pq sura no PT é a raça pvp... todas skils deles são PVP... xD mas, PVM? esquece... horrivel. xD

 

É a char que sempre joguei, já as testei todas e já as testaram todas contra mim em todos os servidores que joguei seriamente, não há char que ganhe o Sura Armas a não ser um Ninja Adagas bem jogado.

Mas será o ninja o melhor? Não, continua a ser o armas devido ao remover.

 

É a melhor para PvM em termos de upar e sempre será a melhor para PvP devido àquela Skill fantástica, principalmente contra Sura Magias, Warrior Corpo e Shaman Dragão.

 

Podem dizer o que quiserem, quem realmente joga metin à anos e tem continuado a jogar com vontade de chegar ao top vê o que um Sura Armas é depois de ter um set igual ou ainda inferior ao inimigo.

#Double pq apareceu depois.

Sim, nos privados também sempre fui ou Armas ou Magias, em armas era forte e tal.

Mas isto nos privados, agora no PT, em F2P, ou tens a maior borra de conseguir itens tops ou esquece. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É a char que sempre joguei, já as testei todas e já as testaram todas contra mim em todos os servidores que joguei seriamente, não há char que ganhe o Sura Armas a não ser um Ninja Adagas bem jogado.

Mas será o ninja o melhor? Não, continua a ser o armas devido ao remover.

 

É a melhor para PvM em termos de upar e sempre será a melhor para PvP devido àquela Skill fantástica, principalmente contra Sura Magias, Warrior Corpo e Shaman Dragão.

 

Podem dizer o que quiserem, quem realmente joga metin à anos e tem continuado a jogar com vontade de chegar ao top vê o que um Sura Armas é depois de ter um set igual ou ainda inferior ao inimigo.

 

Olha que um mental bem jogado também trata do sura ... e não é preciso usar corpo forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha que um mental bem jogado também trata do sura ... e não é preciso usar corpo forte.

 

Mental é ainda pior que um ninja arco, não tens skills de jeito.

É como um ninja adagas... mas a falhar skills...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mental é ainda pior que um ninja arco, não tens skills de jeito.

É como um ninja adagas... mas a falhar skills...

 

Quem tiver unhas para o Mental, o Armas facilmente deita. Basta bloquear os hits do sura, é que sei hits, o sura armas não safa nada .. (para não falar que a skill Força é das skills que dano tira mais de todas que existem)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quem tiver unhas para o Mental, o Armas facilmente deita. Basta bloquear os hits do sura, é que sei hits, o sura armas não safa nada .. (para não falar que a skill Força é das skills que dano tira mais de todas que existem)

 

E acertares as forças? Tás a falar no geral, posso brincar contigo e só me acertas o Ataque de Espada e o Terramoto, os piores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sura armas remove e ganha aos hits com perfurar, imaginem o oficial alquimia legendary, fatos, hairs,pets, full defesas, missao biologo 94, faixas ombro 20%, orvalhos, bencoes dragao( hp, ataque, defesa, e mana ), nem um cheirinho d damage por skill davam, apenas remover que nao tem defesa, mas penso que vi um novo update metin oficial sobre chars magicas uma tal pedra que mete na arma e da anti magias, penso que seja shamans, suras magias, e ninja adagas( nuvem ) que sao chars artilhados do jogo.

Melhor char pvm sura armas tem todas skills que percisa para ficar equilibrado em tudo.

Melhor char pvp, vai depender do servidor, pois nem oficial esta equilibrado no pvp.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não há melhor e pior.. Há o saber jogar na personagem. Posso dizer q me safo bem em ninja adagas e basta saber jogar que deitas qualquer raça.. Tanto no PT ( dependendo mais de itens, águas etc etc ) como num privado..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E acertares as forças? Tás a falar no geral, posso brincar contigo e só me acertas o Ataque de Espada e o Terramoto, os piores.

 

Como disse quem souber mexer no mental, o sura armas não faz nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sura armas, safa-se se for contra um warrior corpo ou um shaman, de resto... bye bye.


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now