antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
André.

Elysiamt2- Servidor Privado Português Pvp

42 posts in this topic

A equipa é corrupta sim, a CoMa Mel aka Cátia aka André ( são todos o mesmo pelos vistos ) "gajas" q se fazem passar p gajos.. ._.

Não recomendo pelo simples motivo da equipa ser 1 treta e mesmo porque copiaram o nome de outro servidor.. :\

 

Edit: O rapaz no vídeo é lv 105, a arma flutuante+9 diz q pode ser usada a 105 e ele não consegue usar..

Que servidor + cancer xD

Eu n tenho o preconceito se é gaja se não é agora fazer 2 servidores iguais e fazer uma apresentação "rasca" ...... prontos....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu n tenho o preconceito se é gaja se não é agora fazer 2 servidores iguais e fazer uma apresentação "rasca" ...... prontos....

O problema é q antes quando se pensava q era gaja, os jogadores batiam coro e "ela" dava itens xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL 

 

O problema é q antes quando se pensava q era gaja, os jogadores batiam coro e "ela" dava itens xd

 

Então isso ja nem servidor deve ser considerado e basicamente uma coisa chamada private server que os jogadores que entraram 1º têm tudo e os que entraram depois ficam a apanhar sol -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL 

 

 

Então isso ja nem servidor deve ser considerado e basicamente uma coisa chamada private server que os jogadores que entraram 1º têm tudo e os que entraram depois ficam a apanhar sol -_-

 

Priceless.

Guardado na minha coleção de screenshots, obrigado e continua o bom trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Priceless.

Guardado na minha coleção de screenshots, obrigado e continua o bom trabalho.

???

Disseste isso pk achas que tenho razão é que não percebi sinceramente xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vmp é um gajo porreiro que já conheço a muito tempo sempre me ajudou e apoiou e eu também o ajudo no que precisa quando posso.

Ainda o vou conhecer pessoalmente para criarmos um servidor.  porque de ele ser chamado para este servidor? ele sabe desenvolver os seus projectos sozinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um para poluir o planeta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação a uma dúvida que surgiu sobre se o cliente estaria ou não infetado:

 

elysiamt2client.exe está compactado com o Enigma Protector.

Não encontrei mais nada no cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A verdade acaba sempre por vir ao de cima!

Cumprimentos, ary.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vmp é um gajo porreiro que já conheço a muito tempo sempre me ajudou e apoiou e eu também o ajudo no que precisa quando posso.

Ainda o vou conhecer pessoalmente para criarmos um servidor.  porque de ele ser chamado para este servidor? ele sabe desenvolver os seus projectos sozinho.

 

Simples. Esse CoMa Mel é um gajo que se fez passar por gaja.. Resumindo, fez a cabeça ao VMP e bla bla bla, basicamente ele é o gato sapato "dela".

Supostamente namoram ( Gayyyyy ) e o VMP ajudou-o a criar este servidor, pq esse Mel só quer €€€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que filme de comédia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vmp é um gajo porreiro que já conheço a muito tempo sempre me ajudou e apoiou e eu também o ajudo no que precisa quando posso.

Ainda o vou conhecer pessoalmente para criarmos um servidor.  porque de ele ser chamado para este servidor? ele sabe desenvolver os seus projectos sozinho.

Qualquer um que tenha um minimo de conhecimento de liguagem de programação consegue desenvolver um projeto...... É por isso que á tanto projeto por ai xD 

alguns sao mais merda que outros....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples. Esse CoMa Mel é um gajo que se fez passar por gaja.. Resumindo, fez a cabeça ao VMP e bla bla bla, basicamente ele é o gato sapato "dela".

Supostamente namoram ( Gayyyyy ) e o VMP ajudou-o a criar este servidor, pq esse Mel só quer €€€

Ok percebi eu sei que ele é um gajo porreiro o pior é as influencias. 

 

Qualquer um que tenha um minimo de conhecimento de liguagem de programação consegue desenvolver um projeto...... É por isso que á tanto projeto por ai xD 

alguns sao mais merda que outros....

Sim é verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uptime do server? Deve ser para aí 1% *-* Sempre que entro passado 5 minutos vai down...

Share this post


Link to post
Share on other sites

SERVER OFF!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this