antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

[Guia] Atualizações No Windows Update: Sim Ou Não?

Question

Percebi que várias pessoas falam se devem ou não fazer actualizações no Windows Update. 

A resposta é sim, devem fazer as actualizações do mesmo.

Deixar actualizar windows para que o mesmo tenha uma melhor funcionalidade. As atualizações automaticas servem para que os usuários tenham uma proteção contra possíveis novas ameaças,falhas e vulnerabilidadesexpostas no windows que vão surgindo com o decorrer do tempo e facilitando Invasão de Hacker e Crackers da Informática , possibilitando um melhor funcionamento do sistema operacional que vôce utiliza. Passa sua maior segurança deixe as actualizações automáticas ativadas.
 
Manter o Windows e os demais programas actualizados é fundamental para a segurança do Seu Computador..
Por isso, se seu Windows for legalizado pegue sempre essas atualizações.
É claro que se estiver usando Windows pirata não vai actualizar correctamente e passará a receber avisos informando que seu Windows não é original.
b7818111d996f4f005e5e256c8f19115.jpg
 
Além desta mensagem nada agradável actualizar seu pc sendo pirata conforme vimos não é uma boa ideia, algumas atualizações da Microsoft vem trazendo dor de cabeça para os usuários. Lembrando que Usuários do Windows 7 de 32 bits afirmaram que, depois de instalar o patch, não conseguem mais inicializar o sistema – após mostrar a animação da tela de boot do Windows, o sistema reinicia novamente, entrando num loop infinito.A Microsoft disse estar ciente da falha e pediu desculpas, mas ainda não soltou uma correcção definitiva…
 
O executivo-chefe do Windows, Terry Myerson falou sobre um ousado plano da Microsoft para combater a pirataria. Segundo Myerson, usuários do Windows 7 ou versões mais recentes, assim como usuários do Windows Phone 8.1 poderão atualizar seus dispositivos para Windows 10 gratuitamente, a única exigência é que eles sejam compatíveis com o novo Sistema Operacional.
 
Segundo Terry Myerson, as instalações piratas do Windows detectadas pelo sistema anti-pirataria da Microsoft têm uma marca d’água na tela informando ao usuário de que se trata de uma versão não genuína.
 
As tecnologias de ativação do Windows ajudam a proteger contra os riscos de software falsificado”. Isso significa que se o seu Windows 7 é pirateado, você está correndo riscos. Mas não se preocupe, pois a Microsoft vai ajudá-lo a ao menos saber disso.
 
Recentemente lançado pela Microsoft o Windows 10 Tecnical Preview veio cheio de Recursos e novinho em Folha e com serial grauito disponivel pela microsoft.Chave do produto (Product Key): 6P99N-YF42M-TPGBG-9VMJP-YKHCF

Windows-10-Download-ISO-64-bit-Free-1024

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

e porque é que os windows-não-genuínos não simplesmente ocultam a actualização KB971033, e fazem o resto das actualizações? Acho que ficam com os mesmos privilégios que os restantes, com o mesmo nivel de "proteção" (caso isso realmente faça tamanha diferença) e sem marcas d'água....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Actualizações do Windows Update em versões piratas? > NÃO.
Windows Genuinos? > SIM.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu por acaso posso fazer a atualização do meu windows para o 10.


A grande questão é: "Caso eu faça essa atualização futuramente tenho de pagar por ela?".

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Eu por acaso posso fazer a atualização do meu windows para o 10.

A grande questão é: "Caso eu faça essa atualização futuramente tenho de pagar por ela?".

 

Caso isso aconteça sacas um unlocker da net... ou entao formatas e voltas para o 7

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Eu por acaso posso fazer a atualização do meu windows para o 10.

A grande questão é: "Caso eu faça essa atualização futuramente tenho de pagar por ela?".

 

SIM

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se tiveres windows xp original e instalares ultima preview, o windows 10 sera gratis, olha que é facil arranjar keys do xp

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para quem te o problema da marca de agua no windows 7.
Remove Wat
Windows 7 Loader

Esses 2 programinhas, fazem milagres.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Microsoft Toolkit.

Mesmo que tenham instalado a 971033 no windows7.

Atualizações, sempre. Pirata ou não. 

DVD's VL atualizados já costumam vir com essas atualizações bloqueadas.

 

Em relação ao windows 10, quando sair ativasse e feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

For gods sake fação todas as actualizações excepto a "Ferramenta de remoção de software malicioso".

Quem tem Windows 7 ou 8.1 piratiado terá o Windows 10 de graça mas têm de manter os mesmos cuidados que tinham.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this