antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shibiking

Oldstormpvp

35 posts in this topic

Sim em 6 anos de jogo era agora que me ia lembrar de um send hack para um mero servidor que tem dias que provavelmente vai fechar daqui a nada , ia pedir um send a toa basicamente e se eu digo que e para amigos e para amigos nao preciso que acreditem tipo .. e vergonha ? nao sei onde esta a vergonha se publiquei aqui e porque nao sabia que nao pudia ou que sei la ia causar tanto "dano" ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Sim em 6 anos de jogo era agora que me ia lembrar de um send hack para um mero servidor que tem dias que provavelmente vai fechar daqui a nada , ia pedir um send a toa basicamente e se eu digo que e para amigos e para amigos nao preciso que acreditem tipo .. e vergonha ? nao sei onde esta a vergonha se publiquei aqui e porque nao sabia que nao pudia ou que sei la ia causar tanto "dano" ..

 

É por gente como tu que a comunidade de Metin2 está tão degradada :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem me vou dar ao trabalho de responder-te .. ja disse varias vezes que nao e em wars ou duelos apartir dai pensas o que queres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu arranjo send para isso, pagas? :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao o objetivo nao e andar a comprar hacks nem fazer outros lucrar com hacks por isso nao nao te compro send nenhum ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao o objetivo nao e andar a comprar hacks nem fazer outros lucrar com hacks por isso nao nao te compro send nenhum ..

 

Mas se sabes duelar para que é que queres o send para o fun?

Fun = rebentares os amigos com os teus itens, não utilizar um hack para fazer troça deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pegas no telemovel e resolves isso eu explico como.

 

1º pegas no telemovel

 

2º escreves uma sms

 

3º e ultimo clicas em (SEND) e está feito =)

 

espero que ajude  :trollface:  :tease:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei , e eu ganho duelos por merito e com os meus equips nao e com ajuda de um simples send que vai mudar isso ate porque isso da mais cana do que sei la o que mas tipo expliquem uma cena .. a tantos post sobre hacks e nao sei que e ninguem refil alias ate vi um que ate tinha para varios metins e eu para pedir isso para um metin de semanas que nem se vai aguentar que e fundado por um miudo de 13 anos (nao estou a insultar nem gozar com a idade) ja quase que acabo com o forum ate vou levar puniçao e tudo tipo nao entendo isso tambem ate porque e raro vir aqui mas prontos voçes tem razao 

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou-te resumir todos os comentários.

vieste aqui a pensar em dar troll a miúdos e tentar levar um hack para seres o maior atrás de um ecrã mas aqui tens o resultado...

Levas troll de toda a comunidade e desloga a conta antes que metas a cabeça ainda mais enterrada na areia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Facil quem quer utilizar hacks procura.

Pois vens a um fórum onde a meioria do pessoal desenvolve servidores de metin 2 e tu vem pedir algo que vai estragar o trabalho dos outros é facil de ver que quem te vai responder não vai ser de bom grado porque vems pedir um hack para estragar de alguma forma algo que algem fez 

 

 

 

you anderstend compriendido ou é preciso o pessoal fazer um dezenho ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao levei troll de ninguem , podem pensar que deram mas eu por acaso acho normal o que fiz , entao ? nunca venho ca , apareceu ali uma aba a dizer "metin2 cheats e bots" mais tarde ou mais cedo vao criar um send para aquilo tipo assim ao menos criavam e ao publicar aqui os GM's sempre pudiam bloquialo mais facilmente .. e obrigatorio EU usalo ? como ja disse sim ia usalo CONTRA AMIGOS mas prontos isso ja cabe em cada um acreditar no que quiser e queria dar troll ? acho que andas a ver coisas a mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

enterra-te 

Share this post


Link to post
Share on other sites

calate sff ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this