antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
kriminality

Pastor Alemão Aka Tiago Santos Aka Kbzinh0*

28 posts in this topic

Este discurso que ele fez, ele já o fez durante 3 ou 4 anos.

Lembro-me de o Power dar num verão 4 oportunidades...

Depois, quase um ano depois, até o Vitor Pinho lhe deu oportunidade...

E eu pelo caminho, tu também.... xD

Na paz. Compreendo...

 

 

 

Continuação de um bom trabalho ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O Pastor têm um problema de atraso, ou seja ele já vai nos 15 anos acho e já têm idade para ter + maturidade e saber o que é certo e errado, em vez de andar por ai a dizer que é dos anonymous.. porque não mete medo a ninguem eu no ano anterior mostrei-lhe isso.

O Problema de atraso mental deixo as especificações para vós lerem.
http://www.manualmerck.net/?id=281
http://www.medipedia.pt/home/home.php?module=artigoEnc&id=348


Deve ser tratada e pré diagnosticada, antes que o que passe a "passageiro" passe a doença "psicopatia"

Share this post


Link to post
Share on other sites

ou seja ele já vai nos 15 anos acho e já têm idade para ter + maturidade e saber o que é certo e errado

 

Ainda está nos 14...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Pastor têm um problema de atraso, ou seja ele já vai nos 15 anos acho e já têm idade para ter + maturidade e saber o que é certo e errado, em vez de andar por ai a dizer que é dos anonymous.. porque não mete medo a ninguem eu no ano anterior mostrei-lhe isso.

O Problema de atraso mental deixo as especificações para vós lerem.

http://www.manualmerck.net/?id=281

http://www.medipedia.pt/home/home.php?module=artigoEnc&id=348

Deve ser tratada e pré diagnosticada, antes que o que passe a "passageiro" passe a doença "psicopatia"

 

Olá,

 

Independente do que ele fez, ninguém tem o direito de denigrir ninguém. cabe a equipa do " cyber-gamers " tomar as medidas cabíveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, em primeiro lugar idade nao é sinonimo de nada, conheço pessoas com 13 ou 15 anos com mentalidade melhor que adultos de 30.

Depois para mim é o seguinte quem rouba ou trai uma vez irá trair sempre por muito que tenha mudado, pois está nos genes dessa pessoa (mas também quem nunca errou que atire a primeira pedra), mas mesmo assim esse senhor nao é que tenha nada contra mas ele passou anos a errar aqui na cyber, eu chega ao forum e la tinha mais uma discussão por causa desse senhor, ou tópico a dizer que tinha ido ban enfim, mil e uma coisas e nunca nada de positivo ACHAM MESMO QUE VAI MUDAR? :trollface:

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Depois para mim é o seguinte quem rouba ou trai uma vez irá trair sempre por muito que tenha mudado, pois está nos genes dessa pessoa (mas também quem nunca errou que atire a primeira pedra),  nunca nada de positivo ACHAM MESMO QUE VAI MUDAR? :trollface:

 

Cumprimentos

 off- Neste caso somos todos ladrões? e traidores? é o querias dizer certo? "mas também quem nunca errou que atire a primeira pedra"  , "quem rouba ou trai uma vez irá trair sempre por muito que tenha mudado"..

Fuck Logic..

 

on- sobre este tópico  :facepalm: (nada contra o rapaz.. não sei o porque da preexistência de banir o rapaz.. mas o que é certo é que cada dia que passo vejo aqui coisas gravíssimos e para ban e no entretanto até vejo membros da equipa a comentar nos tópicos, sem sequer relembrar que o membro está a quebrar uma regra.. "até chego a pensar que escrevem as regras por escrever e não se lembram de nada do que escreveram nas regras..".. (Apenas eu a falar né)...

 

obs: comentários direccionados para mim, (neste tópico) não irei responder, a qualquer um pelo simples facto de nem todos terem o conhecimento sobre o que é criticar.. ou seja se escreverem para mim e não responder simplesmente ignorei..

Share this post


Link to post
Share on other sites

 mas o que é certo é que cada dia que passo vejo aqui coisas gravíssimos e para ban e no entretanto até vejo membros da equipa a comentar nos tópicos, sem sequer relembrar que o membro está a quebrar uma regra.. "até chego a pensar que escrevem as regras por escrever e não se lembram de nada do que escreveram nas regras..".. (Apenas eu a falar né)...

You got that right.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 off- Neste caso somos todos ladrões? e traidores? é o querias dizer certo? "mas também quem nunca errou que atire a primeira pedra"  , "quem rouba ou trai uma vez irá trair sempre por muito que tenha mudado"..

Fuck Logic..

 

on- sobre este tópico  :facepalm: (nada contra o rapaz.. não sei o porque da preexistência de banir o rapaz.. mas o que é certo é que cada dia que passo vejo aqui coisas gravíssimos e para ban e no entretanto até vejo membros da equipa a comentar nos tópicos, sem sequer relembrar que o membro está a quebrar uma regra.. "até chego a pensar que escrevem as regras por escrever e não se lembram de nada do que escreveram nas regras..".. (Apenas eu a falar né)...

 

obs: comentários direccionados para mim, (neste tópico) não irei responder, a qualquer um pelo simples facto de nem todos terem o conhecimento sobre o que é criticar.. ou seja se escreverem para mim e não responder simplesmente ignorei..

 

Não somos todos traidores, mas uma coisa é quando tu erras assumes e mudas outra coisa é errares dizeres que erras e depois continuas na mesma cena vezes e vezes sem conta, acho que quem faz isso nunca irá mudar e quanto a cena da pedra era para dizer que eu também erro e faço merda agora quando a faço eu corrijo ou tento pelo menos e não volto a fazer o mesmo. Eu também nao tenho nada contra o rapaz pois nunca me fez mal visto eu nao ter dado espaço para isso xD, mas se ja atacou vezes e vezes membros do forum e até mesmo o próprio forum acho que nao seria justa para quem cumpre as regras ele nao ser punido pelos seus atos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também nao tenho nada contra o rapaz pois nunca me fez mal visto eu nao ter dado espaço para isso xD, mas se ja atacou vezes e vezes membros do forum e até mesmo o próprio forum acho que nao seria justa para quem cumpre as regras ele nao ser punido pelos seus atos.

que não seja por isso.. certamente existem membros, ainda hoje presentes na comunidade, que já atacaram membros da comunidade, já atacaram a comunidade, e continuaram a fazê-lo.. mas isso não cabe a mim ver e julgar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

que não seja por isso.. certamente existem membros, ainda hoje presentes na comunidade, que já atacaram membros da comunidade, já atacaram a comunidade, e continuaram a fazê-lo.. mas isso não cabe a mim ver e julgar...

Lá está é punir esses também, se eu cumpro e tu também cumpres eles também são obrigados a fazê-lo, por isso que quando nos registamos temos de aceitar os termos em que trabalha o forum. Se eles nao são punidos isso já é algo que está a funcionar mal xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

 

Independente do que ele fez, ninguém tem o direito de denigrir ninguém. cabe a equipa do " cyber-gamers " tomar as medidas cabíveis.

Eu não denigri ele, eu disse uma verdade.. eu não vou deixar de dizer verdades quando o membro a realmente fez e têm.

Liberdade de expressão existe, e vou defender isto até ao fim.. não pactuo com censuras.

Se ele quiser ficar, por mim fica.. mas ele já sabe QUE DE MIM não vai passar dos limites porque desta vez não serei tão meigo como da outra vez.

Sou franco e directo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que sejas tão bem aceite na comunidade, como seria aceite a rapariga da assinatura do glossy na minha cama :$$$$

:like:

 

Quanto ao assunto, por mim é na descontra, também fui bastante criança nesse tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now