antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

Liga Cyber - Gamers (Osm)

46 posts in this topic

Boas malta.

 

Estou a tentar saber quantas pessoas estão interessadas numa Liga no OSM só para Cyberianos!

 

Eu patrocino, faz-se uma votação e escolhe-se uma liga.

 

Depois do sucesso que teve a minha liga na Tech-Gamers, queria saber a vossa opinião.

 

OSM é um jogo browser de simulação de futebol.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Nao e ma ideia nao senhor xD mas eu nao percebo nada de futebol xD mas posso entrar so mesmo pk sou cyberiano  :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites

tou ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei com uns colegas e não me importava de entrar muito sinceramente numa liga aqui com este pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me for permitido partilhar (caso seja proibido peço que eliminem o post) poderão ver o sucesso que a liga #1 teve na Tech-Gamers.

Link

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu alinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me for permitido partilhar (caso seja proibido peço que eliminem o post) poderão ver o sucesso que a liga #1 teve na Tech-Gamers.

Link

Post denunciado,

Visto que és moderador na tal comunidade que partilhas-te sabes bem que as regras são para ser cumpridas rigorosamente e penso que mais uma vez o teu cérebro deu uma falha no emparelhamento com o cérebro.

Relatório:

 

O membro está a divulgar uma outra comunidade na qual as regras do forum são bem explicitas na proibição de tal, já vi membros a serem alertados e até mesmo banidos....
 

Irei gostar de assistir a decisão da Staff.   

Share this post


Link to post
Share on other sites

Post denunciado,

Visto que és moderador na tal comunidade que partilhas-te sabes bem que as regras são para ser cumpridas rigorosamente e penso que mais uma vez o teu cérebro deu uma falha no emparelhamento com o cérebro.

Relatório:

 

O membro está a divulgar uma outra comunidade na qual as regras do forum são bem explicitas na proibição de tal, já vi membros a serem alertados e até mesmo banidos....

 

Irei gostar de assistir a decisão da Staff.

Senhor perdoe este rapaz que é doença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Post denunciado,

Visto que és moderador na tal comunidade que partilhas-te sabes bem que as regras são para ser cumpridas rigorosamente e penso que mais uma vez o teu cérebro deu uma falha no emparelhamento com o cérebro.

Relatório:

 

O membro está a divulgar uma outra comunidade na qual as regras do forum são bem explicitas na proibição de tal, já vi membros a serem alertados e até mesmo banidos....
 

Irei gostar de assistir a decisão da Staff.   

 

www.tech-gamers.pt/

 

É uma comunidade que encerrou quase 1 ano, que não vai reviver e que apenas está lá para servir conteúdo ;)

Antes de falares pensa um bocado, se foi por isso que voltaste, podes ir embora nabo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

www.tech-gamers.pt/

 

É uma comunidade que encerrou quase 1 ano, que não vai reviver e que apenas está lá para servir conteúdo ;)

Antes de falares pensa um bocado, se foi por isso que voltaste, podes ir embora nabo.

1 ano e 2 meses quase.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu sou contra qualquer coisa ligada a Futebol, muito mais associar a cyber a isso. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 ano e 2 meses quase.

Obrigado :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

www.tech-gamers.pt/

 

É uma comunidade que encerrou quase 1 ano, que não vai reviver e que apenas está lá para servir conteúdo ;)

Antes de falares pensa um bocado, se foi por isso que voltaste, podes ir embora nabo.

 

Senhor perdoe este rapaz que é doença.

Ambos membros levam 1 ponto de aviso, por insulto a outros.

 

 

Já o KbZinh0*, será banido provisoriamente (Permanente para mim), até que a equipa decida o que fazer com aquilo.

Uma vez que é multi e já lhe foi atribuido o "Ban Permanente"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ambos membros levam 1 ponto de aviso, por insulto a outros.

 

 

Já o KbZinh0*, será banido provisoriamente (Permanente para mim), até que a equipa decida o que fazer com aquilo.

Uma vez que é multi e já lhe foi atribuido o "Ban Permanente"

 

Então e a Liberdade de Expressão?  E onde utilizei linguagem imprópria ?

 

cac4667e02.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

 

Então e a Liberdade de Expressão?  E onde utilizei linguagem imprópria ?

 

cac4667e02.png

 

Acho que não vou começar a discutir contigo filosofia...

Mas deixo aqui uma dica... a liberdade direito de agir de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa, ou seja a tua liberdade começa quando esticas o punho, e termina quando acertas no outro !

 

 

Antes de falares pensa um bocado, se foi por isso que voltaste, podes ir embora nabo.

 

Apenas dei um aviso verbal, não coloquei quaisquer moderações ou suspensões.

Melhor cumprimentos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites