antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

111 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Também estava interessado ja tentei mandar PM mas não consegui

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Boa tarde. O streaming iptv é possivel apenas com utilização de um PC? É possivel fazer um teste? Teria acesso a canais da grelha Digital +?

   

     Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Boa tarde. O streaming iptv é possivel apenas com utilização de um PC? É possivel fazer um teste? Teria acesso a canais da grelha Digital +?

   

     Obrigado.

Boas, sim é possivel utilização apenas por PC, o Digital+ em principio é apenas em satelite.

http://www.cccamtuga.net manda email pelos formulários.

O Teste é durante 24h

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estava achar estranho o tempo demora de resposta mas ja vi o aviso no site

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estava achar estranho o tempo demora de resposta mas ja vi o aviso no site

É sempre melhor contactar pelo website, aqui é menos importante, o mais importante é sempre contactar pelo website do cccamtuga.net, sempre.

Nunca por aqui, é mais fácil visualizar emails do que vir aqui..

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

É sempre melhor contactar pelo website, aqui é menos importante, o mais importante é sempre contactar pelo website do cccamtuga.net, sempre.

Nunca por aqui, é mais fácil visualizar emails do que vir aqui..

Cumps

Sim mas eu o primeiro contacto que fiz foi pelo site também.

Apenas vim aqui porque achei estranho a demora na resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensava que os operadores só estavam de férias até dia 28/08... Estamos a 01/09 e ainda não consegui entrar em contacto.

 

Não quero que levem este post a mal, é só um pouco estranho ainda continuarem inativos e não avisarem. Pergunto-me se aderir a um plano de "longa duração" vou ter problemas no serviço devido à inatividade dos operadores. Para não falar que pode ler-se no site "24/7 Com Suporte".

 

Aguardo resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensava que os operadores só estavam de férias até dia 28/08... Estamos a 01/09 e ainda não consegui entrar em contacto.

 

Não quero que levem este post a mal, é só um pouco estranho ainda continuarem inativos e não avisarem. Pergunto-me se aderir a um plano de "longa duração" vou ter problemas no serviço devido à inatividade dos operadores. Para não falar que pode ler-se no site "24/7 Com Suporte".

 

Aguardo resposta.

 

Boa tarde,

 

Essa questão foi respondida por chat. Tem sempre o contacto por formulario no site ou email [email protected] disponivel

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Essa questão foi respondida por chat. Tem sempre o contacto por formulario no site ou email [email protected] disponivel

 

Obrigado

Como é possível ter sido respondida por chat se ainda não falei com ninguém?

 

Já agora, o [email protected] não recebe e-mails.

MX record about cccamtuga.net exists.
Connection succeeded to mailstore1.secureserver.net SMTP.
220 p3plibsmtp02-05.prod.phx3.secureserver.net bizsmtp ESMTP server ready

> HELO technotarget.com
250 p3plibsmtp02-05.prod.phx3.secureserver.net hello [66.36.249.18], pleased to meet you

> MAIL FROM: <[email protected]>
=250 2.1.0 <[email protected]> sender ok

> RCPT TO: <[email protected]>
=550 5.1.1 <[email protected]> Recipient not found. <http://x.co/irbounce>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já enviei 2 emails pelo formulário e ainda não tive resposta assim que for possivel agradecia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
O serviço ainda está em funcionamento? Como disse no tópico, já usei o serviço IPTV durante 1 mês e queria voltar a adquirir mas por 6 meses. Já tentei entrar em contacto várias vezes e nada. Nem no chat aparecem e continua um aviso no site a dizer que iam estar de férias até dia 28/09... Se há algum problema podiam pelo menos informar, é que o que se está a passar não transmite segurança nenhuma a futuros compradores.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode contactar-nos pelo formulário no fundo do site. Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que já contactei pelo formulário, via chat e já enviei email para o endereço que aparece no site no qual recebo uma notificação que não é possivel ser entregue.

Ou seja já esgotei as alternativas de contacto todas e até agora continuo sem uma resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que já contactei pelo formulário, via chat e já enviei email para o endereço que aparece no site no qual recebo uma notificação que não é possivel ser entregue.

Ou seja já esgotei as alternativas de contacto todas e até agora continuo sem uma resposta.

[email protected] envia por ai em vez do formulário..

Testei pelo formulário esta a funcionar corretamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.