jeronimo barros 0 Posted August 17, 2015 Olá boa noite Eu tenho box e antena Posso experimentar 24ho Share this post Link to post Share on other sites
Anex 0 Posted August 18, 2015 Também estava interessado ja tentei mandar PM mas não consegui Share this post Link to post Share on other sites
Nuno Fernandes 0 Posted August 19, 2015 Boa tarde. O streaming iptv é possivel apenas com utilização de um PC? É possivel fazer um teste? Teria acesso a canais da grelha Digital +? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted August 19, 2015 Boa tarde. O streaming iptv é possivel apenas com utilização de um PC? É possivel fazer um teste? Teria acesso a canais da grelha Digital +? Obrigado. Boas, sim é possivel utilização apenas por PC, o Digital+ em principio é apenas em satelite. http://www.cccamtuga.net manda email pelos formulários. O Teste é durante 24h Share this post Link to post Share on other sites
Anex 0 Posted August 19, 2015 Já estava achar estranho o tempo demora de resposta mas ja vi o aviso no site Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted August 19, 2015 Já estava achar estranho o tempo demora de resposta mas ja vi o aviso no site É sempre melhor contactar pelo website, aqui é menos importante, o mais importante é sempre contactar pelo website do cccamtuga.net, sempre. Nunca por aqui, é mais fácil visualizar emails do que vir aqui.. Cumps Share this post Link to post Share on other sites
Anex 0 Posted August 19, 2015 É sempre melhor contactar pelo website, aqui é menos importante, o mais importante é sempre contactar pelo website do cccamtuga.net, sempre. Nunca por aqui, é mais fácil visualizar emails do que vir aqui.. Cumps Sim mas eu o primeiro contacto que fiz foi pelo site também. Apenas vim aqui porque achei estranho a demora na resposta Share this post Link to post Share on other sites
suckordie 5 Posted September 1, 2015 Pensava que os operadores só estavam de férias até dia 28/08... Estamos a 01/09 e ainda não consegui entrar em contacto. Não quero que levem este post a mal, é só um pouco estranho ainda continuarem inativos e não avisarem. Pergunto-me se aderir a um plano de "longa duração" vou ter problemas no serviço devido à inatividade dos operadores. Para não falar que pode ler-se no site "24/7 Com Suporte". Aguardo resposta. Share this post Link to post Share on other sites
aparici↺ 168 Posted September 2, 2015 Pensava que os operadores só estavam de férias até dia 28/08... Estamos a 01/09 e ainda não consegui entrar em contacto. Não quero que levem este post a mal, é só um pouco estranho ainda continuarem inativos e não avisarem. Pergunto-me se aderir a um plano de "longa duração" vou ter problemas no serviço devido à inatividade dos operadores. Para não falar que pode ler-se no site "24/7 Com Suporte". Aguardo resposta. Boa tarde, Essa questão foi respondida por chat. Tem sempre o contacto por formulario no site ou email [email protected] disponivel Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
suckordie 5 Posted September 2, 2015 Boa tarde, Essa questão foi respondida por chat. Tem sempre o contacto por formulario no site ou email [email protected] disponivel Obrigado Como é possível ter sido respondida por chat se ainda não falei com ninguém? Já agora, o [email protected] não recebe e-mails. MX record about cccamtuga.net exists. Connection succeeded to mailstore1.secureserver.net SMTP. 220 p3plibsmtp02-05.prod.phx3.secureserver.net bizsmtp ESMTP server ready > HELO technotarget.com 250 p3plibsmtp02-05.prod.phx3.secureserver.net hello [66.36.249.18], pleased to meet you > MAIL FROM: <[email protected]> =250 2.1.0 <[email protected]> sender ok > RCPT TO: <[email protected]> =550 5.1.1 <[email protected]> Recipient not found. <http://x.co/irbounce> Share this post Link to post Share on other sites
Anex 0 Posted September 2, 2015 Já enviei 2 emails pelo formulário e ainda não tive resposta assim que for possivel agradecia. Share this post Link to post Share on other sites
suckordie 5 Posted September 4, 2015 O serviço ainda está em funcionamento? Como disse no tópico, já usei o serviço IPTV durante 1 mês e queria voltar a adquirir mas por 6 meses. Já tentei entrar em contacto várias vezes e nada. Nem no chat aparecem e continua um aviso no site a dizer que iam estar de férias até dia 28/09... Se há algum problema podiam pelo menos informar, é que o que se está a passar não transmite segurança nenhuma a futuros compradores. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
aparici↺ 168 Posted September 4, 2015 Pode contactar-nos pelo formulário no fundo do site. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Anex 0 Posted September 4, 2015 O problema é que já contactei pelo formulário, via chat e já enviei email para o endereço que aparece no site no qual recebo uma notificação que não é possivel ser entregue. Ou seja já esgotei as alternativas de contacto todas e até agora continuo sem uma resposta. Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted September 4, 2015 O problema é que já contactei pelo formulário, via chat e já enviei email para o endereço que aparece no site no qual recebo uma notificação que não é possivel ser entregue. Ou seja já esgotei as alternativas de contacto todas e até agora continuo sem uma resposta. [email protected] envia por ai em vez do formulário.. Testei pelo formulário esta a funcionar corretamente. Share this post Link to post Share on other sites