antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Pagamento Dos Serviços

16 posts in this topic

Boas Comunidade.

É raro verem neste sub-fórum, mas vim aqui deixar uma sugestão e uma pergunta de uma certa forma.

 

A minha sugestão é que no pagamento dos serviços desse para acrescentar ao pagamento PayPal, Cartão de Crédito e Débito , o pagamento por Telemóvel ou PaySafeCard...

Pois muita gente que gostava por exemplo ser Membro de Honra, não tem conta PayPal ou Cartão de Crédito..

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O pagamento por Telemóvel e Paysafecard não é viavel para a sustentabilidade do fórum devido às taxas exorbitantes que os envolvem.

Caso sejam adicionados esses métodos, terão provavelmente um custo 3 vezes superior ao preço normal por PayPal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pagamento por Telemóvel e Paysafecard não é viavel para a sustentabilidade do fórum devido às taxas exorbitantes que os envolvem.

Caso sejam adicionados esses métodos, terão provavelmente um custo 3 vezes superior ao preço normal por PayPal.

Ah ok, de qualquer das formas postei aqui, pois não sabia :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o método de Paypal e cartão de multibanco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o método de Paypal e cartão de multibanco.

Eu também, mas como existem pessoas (tipo eu) que não têm conta PayPal nem Cartão, podia ser uma boa sugestão.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o meu através de cartão de debito, quando estão na página do paypal para fazer o log in têm lá a opção de cartão de debito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, não precisa de ser necessariamente com cc ou pp. Como o nagatto disse podes pagar com cartão de débito.

 

Outros métodos não são adicionados porque o objetivo do sistema é apenas ajudar a pagar despesas do fórum e PaySafeCards apenas servem para limpar a merda que fica quando vais à sanita e telemóvel tem taxas enormes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se adicionassem a opção Multibanco também.. Pelo o que estive a ver não há essa opção.. Eu sou cliente BPI, no cartão diz Visa e tal, mas não tem os 3 digitos de segurança que preciso para efetuar essas compras. Terei de me dirigir ao banco para pedir que adicionem essa coisa, não sei bem como funciona essa treta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É tão básico criar uma conta Paypal e carregá-la.

 

Podes carrega-la a partir de um banco (sem ter cartão de crédito, ou algo do género) apesar de demorar alguns dias, mas existe vários tutoriais online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é um Cartão de Débito?

É um cartão de multibanco associado a uma conta bancária.

Esse cartão apenas serve para efectuar pagamentos e levantamentos conforme o valor máximo que defines por dia e apenas podes usufruir do dinheiro que tens na conta, ou seja, não há crédito bancário.

O cartão de crédito é a mesma coisa mas inclui CVC para pagamentos online e tem crédito bancário com seguros associados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MB.NET  p

 

http://www.sibs.pt/export/sites/sibs_fps/pt/servicos/processamento/mbnet/demo/MBNET_demo.swf

 

 

Cria um cartão de débito virtual que se pode usar numa única compra por dia por exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um cartão de débito que é Visa e tem tudo o que pede no PayPal para fazer compras online, não entendi a parte de não ter CVC

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um cartão de débito que é Visa e tem tudo o que pede no PayPal para fazer compras online, não entendi a parte de não ter CVC

 16964800_E98AQ.jpeg

 

O que é o CVV2/CVC2?

O CVV2 (na rede Visa) ou CVC2 (na rede Europay/MasterCard) é um código de segurança composto por três dígitos impressos no verso dos cartões de pagamento, no canto superior direito do respectivo painel de assinatura. Quando o sistema MB NET emite um cartão temporário, para utilização numa loja virtual, apresenta este código por forma a permitir a sua inscrição no site de Comerciante (apesar de nem sempre esta informação ser pedida).

 

 

 

O meu cartão do millenium não tem CVC mas quando emito um cartão virtual já tenho. É uma segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem esses três digitos, não dessa forma tho, mas sei que é o CVC ou lá como lhe chamam porque o paypal já pediu e eu usei esses três digitos e deu.

 

É visa e cartão de débito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this