antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

[Jogo] Se Eu Fosse Rico...

24 posts in this topic

Boas pessoal :P

 

Epah, esta tarde deu se um grande debate e o bue pessoal começou com cenas do tipo : Se eu fosse rico fazia isto, se fosse rico fazia aquilo u_u

 

Então achei engraçado criar um joguinho sobre o tema xD

 

O Jogo consiste em começar a frase com : Se eu fosse rico:  e depos continuam a vossa frase :P

 

A frase que vocês escolherem tem de ter um motivo, ou seja "Se eu fosse rico gostava de ..... porque.... etc"

 

Espero que adiram xD

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Nao vou jogar esse jogo é estupido e ser rico é ter tudo o se quer...sem esforço por isso eu gosto de conseguir as coisas por mim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse rico não estava aqui a comentar porque estava numa ilha qualquer, sol praia mulhes, you know

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprava uma casa no Japão e ia para lá viver.

Estudava lá, tirava curso em Japonês para conseguir falar e escrever tudo e depois vivia a minha vida descansado.

Comprava merchandise de anime até dizer chega e faria bastantes viagens a outras cidades japonesas para conhecer bem o resto do país.

 

Na minha casa para além da variada merch de anime compraria uma torre para poder fazer o que quisesse, jogar algum jogo que saísse, metia fibra de 1/2gbps para sacar animes 1080p e 4k quando existissem *-*

Metia também um único server rack para hostear alguma coisa que percisasse, pelo sim pelo não.

 

E seria basicamente isso.

 

Caso tivesse forma de aplicar o dinheiro de forma segura e ter dinheiro incoming mensalmente sem gastar a base que tinha abusava e comprava tudo o que pudesse com essa margem mensal para amigos, merch, peças, essas cenas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto vai ser interessante ^^


 


Ora bem: Se eu fosse rico, começava por pagar todas as minha dívidas e dos meus pais. Depois investia nos meus estudos, para caso o meu dinheiro acabasse poder estabilizar a minha vida. Depois investiria na minha qualidade de vida ( carros, jacto privado, iate, telemóvel, tablet, computador, consolas etc). Depois disso tentaria ajudar aqueles que tinham menos que eu, isto já fora da família, pois já teria ajudado a minha família nesta altura. Se eventualmente eu tivesse mesmo muito dinheiro, possivelmente comprava um clube de futebol qualquer e tentava leva-lo ao sucesso.


E pronto basicamente seria isto. Sonhar não custa!


 


Cumprimentos,


 


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pegava no dinheiro, criava associação de animais e ia construir a minha casa

 

bem eu pensava que ias tentar fazer operações para conseguir ouvir de novo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse rico não estava aqui neste momento a comentar o que faria se fosse rico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

If-you-had-Bill-Gates-money.jpg

 

Se fosse um carro antigo ante queria agora um lamborghini... preferia trazer paz ao mundo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprava uma casa no Japão e ia para lá viver.

Estudava lá, tirava curso em Japonês para conseguir falar e escrever tudo e depois vivia a minha vida descansado.

Comprava merchandise de anime até dizer chega e faria bastantes viagens a outras cidades japonesas para conhecer bem o resto do país.

 

Na minha casa para além da variada merch de anime compraria uma torre para poder fazer o que quisesse, jogar algum jogo que saísse, metia fibra de 1/2gbps para sacar animes 1080p e 4k quando existissem *-*

Metia também um único server rack para hostear alguma coisa que percisasse, pelo sim pelo não.

 

E seria basicamente isso.

 

Caso tivesse forma de aplicar o dinheiro de forma segura e ter dinheiro incoming mensalmente sem gastar a base que tinha abusava e comprava tudo o que pudesse com essa margem mensal para amigos, merch, peças, essas cenas.

54626031.jpg

mas eu fazia o mesmo basicamente ~

Share this post


Link to post
Share on other sites

fácil, se eu fosse rico metia o dinheiro a render até aos 30's. Tirava o meu curso e fazia uma vida totalmente normal, aproveitava a minha juventudo e quando chegasse aos 30 depois do curso e muita festa da faculdade, na altura de ir trabalhar ir viver à grande ! :)))

Share this post


Link to post
Share on other sites

fácil, se eu fosse rico metia o dinheiro a render até aos 30's. Tirava o meu curso e fazia uma vida totalmente normal, aproveitava a minha juventudo e quando chegasse aos 30 depois do curso e muita festa da faculdade, na altura de ir trabalhar ir viver à grande ! :)))

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri

ganhavas 1 enorme quantia de dinheiro , e guardavas tudo e ias estudar? 

omg , morri , acreditava mais se dissesses que querias mudar de sequeso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Investia num Bordel.

Com o lucro desse Bordel provavelmente construia outro Bordel, e com esse Bordel faria outro Bordel.. por ai adiante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now