antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Promoção Chip7

19 posts in this topic

Eu acho que é uma boa promoção, vejam...


http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/computadores/desktop/computador-chip7-predador-k-pro.html

Computador por 599€

 

prod_k_pro-pagina_produto.jpg

 

Video:

 

 

f396b171174641cfcf08006429678344.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu acho que é uma boa promoção, vejam...

http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/computadores/desktop/computador-chip7-predador-k-pro.html

Computador por 599€

Por experiência pessoal com caixas NOX, penso que está aí uma boa promoção, só tinha uns componentes a mudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por experiência pessoal com caixas NOX, penso que está aí uma boa promoção, só tinha uns componentes a mudar.

E aproveito para referir que tudo isto tem garantia de 2 anos, com recolha e entrega em casa

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aproveito para referir que tudo isto tem garantia de 2 anos, com recolha e entrega em casa

Por norma é sempre incluída a garantia. Até mesmo alguns componentes têm garantia vitalícia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Topico limpo e aberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topico limpo e aberto.

 

Obrigado

 

Melhorei a apresentação do tópico, abraço a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só um deficiente mental é que compraria um desktop pré-feito.

Esse computador é um lixo e o seu preço real no mercado é de 490€ e não de 599€.

Além disso, "oferecem garantia de 2 anos e recolha no local"? Eles não oferecem nada, todos os componentes têm no mínimo uma garantia de 2 anos e a recolha no local é obrigatória.

Campanhas de marketing ridículas e podres.

Pára de fazer spam na área de hardware.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só um deficiente mental é que compraria um desktop pré-feito.

Esse computador é um lixo e o seu preço real no mercado é de 490€ e não de 599€.

Além disso, "oferecem garantia de 2 anos e recolha no local"? Eles não oferecem nada, todos os componentes têm no mínimo uma garantia de 2 anos e a recolha no local é obrigatória.

Campanhas de marketing ridículas e podres.

Pára de fazer spam na área de hardware.

 

Pára de fazer spam TU, morfo!

Não estou a spamar nada, estou a trazer conteúdo para o fórum e tudo o que trago para ti está mal CONTUDO O FÓRUM NÃO ÉS TU, existem mais pessoas na comunidade que podem esta interessadas nestas promoções e se eu acho que este material é bom para  publicar, eu publico!

até que alguém da equipa diga "Nós não queremos este tipo de material no fórum" eu vou continuar a publicar e não és tu que vais mudar isso.

Agora evita o off topic e spam porque se quiseres criticar pelo menos argumenta as tuas coias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pára de fazer spam TU, morfo!

Não estou a spamar nada, estou a trazer conteúdo para o fórum e tudo o que trago para ti está mal CONTUDO O FÓRUM NÃO ÉS TU, existem mais pessoas na comunidade que podem esta interessadas nestas promoções e se eu acho que este material é bom para  publicar, eu publico!

até que alguém da equipa diga "Nós não queremos este tipo de material no fórum" eu vou continuar a publicar e não és tu que vais mudar isso.

Agora evita o off topic e spam porque se quiseres criticar pelo menos argumenta as tuas coias

Tu tens problemas sérios.

"se eu acho que este material é bom para publicar, eu publico!"

Não é bom, não vale o preço e estás simplesmente a enganar as pessoas.

Repito, só um deficiente mental é que compraria um desktop pré-feito. Esse lixo custa 490€ e não 599€.

O meu argumento é o valor real do produto ridículo que estás a recomendar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu tens problemas sérios.

"se eu acho que este material é bom para publicar, eu publico!"

Não é bom, não vale o preço e estás simplesmente a enganar as pessoas.

Repito, só um deficiente mental é que compraria um desktop pré-feito. Esse lixo custa 490€ e não 599€.

O meu argumento é o valor real do produto ridículo que estás a recomendar.

 

o meu único problema é  com o teu sentido de superioridade e acabei aqui a conversa.

Vou continuar a trazer o conteúdo que quiser e evita comentários destes porque se for só para ganhar posts é escusado.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente tu não só estás a deixar o teu cérebro ser lavado como estás a colaborar com uma campanha de lavagem cerebral tóxica no mundo da informática.

 

Este PC é obnóxio, nefasto e um atentado (embora não possa dizer sem precedentes porque é o pão nosso de cada dia) à tecnologia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu único problema é  com o teu sentido de superioridade e acabei aqui a conversa.

Vou continuar a trazer o conteúdo que quiser e evita comentários destes porque se for só para ganhar posts é escusado.

Abraço

A minha superioridade? Só se for a nível de inteligência porque o meu maior defeito é conseguir colocar-me ao nível da m3rda.

Nunca fui superior a ninguém, mantenho-me sempre no meio da linha até ao momento em que alguém abaixo dela me convida para o acompanhar, por esse patamar inferior, e eu vou com todo o gosto.

A cyber tem liberdade de expressão mas não tem liberdade de depressão e o teu conteúdo neste tópico é deprimente.

Se queres partilhar bom conteúdo estás à vontade mas se quiseres publicar este lixo vai aprender algo sobre o que raio estás a publicar para não fazeres figura de urso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As motherboard gamer sao as que começam pela letra " Z ". E eu fiz build dessas no pc que querias ate tava melhor mas sem o windows z.z

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha superioridade? Só se for a nível de inteligência porque o meu maior defeito é conseguir colocar-me ao nível da m3rda.

Nunca fui superior a ninguém, mantenho-me sempre no meio da linha até ao momento em que alguém abaixo dela me convida para o acompanhar, por esse patamar inferior, e eu vou com todo o gosto.

A cyber tem liberdade de expressão mas não tem liberdade de depressão e o teu conteúdo neste tópico é deprimente.

Se queres partilhar bom conteúdo estás à vontade mas se quiseres publicar este lixo vai aprender algo sobre o que raio estás a publicar para não fazeres figura de urso.

 

não te vou dar mais trela. 

És um miúdo frustado que por saber mais de algumas coisas já pensa que é rei, mas não és nem nunca vais passar disto, um fórum de putos!

Por isso se não gostas tudo bem mas comenta, diz o que não gostas, argumenta e volta para a jaula

Share this post


Link to post
Share on other sites

não te vou dar mais trela. 

És um miúdo frustado que por saber mais de algumas coisas já pensa que é rei, mas não és nem nunca vais passar disto, um fórum de putos!

Por isso se não gostas tudo bem mas comenta, diz o que não gostas, argumenta e volta para a jaula

Se é um fórum de putos e tu estás presente também admites ser puto. Adoro!

Reis usam coroas e sentam-se em tronos, eu uso a cabeça e sento-me numa cadeira.

Se invejas a minha cadeira arranja uma, custam 20€ no IKEA, assim já te pões ao nível do "Rei".

Não sejas assim, tu tens andado a criar demasiados tópicos na zona de hardware sempre com o mesmo tema e as pessoas estão fartas disso porque quando alguém vem a uma secção gosta de ver muitos tópicos mas de diferentes temas e com bom conteúdo.

Tu até agora só tentaste criar este tópico com bom conteúdo mas falhaste porque nem te dás ao trabalho de aprender e não te interessas pelo saber conhecer.

Não tens curiosidade e preferes colocar-te à sombra de reis que só existem aos teus olhos.

Eu posso voltar para a jaula mas tu nunca saíste dela.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this